Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
FAS_
EduKurosaki
Manlego
kamaroo
Margu Apcam
Gerus Blade
Fabbrini20
Banjos
Tensai
Ryota
Wiilington
Vicente.
Luiza Pereira
gorlandi
tarcisiotm
Shonen
zetherudon
george md
Alexandre-kun
Vargolino
Bruce889
Ghutto®
rodri323
Ness_64
PedroNS
Snyffer
Nelton
edupooch
Huligi
Hikari
Hamburger
Sum41
Mario Bros
Tio Gustavo
NicMDS
39 participantes

    R4 rodando no 3DS

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Hamburger Sex 13 maio 2011, 22:28

    Gustavo Dantas escreveu:Dos 80 qtos vc terminou 100% ?
    Se fossem originais aposto que seria todos né

    Exatamente, Gustavo! Quando eu era um pirateiro, há uns 2 anos (já estou completamente limpo de novo), eu não zerei quase nenhum dos meus 70 jogos do R4. Acho que só os 2 Sonic Rushes que eu tinha e TWEWY, nada mais. Não vale a pena usar pirataria MESMO!

    Com pirataria, você não sente aquela água na boca de zerar o jogo todo, depois a emoção de zerar 100%. Além do mais que, com pirataria, você tem jogo demais, esquece a história de um jogo, confunde os controles dos jogos que você mais joga, não sabe qual zera primeiro e acaba viceando.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Sum41 Sex 13 maio 2011, 22:34

    Gustavo Dantas escreveu:Dos 80 qtos vc terminou 100% ?
    Se fossem originais aposto que seria todos né

    exatamente isso msm Gustavo, é uma conta fácil, compensou não.
    original c ker zerar, pagou entao vai atras, compra revista, v detonado.
    e tb qd vc dah uns 15 paus toda semana em joguinhos piratas de capa bonita q vc nunk ouviu falar e qd v é a maior porcaria é mais dolorido q dar 120 em um original q c sab q é baum.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por rodri323 Sex 13 maio 2011, 22:41

    Nunca usei pirataria e espero nunca usar. No entanto, eu tive sorte de ter gente que me traz dos EUA os jogos,barateando no final de contas. Mas pras pessoas que usam produtos piratas, parem, pois tão prejudicando as empresas e a si mesmo, pois imagina quantos jogos não vieram pro wii por causa da pirataria ou se você usar no teu 3DS e ele travar.
    Acho que a nintendo deve fazer algo que nem os iphones e ipods pedem, para jogar um certo jogo, tu vai ter que atualizar o 3DS, e daí pra quem usou R4 deve travar o console.
    Então, estou dando uma dica, compre jogo original, os preços em certas lojas até tão bem acessíveis.
    Se tu quiser utilizar produtos piratas, use e desfrute( :bom: ), mas não reclame depois por perder o videogame.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 13 maio 2011, 22:45

    Ah... o cara(que comrou a R4) falou que se der um defeito ele que vai levar responsabilidade(ou ele vai dar algum jeito). Mas não fiquem falando mal, acho que a Nintendo não vai querer logo de cara bloquear seus consoles, ou então só fazerá a R4 parar de funcionar, espero que seja isso(ou que não bloqueie e a R4 continue funcionando xzbit)



    Última edição por lanitaguai em Sex 13 maio 2011, 22:53, editado 3 vez(es)
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por rodri323 Sex 13 maio 2011, 22:49

    Tu acredito num loko q vendeu um R4 pra ti, meu deus
    hsaushaushaushashau
    R4 vem da China, isso quer dizer, sem garantia nenhuma
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Snyffer Sex 13 maio 2011, 22:50

    pirataria forte existe praticamente só aqui no brasil. Por conta dos impostos as tecnologias por aqui ficam muito caro. Isso estimula a pirataria.

    Só pesso ao pessoal para não crucificar o lanitaguai, acredito que ele sabe dos riscos.

    Consumir pirataria é um ato desonesto, mas desosnestidade está em vários pontos em nossa sociedade: aceitar um troco errado e não falar nada, encontrar alguma coisa em lugar publico e não procurar o dono, tentar se aproveitar em certos momentos... são poucas as pessoas que nunca foram desonestas.

    Então... quem consome pirataria tem seus motivos e sabe dos riscos.

    cheers
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 13 maio 2011, 22:53

    Nunca usei pirataria e espero nunca usar. No entanto, eu tive sorte de ter gente que me traz dos EUA os jogos,barateando no final de contas. Mas pras pessoas que usam produtos piratas, parem, pois tão prejudicando as empresas e a si mesmo, pois imagina quantos jogos não vieram pro wii por causa da pirataria ou se você usar no teu 3DS e ele travar.
    Acho que a nintendo deve fazer algo que nem os iphones e ipods pedem, para jogar um certo jogo, tu vai ter que atualizar o 3DS, e daí pra quem usou R4 deve travar o console.
    Então, estou dando uma dica, compre jogo original, os preços em certas lojas até tão bem acessíveis.
    Se tu quiser utilizar produtos piratas, use e desfrute(:bom:), mas não reclame depois por perder o videogame.

    Cara, uso a pirataria pois não me conformo e não aceitarei os altos impostos do Brasil, então por isso que a pirataria rola por aqui. Além do salário mínimo, apenas R$545. Então é um negócio importante, 80% de imposto é cobrado a mais em qualquer vídeo-game ou jogo. Então por isso que a pirataria existe, eu uso pirata, não acha legal de jeito nenhum, mas é a única opção, ou então meu vídeo-game fica sem jogos PARA SEMPRE.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Sum41 Sex 13 maio 2011, 22:59

    acho todos os comentários muito válidos, já tem muita gente procurando essa informação, chegar aki ver um tópico recheado de apologia a pirataria é pior, é melhor verem como isso pode não ser bom, e como tá arriscado agora.

    O tópico não tem o video, mas rendeu uma boa discussao.
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Nelton Sex 13 maio 2011, 23:24

    Hamburger escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:Dos 80 qtos vc terminou 100% ?
    Se fossem originais aposto que seria todos né

    Exatamente, Gustavo! Quando eu era um pirateiro, há uns 2 anos (já estou completamente limpo de novo), eu não zerei quase nenhum dos meus 70 jogos do R4. Acho que só os 2 Sonic Rushes que eu tinha e TWEWY, nada mais. Não vale a pena usar pirataria MESMO!

    Com pirataria, você não sente aquela água na boca de zerar o jogo todo, depois a emoção de zerar 100%. Além do mais que, com pirataria, você tem jogo demais, esquece a história de um jogo, confunde os controles dos jogos que você mais joga, não sabe qual zera primeiro e acaba viceando.

    Concordoo! Experiência própria!
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Ness_64 Sex 13 maio 2011, 23:37

    Olha, não tenho intenção alguma em incentivar a pirataria, mesmo que meus posts possam parecer dizer o contrário em certas coisas.
    Mas não é todo mundo que conhece gente que pode ir pra fora do Brasil e comprar o que bem entender pra trazer pra cá mais barato. É o meu caso.

    Às vezes, a pirataria é a nossa única saída (falo pela maioria dos "pirateiros"). Eu QUERO jogar original. Eu QUERO ajudar as empresas que criam os jogos. Só que NÃO DÁ.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Ghutto® Sex 13 maio 2011, 23:43

    Amigo, a hora que seu 3DS receber a atualização que recolhe dados para análise e receber de volta uma "resposta" que irá simplesmente incapacitar seu 3DS de fazer qualquer coisa que seja, não interessa o que seu "amigo" vendedor do R4 tentar fazer, porque ele, o 3DS, será afetado direto na placa mãe, e ai, só comprando outro 3DS. E dessa vez, não use mais Flash Cards. Ou vai perder mais um...
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Bruce889 Sáb 14 maio 2011, 00:12

    Pelo que eu vi/ouvi pela Net um R4 danifica o leitor do 3DS .. assim como qualquer outro FLASH CARD

    Oi galera sou novo no forum me chamo Goemon Bruce889 e adoro Zelda e Ganbare Goemon
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 14 maio 2011, 08:40

    Bruce889TheCoinGuy escreveu:Pelo que eu vi/ouvi pela Net um R4 danifica o leitor do 3DS .. assim como qualquer outro FLASH CARD

    Oi galera sou novo no forum me chamo Goemon Bruce889 e adoro Zelda e Ganbare Goemon

    Bem vindo!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 14 maio 2011, 08:50

    Vamos esperar até a atualização, ou então deixo meu Wireless desligado. Por enquanto vou aproveitar antes da atualização, e se o tão comentado "vai deixar seu 3DS de ligar" vai ser verdade ou era só uma certa preocupação para poder não usar R4
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Vargolino Sáb 14 maio 2011, 09:55

    Ness_64 escreveu:Olha, não tenho intenção alguma em incentivar a pirataria, mesmo que meus posts possam parecer dizer o contrário em certas coisas.
    Mas não é todo mundo que conhece gente que pode ir pra fora do Brasil e comprar o que bem entender pra trazer pra cá mais barato. É o meu caso.

    Às vezes, a pirataria é a nossa única saída (falo pela maioria dos "pirateiros"). Eu QUERO jogar original. Eu QUERO ajudar as empresas que criam os jogos. Só que NÃO DÁ.

    Concordo em alguns pontos, realmente não é todos que podem consumir jogos originais, tudo por conta das altas taxas cobradas em cima dos jogos (por serem considerados jogos de azar, a maior taxa aqui no Brasil), então recorremos a esses recursos de trazer pra fora, mas mesmo assim, o Brasil é o sétimo pais (n me lembro se é setimo msm xD) que mais consome produtos de games no mundo =P, as taxas n impedem nisso xD

    Conteúdo patrocinado


    R4 rodando no 3DS - Página 3 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:13