Qual foi o seu primeiro console?Meu primeiro console foi um
NES, ganhei este de meu tio, pois ele havia comprado um SNES para ele. Lembro-me que possuía o
Super Mario Bros 2, The Legend Of Zelda e uma fita aleatória que possuía 5 games. =p
Quais foram as suas experiências gamers?Desde antes de ganhar meu primeiro console o
Nes (Setembro/98), eu sempre curtia muito jogar ele na casa de meus parentes, logo foi algo como a realização de um sonho... xD
Tempo depois ao ganhar tal console, foi quando eu realmente me tornei um gamer. Meu próximo console foi um
SNES (Setembro/99) no qual possuía o clássico
Super Mario World, Dragon Ball Z (Não me lembro o resto do nome),
Megaman X1, Megaman X2, Bomberman 3, Bomberman 5, Ultimate Mortal Kombat, Street Fighter 2, e mais alguns games nos quais não me lembro agora... D:
Tempo depois, ganhei o meu console no qual até hoje considero o meu favorito, o
Playstation One(Setembro/2000), diferente de muitos não ganhei um polystation.
Este sem duvidas foi o vídeo-game que eu mais gostei, pois possuia alguns amigos que também o tinham, e graças a isto consegui jogar uma enorme variedade de games, os mais marcantes para min foram os
Resident Evil 1, 2 e 3. Estes foram os responsáveis por me apaixonar pela franquia, gracas a estes games, nos quais fizeram o PsOne ser o meu melhor console.
Megaman X4,5 e 6. Digimon World 1, 2, 3 também entram para esta lista, simplesmente incríveis, enquanto muitos estavam jogando Pokemon eu estava no
Digimon World, e sendo sincero acho que não perdi tanto assim. -q
Depois de um bom tempo, "assim como todos" eu ganhei um
Playstation 2(Setembro/2004), este foi o primeiro console no qual eu desbloqueei, e posso dizer que joguei todos os jogos que valham a pena dele. Houve uma ocasião, no qual fui a Santa Efigênia e comprei um combo de 200 DvD virgens, gastei todos eles em pouco mais de um mês gravando jogos... xD
Meus preferidos dentre estes milhares, foi sem duvidas
Metal Gear Solid 2 e o Snake Eater, assim como o incrível
Shadow of Colossus.
Quando eu comecei a trabalhar eu finalmente consegui comprar um outro console, e como eu estava com uma quantidade muito pouca de dinheiro (Trabalhava como
escravo estagiário) o console mais barato na ocasião era o
Nintendo Wii (Fevereiro/2010).
Confesso que primeiramente peguei o console com certo preconceito, por haver "gráficos ruins". Porém rapidamente eu não ligava mais para isto, pois ao conseguir jogar os clássicos de minha infância, tudo virou um arco-iris para min, joguei muito este console, e mesmo ele sendo "fraco" comparado aos concorrentes, consegui me divertir muito com ele, seja com os jogos de dança (Sou viciado
), SSBB no qual jogo até hoje frequentemente, e claro Twilight Princess, Skyward Sword e os Mario Galaxy, apesar que este ultimo não gostei muito... D:
Comprei também um
PSP(Junho/2010), porém este eu infelizmente não consegui aproveitar quase nada, pois depois de algo em torno dos três meses, eu emprestei ele para meu irmão, no qual para a minha surpresa, ele conseguiu a incrível habilidade de quebrar o console. Tenho este quebrado comigo até hoje, nunca o consertei pois ao levar a assistência certa vez, o preço de conserto era de mais de 200,00, sendo assim deixei para uma "próxima vez", no qual não chegou até hoje.
Logo após ao comprar o Wii e PSP, eu fiquei com uma imensa vontade de jogar os consoles anteriores da Nintendo, sendo assim vendi meu Playstation 2, e comprei um
Nintendo 64(Outubro/2010) e um
GameBoy Color(Outubro/2010), joguei ambos demasiadamente, e como ainda queria ter meu cubo, consegui trocar o N64 por um
NGC(Março/2011) com um colega meu, e até hoje o possuo.
No final do ano passado, decidi comprar um outro console, fiquei em um extrema duvida entre o Playstation 3 e o Xbox360. Depois de muito pensar, acabei montando um "super" computador, desta maneira consigo aproveitar diversos games que estão saindo atualmente, assim como posso utiliza-lo para diversas outras coisas.
E como os games no computador estão evoluindo de maneira muito considerável, creio que tenha valido a pena a compra de tal.
Aff, que Wall Text, acho que ninguém vai ler... xDQue consoles atualmente possui?Playstation One, GameBoy Color, GameCube, Nintendo Wii e um PC Gamer.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya