Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Guilherme Alves
rrobson
Alergico
Wind Ice
celofaneee
Kooppa-Trooppa
Paulo Yamato
UchihaZoro
GAN0ND0RF
MrC
Ranza Kaus
Maicon Alves
AlexOk
RamonSF
Frayer3
Felipe Fabricio
Jamian
lukazz
AstonVilliera
ASALECS
Hamburger
Newtão
Mew.
x0exe
EduardoCoelho
29 participantes

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por EduardoCoelho Dom 29 Jul 2012, 17:06

    Olá pessoal. Neste momento tive a vontade de criar este tópico em prol de compartilharmos nossas experiências gamers. São três perguntas que fiz - "Qual foi o seu primeiro console?", "Quais foram as suas experiências gamers" e "Que consoles possui?".

    Peço por favor para que não floodam, assim nenhum moderador vai precisar vir aqui reclamar. Também peço para vocês evitarem de fazer double-post!

    Bom, vou compartilhar as minhas experiências.

    Qual foi o seu primeiro console?
    Meu primeiro console foi um Nintendo DS Lite que comprei em Julho do ano passado. Faz exatamente um ano que eu o comprei, e infelizmente ele já está abandonado. Comprei-o acompanhado por um R4 (acredito que boa parte das pessoas devem ter feito o mesmo), por R$600,00 (é, eu sei, fui muito burro de ter comprado por esse preço, mas ainda não sabia de muita coisa). Depois percebi que gastei muito dinheiro à toa, mas passei experiências boas com ele, pois foi com ele que conheci a franquia The legend of Zelda e gostei bastante apesar de não saber o que fazer com aqueles enigmas em inglês.

    Quais foram as suas experiências gamers?
    Bom, eu introduzi a minha vida nos videogames como sempre em jogatinas com os meus primos e tal. Tudo isso foi basicamente nos consoles PS1 e PS2 (isso foi mais ou menos entre 2004 a 2008, quando tinha vários primos com um dos dois consoles e também tinha um tio com uma locadora de videogames [não para locar jogos e sim para jogar lá mesmo]). Joguei muito, mas muito mesmo, e gostava muito de Crash, Mortal Kombat e um jogo do Bob Esponja (não é brincadeira) para o PS1 e Nascar Rumble, Digimon Rumble Arena e um jogo de capturar macaquinhos em japonês para o PS2. Também já tive oportunidade de jogar Sonic em um videogame da Sega (não lembro que console era).

    Que consoles possui?
    Faz pouco tempo que adquiri um 3DS e o meu primeiro cartucho original - Super Mario 3D Land. Já estou querendo comprar outro cartucho, mas precisamente o Mario Kart 7.
    - DS Lite (White)
    - 3DS (Cosmo Black)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por x0exe Dom 29 Jul 2012, 17:11

    O meu primeiro foi o Nes, depois veio o Snes, depois o GB, depois o SGB, depois o GBA ai eu queria o SP só que não ganhei :q, ai em compensação eu ganhei o N64, depois o PSX, depois o PS2 e depois o DS Lite, ai depois ganhei o PSP e depois o Wii e depois o 3DS
    Traduzindo:
    Tive:
    -NES
    -SNES
    -N64
    -GB
    -SGB
    -GBA
    -PSX
    -PS2
    -DS Lite
    (Não estou lembrado se tive ou não um GBC)
    Tenho:
    -3DS
    -PSP
    -Wii
    Quero:
    Wii U
    ----------------------------------------------------------------
    Me diverti muito com todos mas principalmente com o NES, PSX, 3DS
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Mew. Dom 29 Jul 2012, 17:13

    Meu primeiro console foi o ps2, adquiri ele no auge da sua vida Smile
    Mas minha primeira experiencia com videogames passa bem loge do ps2, comecei a jogar no Super Nintendo passando pelo 64 e PSOne Smile

    Hoje em tenho um glamuroso Wii Smile
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Newtão Dom 29 Jul 2012, 17:15

    Meus consoles em ordem de obtenção:
    -DS Lite
    -Wii
    -3DS
    Não são meus, mas já me emprestaram por um tempo:
    -GBC
    -NGC
    Já joguei, mas não são meus:
    -PS2
    -xBox360
    Meus jogos (originais ou não):
    -Zelda: Phantom Hourglass (DS)
    -Mario Kart DS (DS)
    -New Super Mario Bros. (DS)
    -Mario Party DS (DS)
    -Mario Hoops 3-on-3 (DS)
    -Mario & Luigi: Bowser's Inside Story (Wii)
    -Mario Kart Wii (Wii)
    -Super Mario Galaxy (Wii)
    -Super Mario Galaxy 2 (Wii)
    -Pokémon Battle Revolution (Wii)
    -Super Smash Bros. Brawl (Wii)
    -Zelda: Twilight Princess (Wii)
    -Zelda: Skyward Sword (Wii)
    -Pokémon Platinum (DS)
    -Pokémon Black (DS)
    -Pokémon White (DS)
    -Mario Kart 7 (3DS)
    Jogos emprestados:
    -Pokémon Blue (GB)
    -Pokémon Crystal (GBC)
    -Mario Kart: Double Dash!! (NGC)


    Última edição por Newtão em Dom 29 Jul 2012, 17:20, editado 1 vez(es)
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por EduardoCoelho Dom 29 Jul 2012, 17:20

    Luiz escreveu:O meu primeiro foi o Nes, depois veio o Snes, depois o GB, depois o SGB, depois o GBA ai eu queria o SP só que não ganhei :q, ai em compensação eu ganhei o N64, depois o PSX, depois o PS2 e depois o DS Lite, ai depois ganhei o PSP e depois o Wii e depois o 3DS
    Traduzindo:
    Tive:
    -NES
    -SNES
    -N64
    -GB
    -SGB
    -GBA
    -PSX
    -PS2
    -DS Lite
    (Não estou lembrado se tive ou não um GBC)
    Tenho:
    -3DS
    -PSP
    -Wii
    Quero:
    Wii U
    ----------------------------------------------------------------
    Me diverti muito com todos mas principalmente com o NES, PSX, 3DS
    Depois dessa eu me mato. Meu deus quantos consoles, pena que não tive a oportunidade que você teve!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Hamburger Dom 29 Jul 2012, 17:24

    Ótimo tópico, Eduardo!

    Qual foi o seu primeiro console?
    Meu primeiro console foi um Nintendo GameCube, em 2001, o nem tão famoso cubo roxo da Nintendo. Eu tinha apenas 4 anos quando eu pedi um videogame para meu pai, de Natal. Eu não sabia diferir PS1 de PS2 e 64, e eu nunce nem tinha ouvido falar do GC, então não especifiquei para meu pai. De qualquer maneira, ele comprou e ficou satisfeito com um enorme sorriso no meu rosto. Ele comprou os únicos 3 jogo que estavam na loja: Super Mario Sunshine, Madden NFL e 18 Wheeler. Apesar de não gostar muito dos outros dois, eu me diverti muito com Super Mario Sunshine. Zerei o jogo desde o início inúmeras vezes e me senti infinitamente grato por isso.

    Quais foram as suas experiências gamers?
    Eu conheci o mundo dos videogames em 2000 na casa da minha prima, que tinha um emulador de Mega Drive no PC. Joguei quase todos os títulos de Sonic disponíveis para o MD e me apaixonei pela franquia, tanto que 70% de todos os jogos originais de Wii que eu tenho são de Sonic. Em 2008 eu conheci Zelda através de Zelda Twilight Princess na sua versão para GameCube, também me apaixonei por Metroid, através da trilogia Metroid Prime, jogando cada jogo nas suas respectivas versões para GC e Wii e, posteriormente, Metroid Fusion para emulador e posteriormente para o VC do 3DS.

    Que consoles possui?
    - Nintendo GameCube (indigo/roxo) (dezembro/2001)
    - Nintendo Wii (white) (janeiro/2007)
    - Nintendo DSi (black) (julho/2010)
    - Nintendo 3DS (Cosmo Black) (abril/2011)


    Última edição por Hamburger em Dom 29 Jul 2012, 17:25, editado 1 vez(es)
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por ASALECS Dom 29 Jul 2012, 17:25

    Meu primeiro video game foi um Top Game da CCE, depois, master sistem, Mega drive, tive e tenho muitas boas lembranças, tanto na infância quanto agora com referência aos games, já fui fanático pela Franquia Tony Hawk, joguei muito Heart of Darknes do PS1, era alucinante esse jogo, e, como não poderia ser diferente da vida de um nintendista, joguei muito mario, zelda, metroid, Dk.

    Já tive: Top Game, Master System, Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64, PS1, PS2, PS3, XBOX 360, Game Cube,Game Boy Advance, DS, Dsi XL, 3DS, Nintendo Wii, se não me falhe a memória foram esses, e, mesmo assim, tive uma ótima infância, etc, etc, joguei muita bolinha de gude, pião, empinei pipa.....

    Tenho atualmente: PS3, DSi XL, Super Nes, Game Cube, e não vejo a hora de ter um Wii U. Very Happy



    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por AstonVilliera Dom 29 Jul 2012, 17:32

    Primeiro console:
    Foi um SNES, mas na verdade era para ter sido um N64 pois naquela epoca, 2000, eu tinha acabado de ter minha experiencia gamer e estava maravilhado com o universo Nintendo, porém como eu não fazia ideia qual era as diferenças de um N64 e um SNES eu simplesmente pedi aos meus pais um Nintendo(eu tinha 7 anos), dai como eles pensaram que era o mais fácil de achar e barato,compraram o modelo produzido no Brasil do SNES pela gradiente, vinha com o Super Mario World.

    Primeira Experiencia Gamer:
    Um dia qualquer, meus pais tinham ido trabalhar e eu estava atoa brincando de lego até que me chamaram para ir na casa da minha tia pegar algo, já que moravamos no mesmo predio, chegando lá minha tia disse para esperar um pouco, então vou até o quarto do meu primo mais velho(uns 7 anos mais velho que eu) e ele estava lá, o Nintendo 64 rodando a fita léndaria de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, estava na kokiri forest, mas se me lembro ele já havia todos as três pedras espirituais. Joguei apenas por uns 2 minutos, não fazia ideia do que estava fazendo, mas até ali eu já estava totalmente admirado e apaixonado. Só fui jogar novamente em 2002 quando finalmente consegui comprar um Nintendo 64.

    Quais consoles possuo:
    No Momento só tenho o Wii, GBA e SNES(ainda funcionando).
    Pretendo adquirir o Wii U e depois o 3DS


    Última edição por AstonVilliera em Dom 29 Jul 2012, 19:51, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por lukazz Dom 29 Jul 2012, 18:07

    Qual foi o seu primeiro console?
    Foi o SNES! não me lembro ao certo que ano que eu ganhei ele, mas foi por volta de 1998~1999.

    Quais foram as suas experiências gamers?
    Comecei a gostar de games quando ganhei meu SNES, lembro que eu jogava muito megaman x, super mario world, e jurassic park. dois dos meus primos tambem possuiam o SNES aí quase sempre eu ia na casa deles e jogava junto, era incrivel! xD.

    Aqui todos os vídeo-games na ordem em que ganhei:
    SNES; 1998~1999
    GameBoy Color(amarelinho*--*); dezembro de 1999
    PlayStation One; no começo dos anos 2000
    Nintendo 64(anis lindão); no meio de 2001
    GameBoy Advance SP(prata); no meio de 2003
    Nintendo GameCube(preto); dezembro de 2003
    Nintendo DS(o primeiro modelo dele); julho de 2005
    Nintendo DS Lite(preto); setembro de 2006
    PlayStation 2 Slim; agosto de 2007
    Nintendo Wii(branquinho*--*); março de 2008
    Nintendo 3DS(cosmo black). 21 de maio de 2012~

    Que consoles possui?
    Atualmente possuo:
    N64; PS2; NGC; Wii; GBA SP; DSphat; DSLite; 3DS


    Última edição por lucasismael em Dom 29 Jul 2012, 18:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou uma coisa hehe)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Jamian Dom 29 Jul 2012, 18:46

    Meu primeiro console foi uma imitação chinesa do Family Computer (o Nintendinho japonês). Adorava jogar Super Mario 3 nele. Depois ganhei um Super Nintendo, seguido por um Playstation alguns anos mais tarde. Daí vendi o Playstation e comprei um Game Boy Advance. Mais tarde, ganhei um PSP e um PS3 alguns meses depois. Então vendi o PSP e comprei meu Wii, e foi aí que meu espírito Nintendista reviveu, hushasuah! Quando peguei Super Mario Galaxy 2 para jogar, o PS3 ficou até encostado! Depois, como presente de formatura, meu pai me deu um 3DS, e agora que tenho meu próprio dinheiro, posso comprar meus jogos! Depois comprei também um PS Vita e com a promessa do lançamento do WiiU, doei meu Wii para minha irmã, e comprei um Xbox 360.

    Ah, o Dreamcast apareceu logo após o PS3, porque tive muita vontade de comprá-lo na época e não tinha condições.

    Tive:
    -Family Computer
    -Super Nintendo
    -Playstation 1
    -Game Boy Advance
    -PSP
    -Wii

    Tenho:

    -PS3
    -Dreamcast
    -Nintendo 3DS
    -Playstation Vita
    -Xbox 360

    Comprarei:

    -3DS XL
    -WiiU

    Jogos originais que tenho:

    -PS3:Motor Storm, God of War Collection, Super Street Fighter IV, Sonic Generations, Saint Seiya Sanctuary Battle, Street Fighter II HD Remix, Marvel vs Capcom 2, Super Star Dust HD...
    -Wii: Donkey Kong Country Returns, Super mario Galaxy 2, e Super mario Collection Special Pack (versão japonesa).
    -Dreamcast: Sonic Adventure.
    -3DS: Super Street Fighter IV 3D Edition, Legend of Zelda Ocarina of Time 3D, Super Mario 3D Land, Mario Kart 7e kid Icarus Uprising, jogos de embaixador e Rayman da DSiWare.
    -DS: New Super Mario Bros.
    -PS Vita: Marvel vs Capcom 3, Rayman Origins, Super Star Dust Delta, Ninja Gaiden Sigma, e Street Fighter Alpha 3 (PSP).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 29 Jul 2012, 18:58

    Esse título foi incrivelmente ameaçador...Me senti respondendo um questionário na rua,em que você mal responde uma pergunta e já vem outra -q

    Mas vamos lá \o

    Primeiro Console

    Um PlayStation 2 desbloqueado.Comprei por 50 reais...Mas tava estragado -q

    Experiências gamers

    Logo que descobri o Wii quis correndo comprá-lo.Demorei 6 meses pra ganhá-lo,mas foi um dos melhores presentes que já ganhei - Talvez meu Notebook vença.

    Sempre fui contra a pirataria gamer,tirando a do PS2 (É,essa eu sou a favor. -Q),afinal,meu PS2 é desbloqueado,e talvez emuladores.A única vantagem que eu vejo dela é o preço (Dã) e o fato de jogar jogos alterados.Como o tal "New Super Mario Bros. Wii 2 - The Lost Levels".Sempre fiquei curioso pra saber como é esse jogo...

    Desde 2011,sou viciado em The Legend of Zelda,desde que joguei ALttP num emulador.Já comprei e zerei em 1 mês e meio SS,e realmente,é um jogo ótimo.Já é um dos meus mais jogados...Em 3 meses,já chego á 80/90 horas de jogo -q

    Meus Consoles

    PS2,Wii.Estou economizando pra um Wii U e/ou um Ouya.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Frayer3 Dom 29 Jul 2012, 19:04

    já tive:

    Saturn
    Dreamcast
    Game Boy Advanced
    Nintendo DS
    Nintendo 64
    Game Cube


    Tenho:

    Snes
    Wii

    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por RamonSF Dom 29 Jul 2012, 19:12

    Qual foi seu primeiro console?
    Bom , meu primeiro console foi um Nintendo 64 que paguei um pouco caro
    na loja da minha cidade , ele veio com 2 jogos: Banjo-Kazooie e Mario 64.
    Me diverti muito com tais jogos e fiquei ao todo 1 ano jogando os dois , eu tinha 3 anos na epoca.

    Quais foram as suas experiências gamers?
    Comecei a amar os jogos quando tinha 2 anos , meu pai me levava na locadora de jogos da minha cidade e o videogame que mais jogava era
    O glorioso Nintendo Sixty-foooouuuur e me apaixonei pelo videogame , um ano depois , com 3 anos ganhei meu Nintendo Sixty-Four. cheers

    Ordem de consoles:

    -Nintendo 64
    -Game Boy Color (Não joguei muito)
    -Game Boy Advance (Ainda tenho ele funcionando 100% '-')
    -PlayStation 1
    -PS2
    -Nintendo Wii
    -Xbox 360
    -Nintendo DS
    -Nintendo 3DS

    Desses , ainda tenho:

    -Nintendo 3DS
    -Xbox 360
    -Game Boy Advance

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por AlexOk Dom 29 Jul 2012, 19:17

    Jamian escreveu:Meu primeiro console foi uma imitação chinesa do Family Computer (o Nintendinho japonês). Adorava jogar Super Mario 3 nele. Depois ganhei um Super Nintendo, seguido por um Playstation alguns anos mais tarde. Daí vendi o Playstation e comprei um Game Boy Advance. Mais tarde, ganhei um PSP e um PS3 alguns meses depois. Então vendi o PSP e comprei meu Wii, e foi aí que meu espírito Nintendista reviveu, hushasuah! Quando peguei Super Mario Galaxy 2 para jogar, o PS3 ficou até encostado! Depois, como presente de formatura, meu pai me deu um 3DS, e agora que tenho meu próprio dinheiro, posso comprar meus jogos! Depois comprei também um PS Vita e com a promessa do lançamento do WiiU, doei meu Wii para minha irmã, e comprei um Xbox 360.

    Ah, o Dreamcast apareceu logo após o PS3, porque tive muita vontade de comprá-lo na época e não tinha condições.

    Tive:
    -Family Computer
    -Super Nintendo
    -Playstation 1
    -Game Boy Advance
    -PSP
    -Wii

    Tenho:

    -PS3
    -Dreamcast
    -Nintendo 3DS
    -Playstation Vita
    -Xbox 360

    Comprarei:

    -3DS XL
    -WiiU

    Jogos originais que tenho:

    -PS3:Motor Storm, God of War Collection, Super Street Fighter IV, Sonic Generations, Saint Seiya Sanctuary Battle, Street Fighter II HD Remix, Marvel vs Capcom 2, Super Star Dust HD...
    -Wii: Donkey Kong Country Returns, Super mario Galaxy 2, e Super mario Collection Special Pack (versão japonesa).
    -Dreamcast: Sonic Adventure.
    -3DS: Super Street Fighter IV 3D Edition, Legend of Zelda Ocarina of Time 3D, Super Mario 3D Land, Mario Kart 7e kid Icarus Uprising, jogos de embaixador e Rayman da DSiWare.
    -DS: New Super Mario Bros.
    -PS Vita: Marvel vs Capcom 3, Rayman Origins, Super Star Dust Delta, Ninja Gaiden Sigma, e Street Fighter Alpha 3 (PSP).

    sorte em cara,seus pais ter condições de te dar tudo isso,Eu nunca tive isso,sempre amei vídeo games,mas meus pais nunca tiveram condições,lembro uma vez que me pai me deu um Dynacon de presente,por q ele via meu sofrimento,meus primos tinham,Ai ele comprou um com muito esforço e me deu,eu fiquei muito feliz,(tenho ele até hoje),Agora eu começei a trabalhar daí sim poderei comprar meus consoles.GRAÇAS ao meu trabalho,Já comprei meu 3Ds e Ps2,o resto logo comprareim,claro com a ajuda de Deus.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Maicon Alves Dom 29 Jul 2012, 19:22

    Tenho:
    -Super Nintendo
    -Nintendo 64
    -PlayStation 1
    -Game Boy Color
    -Nintendo 3DS
    -Nintendo Wii

    Tive: (Vendi)
    -PlayStation 2
    -Nintendo DS Fat
    -Nintendo DS Lite

    os Jogos tenho bastante , mais meu primeiro video game e logico o super Nintendo bons tempo meu pai comprou para min em 1996 (não lembro bem) mais passara horas na frente da TV jogando Super Mario World isso que era época sem contar outros Mario, com tempo veio o Play 1 e 64 diversão total não mi arrependo de jogar cada 1 deles , o PS2 quando tive joguei bastante mais depois vendi e comprei o DS (FAT) não tive condições de comprar o DS lite então troquei mais não tive sorte mesmo depois consegui trabalho muito e hoje to super satisfeito com meu 3DS e logico no trabalho que dou valor comprei meu Nintendo Wii e em breve o Wii U fara parte de minha casa *0*, só deixando claro o N64 eo SNES ate hoje os cartuchos funciona e minha experiencia de gamer e pessoal rsrsrsrrsrsrsrsrsrs e hoje creio que muitos trabalha nos damos muito valor ao comprar uma coisa eu fico feliz que trato meu Wii e 3DS como filhos rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:04