Minha lista:
- The Walking Dead
- Super Mario Galaxy
- Minecraft
- Assassin's Creed II
- The Elder Scrolls V: Skyrim
The Walking Dead é um jogo sensacional, com um enredo incrível que te faz prender nele e querer jogar até o fim. Se eu fosse explicar mais coisas, faria uma text-wall imensa
Super Mario Galaxy:
Putz, quando vi esse jogo, queria muito jogá-lo. E quando joguei então, achei épico. Os gráficos são lindos, trilha sonora perfeita, jogabilidade boa (mas também não ótima), e além de ser nas galáxias, trazendo um modo de jogo totalmente diferente.
Minecraft não preciso nem explicar. Cada mundo é diferente. Cada jogo que vc cria fica diferente. Você pode criar desde pixel arts até esculturas com os blocos. A graça do jogo é essa: blocos. A sua textura pixelizada, o modo sobrevivência, o multiplayer, isso tudo junto faz de Minecraft um dos melhores jogos que já joguei
Assassin's Creed II: É o primeiro jogo da saga de Ezio Auditore da Firenze. Conta a história do início, até ele se tornar um membro da ordem dos assassinos. Você anda por Florença, Toscana, Sam Gimignano, Forli, Romagna e Veneza. O jogo é longo, tem bastante coisa para fazer, e não chega a ser enjoativo.
Skyrim: Também não preciso falar... Jogo imenso, com mapa imenso para explorar, milhares de quest para fazer, as guildas, a Civil War, as side quests e muito mais coisas. Tô com preguiça pra falar sobre Skyrim, e acredito que muitos conheçam bem, então não preciso explicar muito.
Menções Honrosas:
Gears of War 1/2/3: A história é muito boa, mas é só isso. É apenas mais um shooter. Se fosse mais um shooter numa terceira guerra mundial para salvar os EUA, eu teria passado longe.
Scribblenauts/Super/Unlimited: É uma série ótima, onde vc tem que usar toda a sua criatividade para resolver as fases. Os vários objetos disponíveis fazem cada fase ser única. Você pode usar uma bomba nuclear, ou invocar Deus.
É aí, qual é a lista de vcs?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya