+94
Daunted
Fenrir Master
0eriky0
Fujoxas
GANSO_DOIDO
de_pauli
darkkong
Happy Mask Salesman
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Manteiga
rukasu
Fe.MR
alsforever
SuperSM
claitonjr
DryBones_PH
matie
Form
Donkey Kong
MatheusR.
iPhod
Nujaka Knight
ToonLink
Viciadao em mk7
miguellobo
victorevil
Andre-PA
kevin lluito
cxpmaicon
kamaroo
Andy
0fabricio0
Mazzina
DeLarge
Luiz Oly
Mario_64
PH3DS
ludmam
Chazzy
Yakusa
ベ リ ス
Twilight
leo3340
Renan43
MoonBR
Dawson
Joao Costa
Felipe Fabricio
Longuinhos
poticardo
Mauricio
andre.scheel
Angeloverlord
josue dark bros
Schweppes
Supersth1
UchihaZoro
Hijikata
LuKasBaKa
Link's Legacy
¿Pedro?
Fabbrini20
White Dragon
rodri323
Hamburger
DexterX
Red Nocturne
Master Chief
Sheik
Ness_64
fmalchemist
Bardock
Vcdomith
dkncabelo
ARTSTREET
Minerius
Vicente.
gumetal
prety peach
FHaze
Margu Apcam
levenhagamer
Snyffer
NLover
JRCabralt
Bruce889
konji~*
Mario Bros
sgtcptFly
Renan22
Guii
rafashin
Garo Master
98 participantes
Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº196
Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?
o tópico são sobre conquistas inéditas e os caras estão relatando qual jogo terminou, nada a ver com o assunto.
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº197
Fazer 102% no Donkey Kong Country 2 no meu SNES(Porque em emulador qualquer um faz)
No DKC1 e DKC3 eu chegava a no maximo 90 e poucos. Só cheguei em 101% no DKC1 em emulador, mas aí não vale.
Pegar pokémon lendários com Pokeballs não considero algo tão difícil. Vários Pokémon tem o ataque False Swipe, que deixa o oponente com 1 de HP. Tendo isso e algum pokémon que o faça dormir, só basta paciencia.
No DKC1 e DKC3 eu chegava a no maximo 90 e poucos. Só cheguei em 101% no DKC1 em emulador, mas aí não vale.
Pegar pokémon lendários com Pokeballs não considero algo tão difícil. Vários Pokémon tem o ataque False Swipe, que deixa o oponente com 1 de HP. Tendo isso e algum pokémon que o faça dormir, só basta paciencia.
Happy Mask Salesman- Membro Nv.19
- Mensagem nº198
Hitsugi escreveu:o tópico são sobre conquistas inéditas e os caras estão relatando qual jogo terminou, nada a ver com o assunto.
Você zerou todos os jogos de zelda? Se sim, não utilizou detonado? Acho que não... Então são conquistas sim...
PS.: O TÓPICO SÃO...
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº199
Ter zerado Turok 2 : Seeds of Evil para Nintendo 64
(Com Detonado da Nintendo Power..... eu acho..... a partir da level "Lair of the Blind Ones", não conseguia achar de jeito nenhum a Thermal Vent que deixei para traz )
Quem jogou, sabe que aquele jogo era um verdadeiro inferno em todos os sentidos sem piedade nenhuma do jogador. Era muito facil voce não pegar ou ativar uma coisa importante porque não viu e seguir em frente.... pra descobrir que voce esqueceu de algo soh no final de cada mundo.
(Com Detonado da Nintendo Power..... eu acho..... a partir da level "Lair of the Blind Ones", não conseguia achar de jeito nenhum a Thermal Vent que deixei para traz )
Quem jogou, sabe que aquele jogo era um verdadeiro inferno em todos os sentidos sem piedade nenhuma do jogador. Era muito facil voce não pegar ou ativar uma coisa importante porque não viu e seguir em frente.... pra descobrir que voce esqueceu de algo soh no final de cada mundo.
- Mensagem nº200
GANSO_DOIDO escreveu:Ter zerado Turok 2 : Seeds of Evil para Nintendo 64
Os fracos não jogavam, Turok 2. Lembro perfeitamente desse jogo. Era insano. Levei dias para zerar. Tens meu respeito, se zerou.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº201
Happy Mask Salesman escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Ter zerado Turok 2 : Seeds of Evil para Nintendo 64
Os fracos não jogavam, Turok 2. Lembro perfeitamente desse jogo. Era insano. Levei dias para zerar. Tens meu respeito, se zerou.
Pois eh, eu comprei o jogo se não me engano em 2002 ou 2003... muito tempo depois do lançamento... soh meu irmão na epoca conseguiu zerar.
Mas soh zerei mesmo 1 ano depois de ter comprado... jah tinha o Gamecube mas como tinha pouco jogos ainda eu jogava o N64. Tinha frustração por Turok ser o unico jogo que não tinha zerado ainda e fui determinado a zerar e consegui pra minha alegria , com detonado .
Pra mim um dos mais dificeis FPS que já joguei, se não o mais dificil. O dificil dele é que voce nunca tinha certeza se tinha pego tudo na fase.... quando voce chegava perto do portal final sem ter tudo no inventario..... dava um odio desgraçado porque teria que percorrer tudo de novo. As 3 primeiras fases eram medianas a dificeis, o resto era um inferno.
Soh ligava o jogo quando sabia que tinha pelo menos 3 horas livres... porque nunca sabia quanto tempo levaria para chegar em um save point hehehe
Os FPS de hoje são bem mais tranquilos, não frustram o jogador como Turok e outros faziam na epoca. Queria ver um REMAKE dele na proxima geração, no Wii U.
- Mensagem nº202
GANSO_DOIDO escreveu:Happy Mask Salesman escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Ter zerado Turok 2 : Seeds of Evil para Nintendo 64
Pois eh, eu comprei o jogo se não me engano em 2002 ou 2003... muito tempo depois do lançamento... soh meu irmão na epoca conseguiu zerar.
Mas soh zerei mesmo 1 ano depois de ter comprado... jah tinha o Gamecube mas como tinha pouco jogos ainda eu jogava o N64. Tinha frustração por Turok ser o unico jogo que não tinha zerado ainda e fui determinado a zerar e consegui pra minha alegria , com detonado .
Pra mim um dos mais dificeis FPS que já joguei, se não o mais dificil. O dificil dele é que voce nunca tinha certeza se tinha pego tudo na fase.... quando voce chegava perto do portal final sem ter tudo no inventario..... dava um odio desgraçado porque teria que percorrer tudo de novo. As 3 primeiras fases eram medianas a dificeis, o resto era um inferno.
Soh ligava o jogo quando sabia que tinha pelo menos 3 horas livres... porque nunca sabia quanto tempo levaria para chegar em um save point hehehe
Os FPS de hoje são bem mais tranquilos, não frustram o jogador como Turok e outros faziam na epoca. Queria ver um REMAKE dele na proxima geração, no Wii U.
Concordo plenamente, inclusive com um remake para ou Wii U, mas poderiam fazer um novo, mas sem perder a característica desafiadora do jogo. Demorei meses para zerar, mas sem detonado, se não, nunca me perdoaria de ter sido vencido por aquele jogo... Ehe Hee.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº203
]guilherme de sousa escreveu:Happy Mask Salesman escreveu:guilherme de sousa escreveu:Happy Mask Salesman escreveu:Zerar todos os the legend of zelda já existentes
Zerar The legend of Zelda no NES (na época do lançamento)
Nunca utilizar detonados em jogos, principalmente os da série Zelda
Voce ja zerou o SS? :ôôô:
Sim, Sim...
Pararei de falar aqui para não ter spoilers... Mas já zerei sim. Gostei muito. Das músicas e dungeons. Atingiu o mesmo patamar de Oot, MM, TP... e todos os outros.
Voce é bom, tambem pararei de falar.
Mano zerar o ss e facil levei 4 dias agora to querendo feca 100%
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº204
Twilight escreveu:]guilherme de sousa escreveu:Happy Mask Salesman escreveu:guilherme de sousa escreveu:Happy Mask Salesman escreveu:Zerar todos os the legend of zelda já existentes
Sim, Sim...
Pararei de falar aqui para não ter spoilers... Mas já zerei sim. Gostei muito. Das músicas e dungeons. Atingiu o mesmo patamar de Oot, MM, TP... e todos os outros.
É facil? nao achava, eu demorei 29 dias pra zerar o OoT de 3DS.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº205
e porque eu so foda
Mentira e que eu jogo muito e ja sei das manha
Mentira e que eu jogo muito e ja sei das manha
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº206
Derrotar o motherfucker do Sephiroth em KH II usando a Kingdom Key... Passei uma semana inteira "treinando" para derrotá-lo e finalmente consegui xDD Eu só sei que sofri para derrotar o filho da mãe, por que eu não conseguia acompanhar os movimentos dele nas primeiras tentativas e eu ficava direto de olho para ver se aparecia algum Reaction Command e isso me desconcentrou um pouco na luta... Mas depois de TANTO tempo eu consegui derrotá-lo... Isso foi em 2006... Ahhh... Bons tempos.
Ano passado eu zerei novamente KH II e derrotei Sephiroth na primeira tentativa... Foi tão fácil! Me senti um idiota ao me lembrar da trabalheira que levei para derrotá-lo cinco anos atrás... What a noob.
Ano passado eu zerei novamente KH II e derrotei Sephiroth na primeira tentativa... Foi tão fácil! Me senti um idiota ao me lembrar da trabalheira que levei para derrotá-lo cinco anos atrás... What a noob.
- Mensagem nº207
Twilight escreveu:]guilherme de sousa escreveu:Happy Mask Salesman escreveu:guilherme de sousa escreveu:Happy Mask Salesman escreveu:Zerar todos os the legend of zelda já existentes
Sim, Sim...
Não achei difícil mesmo não, são poucas as partes que tem que se pensar demais e tal... E, zerei com 100% ... Ehe Hee
Convidado- Convidado
- Mensagem nº208
Minha maior conquista foi conhecer minha namorada quando fui jogar The King of Fighters com uma galera da Universidade.
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº209
>>>>Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?<<<<Teslink escreveu:Minha maior conquista foi conhecer minha namorada quando fui jogar The King of Fighters com uma galera da Universidade.
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº210
A vida é um jogo, e ele passou uma fase de uma forma incrivel0eriky0 escreveu:>>>>Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?<<<<Teslink escreveu:Minha maior conquista foi conhecer minha namorada quando fui jogar The King of Fighters com uma galera da Universidade.
» Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?
» Quais foram 3 melhores jogos vc jogou do Nintendo 64? (Sem ser exclusivos da Nitendo e Rare)
» Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?
» Quais foram as melhores propagandas já vistas no mundo dos games?
» Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?
» Quais foram 3 melhores jogos vc jogou do Nintendo 64? (Sem ser exclusivos da Nitendo e Rare)
» Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?
» Quais foram as melhores propagandas já vistas no mundo dos games?
» Qual foi o seu primeiro console? Quais foram as suas experiências gamers? Que consoles possui?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya