Dragon Quest V: Eu era mó fã de Dragon Warrior desde pequeno, então quando vi o remake do V para ps2, não pude deixar de comprar, já que a minha maior experiência até então era com a série monsters, que eu jogava desde o GBC. Não me arrependi em nenhum aspecto. A história cheia de reviravoltas, que me prendeu até o final, que me fez passar raiva, que me emocionou, que me deixou triste, e que me fez querer muito saber o que viria após, só pra ver se eu teria emfim a felicidade no jogo. Se ela veio ? Depende da maneira que você pensa.
Além disso, o jogo cria laços com você. Cada personagem é único, alguns vem, outros vão, mas nenhum é esquecido. Cada um tema sua parte na história, e a sua personalidade.
Resumindo, é o jogo com a melhor história que eu já joguei. Recomendo MUITO.
Dragon Warrior Monsters II: Cobi's Journey: Foi o jogo que me apresentou Dragon Quest/Warrior, que hoje é a minha franquia predileta, hm. Alias, o jogo é muito bom e tem uma história boa pra um jogo da série monsters, tem um sistema de breeding mó legal e difícil. Pra se conseguir monsters da classe "?" é quase impossível. lol
E quando você está breeding e aparece um monster "???????????" (lendário), nossa... dava mó felicidade. Fora que o jogo nunca acaba, pois tem mundos infinitos pra você visitar !
Enfim, esse jogo é a minha infância.
Harvest Moon: A wonderful life SPECIAL EDITION: Quantas horas devo ter jogado isso ? Umas 500 ? 600 ? Por aí ...
Terminei a história disso umas 3 vezes, lol. E esse Harvest Moon, é sem dúvidas, o que tem melhor história. Sim, história não é o forte da franquia, mas esse Harvest Moon aqui tem. Além de que cada morador tem uma personalidade diferente, cada um tem o seu jeito... Você reconhece os moradores só pela maneira de falar deles, e também cria laços afetivos com eles. Ao passar dos capítulos os moradores mudam, alguns chegam, alguns viajam, e em alguns casos ... infelizmente... alguns moradores morrem. É raro, mas acontece.
Fora isso, esse jogo tem um sistema de mistura de sementes que cria novos frutos AWESOME. É MUITO difícil de se fazer dinheiro nele. E uma das coisas mais legais, e ver seu filho crescer, educar ele, auxiliar na escolha do que ele vai fazer quando crescer, e ver ele ter seus primeiros amores.
E tem um Yeti no jogo também, o que é totalmente WIN. lol
Harvest Moon: Friends Of Mineral Town: Jogo que me fez gostar de HM. Infinitas possibilidades, personagens carismáticos, e MUITA coisa para se fazer no jogo. Quem ainda não conhece a franquia, mas quer dar uma chance, deveria começar por esse jogo.
Dragon Quest VI: Terminei o jogo recentemente, e só por ser da série de Zenithia já valeu ter jogado. Mas, está entre meus jogos prediletos por apresentar uma história unica, com reviravoltas e surpresas. Um sistema de classes inovador para Dragon Quest e mó divertido. E por ter uma ligação direta com o DQ V e o DQ IV. Ele explica todo o restante que faltava na série de Zenithia, para fechar a mesma com chave de ouro. É incrível ver como a Enix trabalhou com tanto cuidado, para ligar cada parte da história com os outros jogos. Eles simplesmente não erraram em nada, não deixaram um branco, a conectividade dos jogos é perfeita. Sem mais.
Pokémon Emerald: Jogo da franquia Pokémon que eu mais gostei, desde os pokémons, o lendário. Tudo. Simplesmente amei o jogo.
Onimusha 3/Onimusha 4: Um jogo que me surpreendeu, principalmente pela sua história bem trabalhada. Eu achei que seria apenas masi um hack'n slash normal do ps2, mas não. É um ótimo jogo, jogabilidade linda, ótimos gráficos (em ambos os jogos), e bela história (Do 3, porque joguei o 4 em japa, lol). Os combates são viciantes, as fases são todas diferentes, e tem alguns ótimos puzzles. Fora que é um ótimo Action RPG também.
É um jogo que todos deveriam dar uma chance, hm.
The Legend of Zelda: Ocarina Of Time 3D: Acho que todos já sabem porque, né ?
Mas, por que o remake, e não o jogo original ? Porque quando eu joguei o remake no 3DS, me bateu uma p*** nostalgia que durou até eu terminar o jogo na Master Quest. Os gráficos estão lindos também, e o 3D perfeito. Nada mais.
Batman: Arkham City: Nem terminei o jogo ainda, mas posso dizer que o jogo é MUITO foda. Gráficos lindos, combate foda, história ótima. Outro jogo que quem não jogou não sabe o que esta perdendo. Fora que o jogo é do Bátima, já vale a compra. hm
Cansei de escrever, depois eu termino a lista. lol
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya