All-Stars Mario Mario escreveu:É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...
Por mim poderiam manter NGP sem problema nenhum...
All-Stars Mario Mario escreveu:É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...
Eyvân - Greed escreveu:All-Stars Mario Mario escreveu:É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...Sei disso, mas é que achei uma porcaria esse nome pra um portátil. O nome provisório era muito mais legal "Next Generation Portable", Vita parece tão sem graça
All-Stars Mario Mario escreveu:Eyvân - Greed escreveu:All-Stars Mario Mario escreveu:É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...Sei disso, mas é que achei uma porcaria esse nome pra um portátil. O nome provisório era muito mais legal "Next Generation Portable", Vita parece tão sem graça
É, podiam ter colocado um nome melhoraté PSP2, mas acho que eles colocaram esse nome para ver se esse console salvem a "vita" deles nos portáteis (mas acho difícil que esse console supere o N3DS).
Eyvân - Greed escreveu:All-Stars Mario Mario escreveu:Eyvân - Greed escreveu:All-Stars Mario Mario escreveu:É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...Sei disso, mas é que achei uma porcaria esse nome pra um portátil. O nome provisório era muito mais legal "Next Generation Portable", Vita parece tão sem graça
É, podiam ter colocado um nome melhoraté PSP2, mas acho que eles colocaram esse nome para ver se esse console salvem a "vita" deles nos portáteis (mas acho difícil que esse console supere o N3DS).
Verdade, ainda mais se eles fizerem com esse a mesma merda que estão fazendo agora com o PSP só porque o coitado está chegando ao fim de sua vida.
All-Stars Mario Mario escreveu:Eyvân - Greed escreveu:All-Stars Mario Mario escreveu:Eyvân - Greed escreveu:All-Stars Mario Mario escreveu:É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...Sei disso, mas é que achei uma porcaria esse nome pra um portátil. O nome provisório era muito mais legal "Next Generation Portable", Vita parece tão sem graça
Verdade, ainda mais se eles fizerem com esse a mesma merda que estão fazendo agora com o PSP só porque o coitado está chegando ao fim de sua vida.
Pois é, depois vem falar da Nintendo, que o 3DS é um update do DS, mas pelo menos o DS teve um "descanso" merecido com Pokémon Black & White (que eu me lembre esse é o último jogo do DS). Já o PSP, coitado, teve seus jogos transferidos para o PS3 e acabaram de dar o golpe final nele com o Vita...
alucard escreveu:uai. isso seria logico pelo ponto de vista que a sony sempre foi assim, trouxa quem apostava e aposta ate hoje nessa empresa que pra mim nao passa de merchandising , pois o seu sucesso foi feito pela ondad e pirataria que se seguia aqui no brasil na epoca do playstation 1 e agora que essa onda acabou e estamos numa epoca de equilibrio de mercado, fica essa coisa ai que estamos vendo, o psp eh bom mas o que a sony anda fazendo eh sacanagem!!!! mais lixo tecnologico nas ruas ... quero ver atequando..
alucard escreveu:uai. isso seria logico pelo ponto de vista que a sony sempre foi assim, trouxa quem apostava e aposta ate hoje nessa empresa que pra mim nao passa de merchandising , pois o seu sucesso foi feito pela ondad e pirataria que se seguia aqui no brasil na epoca do playstation 1 e agora que essa onda acabou e estamos numa epoca de equilibrio de mercado, fica essa coisa ai que estamos vendo, o psp eh bom mas o que a sony anda fazendo eh sacanagem!!!! mais lixo tecnologico nas ruas ... quero ver atequando..
Rafael Freitas escreveu:alucard escreveu:uai. isso seria logico pelo ponto de vista que a sony sempre foi assim, trouxa quem apostava e aposta ate hoje nessa empresa que pra mim nao passa de merchandising , pois o seu sucesso foi feito pela ondad e pirataria que se seguia aqui no brasil na epoca do playstation 1 e agora que essa onda acabou e estamos numa epoca de equilibrio de mercado, fica essa coisa ai que estamos vendo, o psp eh bom mas o que a sony anda fazendo eh sacanagem!!!! mais lixo tecnologico nas ruas ... quero ver atequando..
Voce quer resumir o sucesso inteiro do PS1 e PS2 a pirataria no Brasil?
É iss mesmo?
Eyvân - Greed escreveu:Rafael Freitas escreveu:alucard escreveu:uai. isso seria logico pelo ponto de vista que a sony sempre foi assim, trouxa quem apostava e aposta ate hoje nessa empresa que pra mim nao passa de merchandising , pois o seu sucesso foi feito pela ondad e pirataria que se seguia aqui no brasil na epoca do playstation 1 e agora que essa onda acabou e estamos numa epoca de equilibrio de mercado, fica essa coisa ai que estamos vendo, o psp eh bom mas o que a sony anda fazendo eh sacanagem!!!! mais lixo tecnologico nas ruas ... quero ver atequando..
Voce quer resumir o sucesso inteiro do PS1 e PS2 a pirataria no Brasil?
É iss mesmo?
Eu acho que o que ele quis dizer algo parecido. Deixa eu tentar explicar só reorganizando as suas palavras:
Você quer resumir o sucesso inteiro do PS1 e PS2 no Brasil à pirataria?
Pelo menos se foi isso que o @alucard quis dizer concordo plenamente com o que ele disse, afinal dá pra contar no dedo quantas pessoas eu conheço que compravam jogos originais para PS1 e PS2... ah peraí não dá não, porque não conheço absolutamente ninguém que fez isso
É fato que a pirataria fez os consoles da Sony se popularizarem muito mais que os da Nintendo por aqui, e o mesmo aconteceu com o DS em se tratando de portáteis, afinal é bem difícil achar alguém que não usa/usou um flash card...
Rafael Becker escreveu:Cara, grande droga se o Playstation se popularizou ou não no Brasil, o fato é que o país não corresponde nem a 1/3 das vendas mundiais.
E se vocês acham que a pirataria foi boa, pra Sony não foi. Imagina quantos milhões ela perdeu com tudo isso. Acha que ela preferiria converter todo esse prejuízo em lucro ou que "ah, que se dane, o Brasil agora nos conhece"? Pode ver, tá acontecendo agora com o Xbox o mesmo que aconteceu com o PS2, e isso não é um aspecto positivo para a imagem da empresa.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya