+41
Estevans
josue dark bros
DaRkNES
ARTSTREET
Tensai
JRCabralt
Kadmus
Vargolino
Bardock
Times
Sum41
Magno Douglas
Huligi
Fabbrini20
Snyffer
WagnerBLAST
alucard
addam19
JackPyro
Ness_64
Kamila Canuto
redfield_jr.
Eyvân - Greed
FHaze
kamaroo
EduKurosaki
KnGuilherme
Bruno 3DS
Gregory
Rafael Becker
Mario Bros
Rafael Freitas
Bruce889
Shonen
Thyago
rvieira
Vicente.
Garo Master
Ranza Kaus
DNS
Shurebis
45 participantes
A Sony quer destruir o PSP.
Kamila Canuto- Membro Nv.16
- Mensagem nº31
Re: A Sony quer destruir o PSP.
Realmente, o diferencial da Nintendo são as franquias exclusivas. Dani-se o psp. Depois do ps2 tudo que vem da sony, pra mim, é uma merdaenfeitada!
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=12649
Opa, mais um exclusivo do PSP sendo arrombado no cu, aí.
Valeu aí, BANDO DE FILHO DA PUTA
Ness_64- Veterano Nv.1
- Mensagem nº33
Foda é ainda ter que aturar o presidente da Sony falando mal da Nintendo no meio disso tudo.Kamila Canuto escreveu:Realmente, o diferencial da Nintendo são as franquias exclusivas. Dani-se o psp. Depois do ps2 tudo que vem da sony, pra mim, é uma merdaenfeitada!
A Nintendo é a ruim porque não destrói o próprio portátil? Pff...
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Shurebis escreveu:http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=12649
Como se não bastasse tirar a exclusividade, ainda vão lançar para 360
Eu queria, mesmo, comprar um PSP por causa de seus exclusivos, mas pra quê?? posso ter tudo em HD no PS3.
É por atitudes como essa que a nintendo sempre será melhor que a sony.
- Mensagem nº35
A política de 'Foda-se o cliente' da Sony é uma bosta. Pqp.
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
- Mensagem nº36
Quando fiquei sabendo que o Peace Walker ia ser portado pro PS3 fiquei puto também e tive certeza absoluta de que a exclusividade do PSP tinha definitivamente ido parar no cu da Sony.
Quer dizer, nem me importaria se esse anúncio fosse feito daqui uns 8 ou 10 anos, afinal seria legal jogar algo tão bom quanto um Metal Gear Solid com gráficos e jogabilidade atualizados (duvido que alguém não tenha gostado de saber do Ocarina of Time 3D na E3 do ano passado ou não espera ansiosamente que o Final Fantasy VII HD chegue a ver a luz do dia...), mas o PSP ainda está entre nós e o que a Sony faz foi uma grandessíssima de uma bosta...
Quer dizer, nem me importaria se esse anúncio fosse feito daqui uns 8 ou 10 anos, afinal seria legal jogar algo tão bom quanto um Metal Gear Solid com gráficos e jogabilidade atualizados (duvido que alguém não tenha gostado de saber do Ocarina of Time 3D na E3 do ano passado ou não espera ansiosamente que o Final Fantasy VII HD chegue a ver a luz do dia...), mas o PSP ainda está entre nós e o que a Sony faz foi uma grandessíssima de uma bosta...
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Bah Meus primos da Venezuela se Fu----- porque eles tem PSP :coolface:
- Mensagem nº38
JackPyro escreveu:Bah Meus primos da Venezuela se Fu----- porque eles tem PSP :coolface:
O foda é que eu queria comprar um PSP esse ano. Depois de todas essas mancadas da Sony só pra poder enfiar mais dinheiro no rabo estou começando a repensar...
- Mensagem nº39
A Sony vai lançar God Of War Origins pro Ps3. O jogo vai incluir os dois GoW de PSP em HD e 3D para o console da Sony.
Mercenária filha de uma puta velha.
Mercenária filha de uma puta velha.
addam19- Veterano Nv.11
- Mensagem nº40
Kkkk rio de vcs
alucard- Membro Nv.3
- Mensagem nº41
isso eh pra vc ver o que a sony da de valor aos que gastaram uma nota investindo no psp. lancar esse dois Gods para um console , desperdicio viu .... agora vem o ps vita com wireless e 3g . ai que vai ser o fim do psp mesmo. todos vao ter que comprar novos psps pra jogar e ter os dois pra jogar.. vai virar sucata no armario .
WagnerBLAST- Membro Nv.5
- Mensagem nº42
Infelizmente 2 coisas me extressam muito no mundo dos games
1º é que o potencial dos consoles geralmente não é aproveitado, os jogos de hoje não possuem histórias empolgantes ou algo que prenda o jogador, e é por isso que dificilmente se termina um jogo por completo como eu fazia no snes e ps1, tipo pegando tudo 100%
B) É só lançar um console novo que o velho já era, sinceramente estou com medo da e3 desse ano, acabei de comprar meu wii, e se for lançado café já era! o que pode ocorrer é ele não utilizar os jogos de wii que é muito difícil de ocorrer aí os jogos vão baixar de preço, ou ele utilizará os jogos que é quase certo e ferra com console assim como está ocorrendo com psp, claro que com psp foi bem pior!
1º é que o potencial dos consoles geralmente não é aproveitado, os jogos de hoje não possuem histórias empolgantes ou algo que prenda o jogador, e é por isso que dificilmente se termina um jogo por completo como eu fazia no snes e ps1, tipo pegando tudo 100%
B) É só lançar um console novo que o velho já era, sinceramente estou com medo da e3 desse ano, acabei de comprar meu wii, e se for lançado café já era! o que pode ocorrer é ele não utilizar os jogos de wii que é muito difícil de ocorrer aí os jogos vão baixar de preço, ou ele utilizará os jogos que é quase certo e ferra com console assim como está ocorrendo com psp, claro que com psp foi bem pior!
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº43
agora com o VITA foi o golpe final no PSP
- Mensagem nº44
Snyffer escreveu:agora com o VITA foi o golpe final no PSP
E falando em Vita, putaquepariu, U$250,00 o modelo mais barato
Já não basta o 3DS co esse preço?
Agora se eu não tiver meu Vita até o lançamento do "Cafe" (o que é bem provável ) compro meu Café no fim do ano que vem e deixo o Vita só pro meio ou fim de 2013...
PS: Achei "Vita" um nome de merda, preferia um zilhão de vezes NGP
Já não basta o 3DS co esse preço?
Agora se eu não tiver meu Vita até o lançamento do "Cafe" (o que é bem provável ) compro meu Café no fim do ano que vem e deixo o Vita só pro meio ou fim de 2013...
PS: Achei "Vita" um nome de merda, preferia um zilhão de vezes NGP
Convidado- Convidado
- Mensagem nº45
WagnerBLAST escreveu:B) É só lançar um console novo que o velho já era, sinceramente estou com medo da e3 desse ano, acabei de comprar meu wii, e se for lançado café já era! o que pode ocorrer é ele não utilizar os jogos de wii que é muito difícil de ocorrer aí os jogos vão baixar de preço, ou ele utilizará os jogos que é quase certo e ferra com console assim como está ocorrendo com psp, claro que com psp foi bem pior!
Wagner, o Café vai ser mostrado sim, hoje, mas seu lançamento está previsto só para o ano que vem, e durante esse tempo a Nintendo disse que ia lançar mais jogos pro Wii, como o Zelda e o novo Kirby, e quando o Café for lançado, terá lançamentos, mas o Wii ainda receberá jogos (eu acho, geralmente o antecessor tem um tempinho de vida. Só quando o sucessor tiver vários lançamentos aí, sim, é morte pro Wii). O Wii ainda tem um tempo de vida. E o que você disse do PSP, é verdade, foi muito ruim o que fizeram com ele.
Eyvân - Greed escreveu:PS: Achei "Vita" um nome de merda, preferia um zilhão de vezes NGP
É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya