Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Guilherme Alves
rrobson
Alergico
Wind Ice
celofaneee
Kooppa-Trooppa
Paulo Yamato
UchihaZoro
GAN0ND0RF
MrC
Ranza Kaus
Maicon Alves
AlexOk
RamonSF
Frayer3
Felipe Fabricio
Jamian
lukazz
AstonVilliera
ASALECS
Hamburger
Newtão
Mew.
x0exe
EduardoCoelho
29 participantes

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 29 Jul 2012, 19:23

    Já tive:

    Snes (o primeiro que tive, eu acho)
    Mega Drive
    GBC
    Nintendo 64
    ps1/psx
    ps2
    Nintendo DS lite
    Nintendo Wii
    PSP
    Nintendo 3DS


    (em negrito os que ainda possuo)
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por MrC Dom 29 Jul 2012, 19:36

    Meu primeiro console foi um super Nintendo, os consoles que tenho hoje são o Wii e o 3DS, ainda tenho meu snes, mas esta quebrado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jul 2012, 20:05

    Meu primeiro console foi um Master System 3... nem lembro quando ganhei, só lembro que eu era pequeno e quando cheguei da escola tava lá, ligado na TV! a partir dai o vicio tomou conta Razz

    já joguei de tudo um pouco, não sou mais tão viciado e tal... gosto de jogar principalmente alguns RPGs.

    tive poucos consoles, sou da época que se jogava em 'playtime'... os que eu tive foram:

    Master System
    Snes
    Gameboy Color
    Wii

    e os que possuo atualmente são:

    DSi
    3DS
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 29 Jul 2012, 20:14

    Aqui em casa eu e meu irmão tivemos:
    Atari, Master System, Mega Drive, SNES, Nintendo 64, psone, ps2, PC, wii, ps3, vita, 3ds.

    Na época do atari eu era muito pequeno. O master system eu usei até queimar, depois ganhei o megadrive, na mesma época meu irmão ganhou SNES, vendemos meu mega.

    Depois meu irmão comprou o N64, trocamos por um PSone que por mais que tivesse gráficos inferiores a oferta de jogos era maior.

    Em seguida ele comprou um ps2 e vendeu o meu ps1, deu o ps2 para o meu padastro.

    Dai ele comprou um wii, não gostou e me vendeu e comprou um ps3 pra ele, se casou e saiu de casa levando o ps3 e comprou um vita, fiquei só com wii.

    Com a falta de jogos mais elaborados eu comecei a investir em um pc potente.

    Atualmente ainda tenho o wii, mas mal jogo, uso-o mais pra assistir netflix. Jogo muito e invisto no PC e no 3ds. Tenho centenas de jogos no steam e todos os do 3ds lançados que valem a pena comprar.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por UchihaZoro Dom 29 Jul 2012, 20:25

    Qual foi o seu primeiro console?
    Meu primeiro console foi um NES, ganhei este de meu tio, pois ele havia comprado um SNES para ele. Lembro-me que possuía o Super Mario Bros 2, The Legend Of Zelda e uma fita aleatória que possuía 5 games. =p

    Quais foram as suas experiências gamers?
    Desde antes de ganhar meu primeiro console o Nes (Setembro/98), eu sempre curtia muito jogar ele na casa de meus parentes, logo foi algo como a realização de um sonho... xD

    Tempo depois ao ganhar tal console, foi quando eu realmente me tornei um gamer. Meu próximo console foi um SNES (Setembro/99) no qual possuía o clássico Super Mario World, Dragon Ball Z (Não me lembro o resto do nome), Megaman X1, Megaman X2, Bomberman 3, Bomberman 5, Ultimate Mortal Kombat, Street Fighter 2, e mais alguns games nos quais não me lembro agora... D:

    Tempo depois, ganhei o meu console no qual até hoje considero o meu favorito, o Playstation One(Setembro/2000), diferente de muitos não ganhei um polystation. Laughing
    Este sem duvidas foi o vídeo-game que eu mais gostei, pois possuia alguns amigos que também o tinham, e graças a isto consegui jogar uma enorme variedade de games, os mais marcantes para min foram os Resident Evil 1, 2 e 3. Estes foram os responsáveis por me apaixonar pela franquia, gracas a estes games, nos quais fizeram o PsOne ser o meu melhor console. Megaman X4,5 e 6. Digimon World 1, 2, 3 também entram para esta lista, simplesmente incríveis, enquanto muitos estavam jogando Pokemon eu estava no Digimon World, e sendo sincero acho que não perdi tanto assim. -q

    Depois de um bom tempo, "assim como todos" eu ganhei um Playstation 2(Setembro/2004), este foi o primeiro console no qual eu desbloqueei, e posso dizer que joguei todos os jogos que valham a pena dele. Houve uma ocasião, no qual fui a Santa Efigênia e comprei um combo de 200 DvD virgens, gastei todos eles em pouco mais de um mês gravando jogos... xD
    Meus preferidos dentre estes milhares, foi sem duvidas Metal Gear Solid 2 e o Snake Eater, assim como o incrível Shadow of Colossus.

    Quando eu comecei a trabalhar eu finalmente consegui comprar um outro console, e como eu estava com uma quantidade muito pouca de dinheiro (Trabalhava como escravo estagiário) o console mais barato na ocasião era o Nintendo Wii (Fevereiro/2010).
    Confesso que primeiramente peguei o console com certo preconceito, por haver "gráficos ruins". Porém rapidamente eu não ligava mais para isto, pois ao conseguir jogar os clássicos de minha infância, tudo virou um arco-iris para min, joguei muito este console, e mesmo ele sendo "fraco" comparado aos concorrentes, consegui me divertir muito com ele, seja com os jogos de dança (Sou viciado Laughing ), SSBB no qual jogo até hoje frequentemente, e claro Twilight Princess, Skyward Sword e os Mario Galaxy, apesar que este ultimo não gostei muito... D:

    Comprei também um PSP(Junho/2010), porém este eu infelizmente não consegui aproveitar quase nada, pois depois de algo em torno dos três meses, eu emprestei ele para meu irmão, no qual para a minha surpresa, ele conseguiu a incrível habilidade de quebrar o console. Tenho este quebrado comigo até hoje, nunca o consertei pois ao levar a assistência certa vez, o preço de conserto era de mais de 200,00, sendo assim deixei para uma "próxima vez", no qual não chegou até hoje. Laughing

    Logo após ao comprar o Wii e PSP, eu fiquei com uma imensa vontade de jogar os consoles anteriores da Nintendo, sendo assim vendi meu Playstation 2, e comprei um Nintendo 64(Outubro/2010) e um GameBoy Color(Outubro/2010), joguei ambos demasiadamente, e como ainda queria ter meu cubo, consegui trocar o N64 por um NGC(Março/2011) com um colega meu, e até hoje o possuo.

    No final do ano passado, decidi comprar um outro console, fiquei em um extrema duvida entre o Playstation 3 e o Xbox360. Depois de muito pensar, acabei montando um "super" computador, desta maneira consigo aproveitar diversos games que estão saindo atualmente, assim como posso utiliza-lo para diversas outras coisas.
    E como os games no computador estão evoluindo de maneira muito considerável, creio que tenha valido a pena a compra de tal.
    Aff, que Wall Text, acho que ninguém vai ler... xD

    Que consoles atualmente possui?
    Playstation One, GameBoy Color, GameCube, Nintendo Wii e um PC Gamer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 22:41

    Qual foi o seu primeiro console?

    Meu primeiro console foi o Mega Drive, eu tinha uns 4 ou 5 anos. Eu fiquei fascinado, era um Mega Drive feito pela TecToy(não lembro qual era a versão). Foi por meio disso que conheci várias franquias que considero fã hoje como Sonic The Hedgehog, Streets of Rage, Golden Axe, Shinobi, Flicky etc.

    Quais foram as suas experiências gamers?

    Posso dizer que já foram muitas, graças aos vários consoles que tive. Hoje, minhas duas franquias favoritas são Mario e Sonic, eu cresci com os jogos plataforma, beat em' up, tiro etc., eu amo esses gêneros, são sempre os jogos desse tipo que fizeram me divertir por muitas horas, eu conheci Alex Kidd por um Master System também feito pela TecToy. Mas como não vinha com jogos, eu tive original. O Super Nintendo e o PlayStation 1 foram marcos também de minha jogatina, joguei Crash, Mickey, Donkey Kong, Bomberman etc. Muitas pessoas daqui gostam de RPG, eu não simplesmente não gosto. Eu não sei se boto "culpa" em meu pai, pois não tive nenhum jogo RPG em minha infância. Ou, porque realmente de tanto jogar esses jogos clássicos que citei, deixam eu, um jogador de "mão fechada", que não tenta aproveitar e "tentar" gostar de outros gêneros de jogos.

    Todos os consoles que tive:

    -Mega Drive
    -Master System
    -DreamCast
    -Mega Joy(clone do NES)
    -Super Nintendo
    -Nintendo 64
    -Nintendo Game Boy Color
    -Nintendo DS Lite
    -PlayStation 1
    -PlayStation 3
    -Zeebo

    Que consoles possui?

    -Nintendo 3DS
    -Nintendo DSi XL
    -Nintendo Wii
    -2 Nintendo Game Boy Advance
    -PSP 3000
    -PlayStation 2 Fat
    -Xbox 360


    Última edição por Lanitaguaí em Seg 30 Jul 2012, 20:57, editado 1 vez(es)
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Paulo Yamato Dom 29 Jul 2012, 23:45

    Já tive varios e ainda tenho alguns,aqui a lista:

    Dremcast x 2: (sim já tive dois aparelhos, o primeiro estragou e o segundo ainda 100% guardado).

    Mega Drive: Ainda tenho,está guardado.

    Master System:J á tive,foi vendido.

    Sega Saturn: Já tive,Fiquei com ele por 11 meses e depois devolvi ao dono.

    Super Nintendo: Bons tempos!!!Foi vendido.

    Game Boy Color x 2: Um estragou e retirei as peças, o outro passei a um amigo.

    PlayStation 1: Só peguei por alguns jogos ainda bem que já era estragou...

    Game Boy Advance x 2:(Tinha o modelo classico vendi,e ainda tenho o modelo SP,guardado).

    GameCube: Meu recente 3 anos de estrada,sempre ou quase sempre jogo ele.

    Xbox:(Classico,não é o 360)Recente 2 anos de vida,o que mais jogo.

    Nintendo 3D: O juvenil da turma,calouro,2 semanas que o peguei meu segundo aparelho favorito só perdendo para o Dreamcast,3DS guardado a sete chaves.


    Última edição por Paulo Yamato em Dom 29 Jul 2012, 23:57, editado 4 vez(es)
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Dom 29 Jul 2012, 23:53

    Lista em ordem(primeiro ao último)
    Game Boy Color
    Super Nintendo
    Play 1
    Play2
    Nintendo Ds Lite
    Nintendo Dsi XL
    Play 3
    Nintendo Wii
    Nintendo 3DS
    celofaneee
    celofaneee
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por celofaneee Seg 30 Jul 2012, 00:06


    Meu primeiro console foi o Super Nintendo, ganhei quando eu tinha sete anos e tenho e uso ele até hoje.

    Quando ganhei meu primeiro video game eu era muito nova, muitas vezes minha mãe jogava as fases antes para me ensinar e eu ver como era. Sempre gostei muito de video game, principalmente jogos de lutas. Na minha infância joguei muito super nintendo e também tinha o pc 95, que era tipo um teclado com entrada pra cartucho. Já joguei bastante jogos de luta no ps3 e x-box. Recentemente jogo mais Wii e 3ds.


    Hoje em dia possuo o Super Nintendo, Nintendo Wii e o 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jul 2012, 00:30

    Primeiro console:

    Foi um Dynavision '-'
    Naquele tempo era mó foda POKASPKOASPKOASKOSAOKASKPO Eu jogava muito, mas ele perdia pro futebol e brincadeiras genéricas em geral. Eu comecei a virar um gamer viciado com a chegada do 64 mesmo.

    Experiência gamer:

    Cara, comecei pelo Dynavision como falei. Mas já passei de Brick game até os jogos mais modernos.

    Depois do Dynavision eu ganhei um 64, comprei 9 cartuchos pra ele e joguei outros vários que locava ou meu primo comprava. Foi nessa época que eu me firmei em RPGs e jogos de ação com um contexto, em geral, de fantasia.

    Banjo-Kazooie foi a marca da minha infância, passado depois por Pokémon.

    Ganhei um Game Boy Color e meu vício foi Pokémon. Entre meus 13~16 anos eu jogava Playstation 1 (do meu primo) e Pokémon no GBC. Nessa época que eu comecei a jogar Zelda, comprei o Ocarina e simplesmente apaixonei.

    Justamente pra jogar Zelda eu comprei o Gamecube, e meu primo um Play 2.

    Ele nunca jogava meu gamecube, só futebol e GTA no Play 2 dele. Pra mim, o Gamecube foi uma fase morta dos consoles, porque eu só comprei Zelda WW e TP.

    Migrei para o computador e me tornei gamer online. Passei 4 anos jogando WYD, 5 jogando Perfect World e 2 anos jogando Aion.

    Hoje, no computador eu espero pelo Closed Beta de Raiderz, enquanto jogo no meu Wii ou 3DS.

    Consoles:

    Tive: Dynavision, Gamecube

    Tenho: N64, GBC, Wii, 3DS

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Wind Ice Seg 30 Jul 2012, 00:52

    Qual foi o seu primeiro console?
    Foi um SNES. Em 1999. Acho que ganhei ele de presente mesmo. Quase que meus pais me dão um daqueles chineses. Mas como na época eu tava doido querendo jogar Super Mario World, fiz eles comprarem um SNES para mim jogar. Se não, não teria xD

    Quais foram suas experiências gamers?
    Minha primeira e eterna paixão foi o Super Mario World. Até hoje é um dos meus preferidos. Quando eu ganhei o Wii, fiz questão de comprar no Wii Ware, Super Mario World. Para mim, tudo é perfeito naquele jogo. Outro que fui muito fã foi Donkey Kong Country. Gostava principalmente do 1, por causa do Donkey Kong xD. Também tive Mario Kart (que é um vício eterno, até hoje sou fanzaço dessa série) e Super Mario World 2: Yoshi's Island, que também gostava bastante. Logo depois, para minha felicidade, ganhei o Mega Driver. Cara, era só o VICIO jogar Sonic. Tanto quanto Mario. E imagina o meu orgulho na escola, de meu apelido ser "Sonic", pelo meu cabelo ser arrepiado? Me sentia na maior "velocidade" -q. (é arrepiado natural, não passo nada no cabelo pra ficar em pé) Depois tive um N64. Nem precisa falar qual jogo era o meu favorito né? The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Fiquei MARAVILHADO com aquele jogo. O meu favorito e melhor da história para mim até hoje. Que jogaço! Até hoje me arrependo por não ter jogado A Link to The Past, de quando eu tinha o SNES, por que foi apenas no N64 que conheci Zelda. Também era só o vício o Mario Kart 64 (novidade?), 007, e Super Mario 64. Depois eu tive um PS2. Viciei demais na série Kingdom Hearts nesse console. Muito bom mesmo! Jogava muitos games de esportes, como NBA e PES. E agora tenho um Wii. Fui surpreendido novamente com Zelda, em Skyward Sword. QUE JOGO! Por isso que sou fã dessa série. Viciado novamente em Mario Kart, e ainda estou "curtindo" meu console atual.

    Que consoles possui?
    - Playstation 2
    - Nintendo Wii
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Alergico Seg 30 Jul 2012, 13:10

    Meus pais nunca foram de me dar coisas caras, os primeiros consoles que eu joguei foram um N64 na casa do meu amigo, um Master System e um Mega Drive na casa dos meus primos, e um SNES na casa da minha tia. Na época eu queria muito um 64, fiquei encantado com Oot, o primeiro jogo que eu joguei na vida *-* Mas daí eles vieram com um Dynavision e.e Tinha bastante jogos do NES e do Atari, mas na época eu nem sabia né, joguei muito Duck Hunt e Excite Bike :3 Sempre pedi um Game Boy pro meu pai mas ele nunca me deu. Daí na época do GameCube, eles me deram um PS1, joguei muito Crash, Harvest Moon, Digimon, Yu-gi-oh!, FF... Daí meu PS1 estragou e eles nunca mais me deram nada. Joguei PS2 e 360 na casa dos meus primos de novo.
    Hoje eu tenho um Wii e um 3DS Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jul 2012, 13:57

    Qual foi seu primeiro console?

    Lembro até hoje daquele dia: era uma manhã de setembro de 2003. Meu pai havia viajado e eu não via ele há alguns dias. Lá estava eu dormindo, quando de repente ele aparece, mas tinha algo nas mãos dele. Era uma caixa preta. Naquela caixa, a primeira coisa que eu vi foram as letras: PSX (também conhecido como PS1).

    Junto a caixa, haviam dois jogos: Need for Speed e Wacky Racers (conhecido aqui no Brasil como corrida maluca). Haviam dois controles, porém nenhum Memory Card. Mas eu não me importava. Eu estava quase explodindo de alegria. Não conseguia parar de sorrir.

    Que consoles você possui?

    Playstation 1 (Ainda sem Memory Card)
    Nintendo DS (Também uso jogos de GBA nele)
    Nintendo 3DS
    Nintendo Wii

    Que jogos você possui?


    Playstation 1: Need for speed, Wacky Racers, Spider- Man 2: Enter the electro, Jurassic Park, Treasure Planet, Bug's Bunny: Travel in time, Looney Tonns Racing, Tom & Jerry

    Nintendo DS: Grid, Ghost Trick: Phantom Detective, Kingdom Hearts: Re Coded, Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, Need for speed: Undercover, New Super Mario Bros., Pokémon Platinum, Pokémon SoulSilver, Pokémon White, Professor Layton and the Curious Village, Professor Layton and the Diabolical Box, Rock Band 3, Super Mario 64 DS, Super Scribblenauts, The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, The Legend of Zelda: Spirit Tracks, Trackmania DS, Transformers: Autobots, Warioware D.I.Y.

    GBA: F- Zero: Maximum Velocity, Pokémon Saphire, Sonic Advance, Super Mario Advance, Tony Hawk: American Sk8land

    Nintendo 3DS: Kid Icarus: Uprising, Mario Kart 7, Mario Tennis Open, Pilotwings Resort, Ridge Racer, Sonic Generations, Star Fox 64, Super Mario 3D Land, Super Street Fighter 4, The Legend of Zelda: Ocarina of Time

    Nintendo Wii: Donkey Kong Country Returns, Epic Mickey, Mario Kart Wii, Mario Strikers Charged, Metroid: Other M, New Super Mario Bros. Wii, Pikmin 2, Punch- Out!, Rayman Origins, Rhtyhm Heaven Fever, Sonic Colors, Super Mario Galaxy, Super Mario Galaxy 2, Super Smash Bros. Brawl, The Legend of Zelda: Skyward Sword, The Legend of Zelda: Twilight Princess, Wii Sports Resort, Xenoblade Chronicles


    Quais foram suas experiências gamers?

    Além da minha expêriencia com o PS1, tenho muitas outras. Natal de 2006, enquanto muitas pessoas em minha escola desejavam um Playstation 2, Xbox's ou até mesmo Game Boy's Advance's, eu queria um Nintendo DS. Os presentes embaixo da árvore eram pequenos (eu achava que a caixa era do meu tamanho). Na hora de abrir os presentes, eu não tinha mais esperança, abri o primeiro presente (achando que era um quebra- cabeças) e vi a palavra "Nintendo" escrita sem chamar muita atenção. Rasguei o papel com a maior força que tinha (He- Man!) e finalmente tinha um Nintendo DS Lite em mãos! Junto a ele vieram alguns jogos de Gameboy...

    Alguns anos depois, em 2011 para ser exato tive mais surpresas: No começo do ano fui ao evento GameWorld (onde pude testar finalmente o 3DS) e também conheci a série Zelda. Em junho, finalmente adquiri meu 3DS (com The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e PilotWings Resort), e foi Ocarina of Time que me levou a adquirir um Wii em Setembro (para poder jogar The Legend of Zelda: Skyward Sword).

    ---------------

    Bem, acho que essa é a história resumida da minha vida gamer.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por rrobson Seg 30 Jul 2012, 14:14

    Qual foi o seu primeiro console?
    Na verdade, o primeiro console que joguei foi um Gameboy que meu irmão tinha, eu tambem joguei super mario World num snes, mas meu primeiro console foi o PS1

    Quais foram as suas experiências gamers?
    Jogando Crash, o classico, levando sustos no Silent Hill (na verdade eu não jogava, meu irmão jogava e meus primos ficavamos assistindo e conferindo o detonado numa revista), depois jogando Mortal Kombat, GTA, Nicktoons, etc etc no PS2, mas eu sempre gostei de Mario, desde que joguei no Gameboy e num Snes, ai em 2010 ganhei um Wii, nem comprei muitos jogos, mas ainda vou comprar Zelda Twilight Princess, Mario Party 8...
    em 2011 (no natal), ganhei meu 3ds flame red que veio dos EUAS junto com Zelda Ocarina of time 3D e Super Mario 3D Land, desde ai já era um Nintendista, e sempre serei :p

    Que consoles possui?
    Nintendo Wii e 3DS, futuramente Wii U e talvez um console antigo :p
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 30 Jul 2012, 14:32

    Qual foi o seu primeiro console?
    Um MegaDrive que eu ganhei em 1998 ou '99, por aí, mas antes dele eu já ficava indo na casa do meu primo pra jogar N64 Very Happy

    Quais foram as suas experiências gamers?
    Nossa, o dia que eu ganhei meu MegaDrive foi fantástico, passei o dia inteiro jogando Sonic The Hedgehog 1 e 2, outro dia inesquecível foi quando eu ganhei meu PS2 no começo de 2005, e também quando eu ganhei meu DS Lite dourado, edição especial de TLofZ: Phantom Hourglass em 2007.

    Que consoles possui?
    No meio do ano passado meu DS Lite foi destroçado pelo meu irmão Crying or Very sad , então agora só tenho o 3DS e o Wii.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui? - Página 2 Empty Re: Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 01:16