Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Universo
Li
Hamburger
Kurusu
ricardott
joaozin12
ari789
Newtão
●●●●●●●●●●●
AlexOk
lasrio
Yuna
Wind Ice
mariolink
HenriqueCarvalho
thi-bone
Aloniel
viniss
rodolfotoretti
vaati
prety peach
Princess Zelda
pOkiz
crfleo
Rafos
RiderBlack
Mostarda com Limão
Healingsong
Diamond
PGrossmann
Gui.Massara
exceL
mathis1
eduardoBigN
Soler
mustacheman
#Netto97
Felipe-Skyloft
Chikoritah
Gabriek
Bferrari350
45 participantes

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Bferrari350 Ter 11 Dez 2012, 23:10

    Este tópico é pra vc postar os melhores jogos q vc já jogou, aqueles épicos. Mas épicos não no sentido de vc ter feito uma casa na árvore no Minecraft. Os melhores jogos, aqueles épicos, sensacionais. Ah, mas para postar jogos, e não franquias. Vcs podem colocar em ordem, ou não. E se possível, expliquem o pq ^^

    Minha lista:

    - The Walking Dead
    - Super Mario Galaxy
    - Minecraft
    - Assassin's Creed II
    - The Elder Scrolls V: Skyrim

    The Walking Dead é um jogo sensacional, com um enredo incrível que te faz prender nele e querer jogar até o fim. Se eu fosse explicar mais coisas, faria uma text-wall imensa :v

    Super Mario Galaxy:
    Putz, quando vi esse jogo, queria muito jogá-lo. E quando joguei então, achei épico. Os gráficos são lindos, trilha sonora perfeita, jogabilidade boa (mas também não ótima), e além de ser nas galáxias, trazendo um modo de jogo totalmente diferente.

    Minecraft não preciso nem explicar. Cada mundo é diferente. Cada jogo que vc cria fica diferente. Você pode criar desde pixel arts até esculturas com os blocos. A graça do jogo é essa: blocos. A sua textura pixelizada, o modo sobrevivência, o multiplayer, isso tudo junto faz de Minecraft um dos melhores jogos que já joguei

    Assassin's Creed II: É o primeiro jogo da saga de Ezio Auditore da Firenze. Conta a história do início, até ele se tornar um membro da ordem dos assassinos. Você anda por Florença, Toscana, Sam Gimignano, Forli, Romagna e Veneza. O jogo é longo, tem bastante coisa para fazer, e não chega a ser enjoativo.

    Skyrim: Também não preciso falar... Jogo imenso, com mapa imenso para explorar, milhares de quest para fazer, as guildas, a Civil War, as side quests e muito mais coisas. Tô com preguiça pra falar sobre Skyrim, e acredito que muitos conheçam bem, então não preciso explicar muito.

    Menções Honrosas:

    Gears of War 1/2/3: A história é muito boa, mas é só isso. É apenas mais um shooter. Se fosse mais um shooter numa terceira guerra mundial para salvar os EUA, eu teria passado longe.

    Scribblenauts/Super/Unlimited: É uma série ótima, onde vc tem que usar toda a sua criatividade para resolver as fases. Os vários objetos disponíveis fazem cada fase ser única. Você pode usar uma bomba nuclear, ou invocar Deus.

    É aí, qual é a lista de vcs?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Gabriek Ter 11 Dez 2012, 23:20

    - Assassin's Creed Revelations: Me apresentou essa franquia.
    - Dragon Ball Z Bundokai Tenkaichi 3: Simplesmente o melhor jogo de Dragon Ball de todos.
    - GTA San Andreas: Parte da minha infância foi jogada fora jogando isso.
    - Naruto Ultimate Ninja (2D)
    - Naruto Ultimate Ninja Storm 2: Melhorou a jogabilidade da franquia.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Chikoritah Ter 11 Dez 2012, 23:26

    - Skyrim
    - Demon Souls
    - Dark Souls
    - Zelda Wind Waker
    - Diablo II + Lord of Destruction (Diablo III tbm foi bom, mas nao o melhor)
    - Pokemon (Yellow, Heart Gold, White 1 e 2)
    - Fallout 3 e New Vegas
    - Ico
    - Shadow of the Colossus

    Eu sou uma amante da Bethesda, A serie elder Scrolls é sagrada pra mim. A serie Fallout nem se fala. Pra mim, são os melhores jogos ja feitos, com horas e horas de duraçao. Tenho 350 horas em Skyrim, e 125 em Fallout New vegas.


    Última edição por Chikoritah em Qua 12 Dez 2012, 00:40, editado 2 vez(es)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 11 Dez 2012, 23:35

    Super Mario 64
    007 Goldeneye (n64)
    Zelda Ocarina of time
    Metal gear solid Snake Eater
    The Walking Dead
    Uncharted
    Metroid Prime
    Resident Evil
    Castlevania (Snes)
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por #Netto97 Ter 11 Dez 2012, 23:37

    Play 1 : Gran Turismo,vigilante 8,FIFA 2007,Metal Slug,Bomber Man World

    Depois quebraram meu play 1 e tive um Daynavision,jogava : Adventure Island,Super Mario,sinuca,1 cartucho de 4 jogos que eram muito fodhas mas n lembro nome de nenhum só sei q tinha de "futebol" "luta" "queimada" "RPG" eram personagens q estavam presentes nos 4 jogos,pareciam mangás (Muito loko isso quando tinha 10 anos)

    Depois de um bom tempo baixei emulador de wii no pc (coisa chick ... kk') joguei Mario Kart e Mario Galaxy.

    Esses jogos foram os melhores,mas agora com meu novo 3DS creio que vários estão por vir ^^


    Última edição por #Netto97 em Ter 11 Dez 2012, 23:38, editado 1 vez(es)
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por mustacheman Ter 11 Dez 2012, 23:38

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? 250px-Kingdoms_of_Amalur_Reckoning_cover

    Num mundo de WRPGs genericos, surge um jogo diferente e criativo, e é rapidamente assassinado pelas pessoas que não sabem o que é um bom RPG e preferem explorar 20 cavernas exatamente iguais com os mesmos monstros em Skyrim. Oh well, por que nasci com bom gosto
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Soler Ter 11 Dez 2012, 23:44

    - Chrono Trigger
    - The Walking Dead
    - Half Life 2
    - GTA:SA
    - Legend Of Zelda: Ocarina of Time

    Por enquanto lembrei desses.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por eduardoBigN Ter 11 Dez 2012, 23:56

    Kingdom Hearts 2
    Super Mario World
    Zelda Wind Waker ( só esse mesmo)
    Grand Theft Auto San Andreas
    Super Mario Galaxy
    Mario Kart Double Dash (pelo multiplayer)
    Metroid Prime

    mathis1
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por mathis1 Qua 12 Dez 2012, 00:14

    - Zelda Skyward sword
    - Zelda Majora's Mask
    - xenoblade
    - the last story
    - kingdom hearts (série)
    - Final Fantasy IV(gosto de RPG's)
    - RE:R (melhor Re de todos)
    - metroid other M

    estou esperando um remake do FFVII,VIII,e Chrono Trigger para esperimentar
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por exceL Qua 12 Dez 2012, 00:21

    Sem sombra de duvidas, o melhor e mais épico que já joguei foi pitfall, entaovamos a lista:

    - Pitfall (Atari 2100)
    - Medal Of Honor (ps1)
    - Resident Evil 3 (ps1)
    - Mario 64 (n64)
    - Hitman (ps2)
    - Bomberman (SNES)
    - Mario Kart 64 (n64)
    - Mario party 3 (n64)
    - Driver 2 (ps1)

    E por fim, o jogo que me fez mais feliz, nao por ser bom, mas pelos amigos que conquisteii com eles desde 2006 até hoje Counter-Strike 2D
    Gui.Massara
    Gui.Massara
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Gui.Massara Qua 12 Dez 2012, 00:23

    Thel Legend of Zelda:Skyward Sword---Simplesmente épico em todos os aspectos,principalmente pelo uso do motion plus que faz vc se sentir como se fosse o Link
    The legend of Zelda:Ocarina of Time(3DS)---Só joguei no 3DS e achei simplesmente épico
    Mario Galaxy 1 e 2---Meus primeiros jogos de Wii,horas e horas jogando esses games
    Simpsons:The Game---Me diverti muito principalmente pq jogava modo historia coop com meu amigo e me divertia muito com ele
    Minecraft---Altas p*** com os amigos,diversos mapas e servidores e criando vilas muito phodas
    E o melhor de todos:Super Mario 64---Nasci jogando esse game,que marcou minha infancia e sera sempre o melhor de todos
    Mençoes honrosas:The Legend of Zelda:Twilight Princess---GTA:SA Online---Super Smash Bros Brawl---New Super Mario Bros. Wii---Serie Wining Eleven---Kid Icarus:Uprising---Prince of Persia Saga
    Acho que é isso xD !!!
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por PGrossmann Qua 12 Dez 2012, 00:40

    Monster Hunter (o 1 foi o qu mais me marcou, mas sou grande fã da franquia)
    Shadow of the Colossus
    Legend of Zelda: Link's awakening


    Monster Hunter: esse jogo me marcou muito porque antes desse jogo, pra mim, jogos precisavam de uma estória incrível, se não tivesse isso, precisaria de uma jogabilidade decente e um gráfico bom (apesar de eu nunca ligar muito pra gráficos). quando joguei esse jogo, me senti tomando um soco na cara.
    A estória era péssima, qualquer criança conseguiria inventar algo melhor. a Jogabilidade era ruim, você precisaria de uma terceira mão pra conseguir jogar direito. os gráficos não são nada agradáveis, eles poderiam ter se puxado mais na hora de fazer isso, porém, eu estava me divertindo muito. Era uma emoção muito grande matar aqueles monstros. eu me sentia realmente caçando bestas enormes. Me lembro até hoje a primeira vez que matei um Rathalos, Plesioth e Cephadrome. Foi um tapa na minha cara me divertir tanto com um jogo que eu consideraria "péssimo" (não tinha nada do que eu procurava em um jogo). desde então larguei esse modo de ver os jogos, procuro jogos divertidos e emocionantes. Monster Hunter me divertiu por horas, e me fez procurar mais jogos da franquia, joguei eles e gostei muito, virei grande fã da franquia.

    Shadow of the Colossus: Apesar de eu gostar muito de Monster Hunter, eu considero esse o melhor jogo de PS2. Gostei muito da estória do jogo, ele conseguiu me passar todas as emoções do personagem, sem nenhuma palavra (tem uma voz que fala, mas não da pra entender muita coisa). Eu me sentia mal por ter que matar os colossus, mas era algo que eu tinha que fazer pra salvar a garota, me senti abandonado pelos druidas, sentia mais afeição pela garota e o cavalo,
    Spoiler:
    eu sentia a sensação de imensidão que o mapa passava e também solidão, foram horas muito divertidas pra mim. o gráfico eu acho muito lindo.

    Legend of Zelda: Link's awakening: no inicio pensei que era "apenas mais um zelda", mas não demorou muito pra eu ver que eu estava enganado. pra não falar toda a estória do jogo, prefiro dizer apenas que me emocionei muito com ela, me fez refletir um pouco sobre a realidade e o nosso universo. Eu gostei muito dos personagens também, não só os bonzinhos como também (e principalmente) os vilões. ouvi dizer que tem um "final verdadeiro" e estou tentando zerar de novo pra descobrir


    Por enquanto lembrei desses.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Diamond Qua 12 Dez 2012, 00:46

    -Smash Bros Brawl
    -Crash Bandicoot 3
    -Pokémon Black 2
    -Shadow of the colossus
    -Mario World
    -Zelda twilight princess
    -Kid Icarus Uprising
    -Zelda skyward sword
    São os melhores jogos pq são os únicos que eu não queria parar de jogar até zerar Razz
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Healingsong Qua 12 Dez 2012, 01:00

    Tomb Raider (Chronicles, The last revelation <3).

    Zelda Skyward Sword (Jogabilidade e direção 10).

    Mario Party 1 (O melhor, os mini games, os mapas e as músicas <3).

    Mario Kart 64 (O mais difícil, no Wii ficou muito fácil ://) (Sem falar nas pistas que eram super demais!).

    Zelda Ocarina of Time (Marcou a minha infância, primeiro Zelda que eu joguei, eu mal saia do lugar porque eu não sabia inglês porém eu achava os gráficos lindos e o mundo gigantesco xD xD).

    Hexen (Tava quase esquecendo, hihi...) (O melhor jogo multiplayer do mundo! Mesmo com o gráfico sendo de papel o jogo era o máximo! Até hoje quero aquelas luvas com espinhos).

    The Sims (Marcou a minha infância e adolescência, o primeiro e o segundo jogo é claro. Aquelas musicas perfeitas até hoje me dão vontade de aprender a tocar teclado/piano, com sorte ainda compro um e começo a aprender esse ano).

    007 Goldeneye (Massa, jogava com a minha irmã o tempo todo, tenho a fita aqui hehe).

    South Park (Era o máximo, a guerrinha daquele jogo, você apertava a galinha e voava o ovo haha, bons tempos).

    Pokemon Stadium (Sempre perdia nos mini games, mas adorava as musicas, tudo no jogo para falar a verdade) (Boas memórias de matar aula e ficar jogando quando estavam fazendo reforma na casa hahaha).

    Castlevania 64 (Não sei o nome, tinha um cara com um chicote e uma garota de saia que soltava umas bolas coloridas, não sei nada da história, a câmera do jogo era uma bost*, mas ainda sim ele era o máximo para mim). (O primeiro chefão era uma caveira gigante, morria de medo, só lembro de gritar e pedir para o meu pai jogar para mim). (Tinha um cara tocando violino também, uma musica epica, queria aprender a tocar só por causa desse game).
    Acabei fazendo os jogos que "marcaram" a minha vida :p
    Mas um bom jogo faz isso mesmo!!
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 12 Dez 2012, 01:24

    - Mario Kart 64 -> Meu primeiro grande vício. Jogava direto em fliperamas e na casa do meu primo quando eu era menor. Era muito Pik4
    - Pokémon Crystal -> Primeiro Poke pra portátil que joguei. Foram anos de ouro.
    - Pokémon Stadium -> Outro jogo do Poke mas esse para N64. Passava horas e horas coletando insígnias e jogando os minigames que tinham lá.
    - Tekken 5 -> Título pra PS2, foi um dos meus jogos favoritos de luta da época.
    - Super Smash Bros Brawl -> Personagens bens moldados e um enredo mais que envolvente sem ao menos os personagens terem falas.
    - Kingdom Hearts 2 -> Sequência de um título que muitos torceram o nariz no início. Um crossover tão sem noção que era como se misturasse.... Mostarda com Limão! =D

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram os melhores jogos que vc já jogou? Empty Re: Quais foram os melhores jogos que vc já jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:48