Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
FAS_
EduKurosaki
Manlego
kamaroo
Margu Apcam
Gerus Blade
Fabbrini20
Banjos
Tensai
Ryota
Wiilington
Vicente.
Luiza Pereira
gorlandi
tarcisiotm
Shonen
zetherudon
george md
Alexandre-kun
Vargolino
Bruce889
Ghutto®
rodri323
Ness_64
PedroNS
Snyffer
Nelton
edupooch
Huligi
Hikari
Hamburger
Sum41
Mario Bros
Tio Gustavo
NicMDS
39 participantes

R4 rodando no 3DS

Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

R4 rodando no 3DS - Página 6 Empty Re: R4 rodando no 3DS

Mensagem por Banjos Dom 15 maio 2011, 13:01

Eu vou esperar, até que seja seguro usar um FC no 3DS. por enquanto a gente tem que aguardar pra ver se a politica da empresa nao vai mudar

mas, eu sinceramente não acho que vá dá em nada.

A nintendo nunca teve uma política de Brikar ou Banir os usuarios da rede online.

Eu uso modificações no Wii, e quando vc vai fazer um update fala a mesma coisa, que o sistema pode se tornar inutilizavel, mas a unica coisa que acontece, é desaparecer todas as modificações.

Esses alertas, na verdade, a empresa tem que colocar mesmo, afinal ela vai ter uma politica de combate a pirataria. Digamos que em uma atualização que ela vá fazer, o objetivo seja apagar os arquivos de modificação e tudo mais. Pode ser que saia algo errado em seu console, já que ele é modificado, e brick ou algo assim. Então a empresa avisa antes: "olha pode acontecer isso e tals" pra que se aconteça, a pessoa nao tenha argumentos contra a empresa.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Dom 15 maio 2011, 13:11

pode falar e mostrar q tem um. =D
    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

Mensagem por Banjos Dom 15 maio 2011, 13:16

kkkkkkkk

nem tenho cara, mas eu compraria (estou fazendo apologia? :B) se fosse seguro.

Oque eu digo é: se a nintendo continuar com a politica dela, não vai acontecer nada, além de ser muito chato ficar atualizando e tendo que esperar uma atualização do FlashCard pra poder usá-lo novamente.

Mas, vou esperar. Não vou arriscar agora né =D
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Dom 15 maio 2011, 14:20

Mario Bros escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Ryota escreveu:
    lanitaguai escreveu:Traduzi no Google Tradutor

"Qualquer modificação não autorizada técnica do hardware ou software, ou a utilização de um dispositivo não autorizado, vai tornar o seu sistema Nintendo 3ds permanentemente injogável e resultar na remoção de conteúdo não autorizado."

Se fosse isso, meu 3DS já estaria bloqueado, nesse texto não fala que em uma próxima atualização o 3DS bloquearia, por enquanto esse negócio de bloquear atualização pra mim ainda é um rumor, vamos ver na atualização, meu 3DS não bloqueará. CHALLENGE ACCEPTED
    Boa sorte com seu peso de papel de mil reais.
    Pelo menos ficará com o seu 3DS só como coleção.

É que na primeira atualização e no lançamento eles pegaram alguns R4 e bloquearam, assim, se esses forem usados, brickarão o console. Mesmo assim, ainda existem R4 novos e velhos que funcionam no 3DS, e, na próxima atualização, quem usou ou usará eles terá o console brickado.
    ---
    Pelo menos é isso o que foi dito. Você não quer ouvir os nossos avisos, então tudo bem, aproveite o novíssimo 3DSuper peso de papéis.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Dom 15 maio 2011, 18:25

Cuidado aew kara, porque ru pesquisei e a nintendo pode bloquear teu 3ds no próximo mês...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Dom 15 maio 2011, 18:33

Ryota escreveu:

"Qualquer modificação não autorizada técnica do hardware ou software, ou a utilização de um dispositivo não autorizado, vai tornar o seu sistema Nintendo 3ds permanentemente injogável e resultar na remoção de conteúdo não autorizado."

Se fosse isso, meu 3DS já estaria bloqueado, nesse texto não fala que em uma próxima atualização o 3DS bloquearia, por enquanto esse negócio de bloquear atualização pra mim ainda é um rumor, vamos ver na atualização, meu 3DS não bloqueará. CHALLENGE ACCEPTED
    Boa sorte com seu peso de papel de mil reais.

:coolface:
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Dom 15 maio 2011, 20:20

Não fala que é em uma proxima atualização, mas tb nao fala q é imediato. A big N tem N maneiras de fazer como bem entender, pode deixar até msm o barco correr um pouco + pra tomar uma decisão, pode utilizar uma forma gradual... enfim os proprios vendendores estao recomendando desligar wireless e tudo, clima tenso, ng sab, uma coisa é certa, comprem jogos originais ou aguardem pra nao terem dor de cabeça.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

Mensagem por Gerus Blade Dom 15 maio 2011, 23:54

50 Jogos do Meu Wii uns 10 eu Fiz Final se eu não me Engano.Mas eu Tenho um Wii Pirata Pq Foi Meu Pai que Comprou Com o Dinheiro Dele e eu não Recusei Claro,Mas Quando eu Tiver o Meu Dinheiro pra Comprar os Jogos Originais que eu Quero,Vou Bloquear e Rodar Só Jogo Original..No Caso do 3DS, só ORIGINAL é Claro,não quero me Arriscar Jogando Tudo Quanto é Conteudo Pirata no 3DS pra Depois não Rodar Mais Nada. É Bem Melhor Ter um 3DS Pegando mas Mesmo que Demore um Pouco pra Comprar Jogos Originais Duq um 3DS com R4 com Bastante Jogo pra Futuramente seu 3DS Brickar.. Wink

As Vezes eu Até Prefiro Jogo Original por Causa dos Livrinhos! :coolface:
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Seg 16 maio 2011, 01:16

mano, se alguem usou algum r4 no 3DS que o formate, pois ele vai brickar!
    a empresa vai tentar com certeza acaba com essa pirataria.
    eu andei usando muuuita pirataria( faze uq falta de dinheiro é isso mesmo meu fio --') mas eu num vo usa no meu 3ds.
    os consoles estão ficando cada vez mais high-tecs e a anti-pirataria ta ficando mais forte, por isso não vou usar nada no 3ds...
    as capinhas dos originais tão tão bunitinhas1(tem algumas em 3d) e não acontece problemas, mas se ocorrerem, vc pode reclamar, já dos piratas naum...
    mas o governo tem que diminuir esse preço, os EUA tem uns precinhos camaradas e eles estão falindo? por acaso os EUA são subdesenvolvidos? NÃO e eles não tem essa cambada de impostos, da pa diminui mano, se tivessemos pelo menos o salário minimo ideal(segundo pesquisas 2.000 dilmas) dava se diminuisse só um tikinho, mas com esse salario e esses preços ta de sacanagem né? e o lha que o salario nos EUA é maior, eles tem preço menor, E ELES TÃO SE DANDO MAL COM ISSO? TA TENDO PROBLEMA? ELES TÃO RETROCEDENDO A SER SUBDESENVOLVIDOS? RESPONDAM POLITIQUINHOS DE MERDA DE BRASILIA QUE SÓ SABEM ROUBAR! E MESMO QUE VCS FALEM QUE SÃO NECESSÁRIOS ESSES IMPOSTOS ABSURDOS(NÃO SÃO DA PA DIMINUIR) CADE ESSES IMPOSTOS? CADE SAUDE? CADE ESTRADAS? CADE EDUCAÇÃO? CADEEEEE CARAAAAI???????????
    pronto desabafei suhsuhuhsshu.
    e pensa um pouquinho, deixando as coisas mais acessiveis, as pessoas vão consumir mais, mais pessoas vão poder começar a consumir, e no fim vai se ganhar mais...
    é isso!
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

Mensagem por Nelton Seg 16 maio 2011, 03:28

E fora o fato que o Brasil fica desacreditado pelas grandes produtoras...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Seg 16 maio 2011, 09:37

tenho q admitir q espero seriamente que a nintendo e parceiras tb deem bons motivos pra comprar original e deixar a gente ainda mais feliz oferecendo boas atualizações e bastante jogos com suporte multiplayer
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Seg 16 maio 2011, 09:47

vou colocar minha [ultima opinião sobre esse tópico.

O cara usa o R4, a nintendo vai lá e bloqueia. Os caras do R4 vão levar pelo menos uma semana e vão quebrar a segurança e liberar atualização (aqui provavelmente vai ter que pagar alguma coisa pra eles). A Nintendo umas 2 ou três semanas depois libera outra atualização que vai bloquear de novo, e o ciclo vai se repetindo...

Se quiser esquentar a cabeça e continuar na pirataria, não vou acusar ninguém, afinal sou brasileiro e tenho ciência do motivo principal.

Mas aconselho a todo mundo que está lendo este post agora, busque comprar os produtos originais. Você não vai esquentar a cabeça, tudo vai rodar bonitinho, sempre terá seu 3DS atualizado e funcionando 100% e ainda poderá dormir tranquilo a noite sabendo que está contribuindo com o trabalho de toda uma equipe e suou para você ter nas mãos um jogo redondinho.

\o/
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo Seg 16 maio 2011, 11:46

Deus guarde seu 3DS, ele vai precisar!
    Serra -rs
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington Seg 16 maio 2011, 11:49

Snyffer escreveu:vou colocar minha [ultima opinião sobre esse tópico.

O cara usa o R4, a nintendo vai lá e bloqueia. Os caras do R4 vão levar pelo menos uma semana e vão quebrar a segurança e liberar atualização (aqui provavelmente vai ter que pagar alguma coisa pra eles). A Nintendo umas 2 ou três semanas depois libera outra atualização que vai bloquear de novo, e o ciclo vai se repetindo...

Se quiser esquentar a cabeça e continuar na pirataria, não vou acusar ninguém, afinal sou brasileiro e tenho ciência do motivo principal.

Mas aconselho a todo mundo que está lendo este post agora, busque comprar os produtos originais. Você não vai esquentar a cabeça, tudo vai rodar bonitinho, sempre terá seu 3DS atualizado e funcionando 100% e ainda poderá dormir tranquilo a noite sabendo que está contribuindo com o trabalho de toda uma equipe e suou para você ter nas mãos um jogo redondinho.

\o/
    Amém cheers
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo Seg 16 maio 2011, 11:56

wiilington escreveu:
    Snyffer escreveu:vou colocar minha [ultima opinião sobre esse tópico.

\o/
    Amém cheers

Que assim fique escrito!
    Acho mais inteligente você gastar 800+ / 400+ / ou que valor tu comprou o 3Ds uma só vez, não é? Serra

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:43