Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
FAS_
EduKurosaki
Manlego
kamaroo
Margu Apcam
Gerus Blade
Fabbrini20
Banjos
Tensai
Ryota
Wiilington
Vicente.
Luiza Pereira
gorlandi
tarcisiotm
Shonen
zetherudon
george md
Alexandre-kun
Vargolino
Bruce889
Ghutto®
rodri323
Ness_64
PedroNS
Snyffer
Nelton
edupooch
Huligi
Hikari
Hamburger
Sum41
Mario Bros
Tio Gustavo
NicMDS
39 participantes

    R4 rodando no 3DS

    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    R4 rodando no 3DS - Página 8 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Margu Apcam Qua 18 maio 2011, 13:19

    Joe escreveu:Essa desculpa de só usar produtos piratas pela falta de dinheiro é meio furada. Então gastaram uma pequena fortuna comprando um 3DS ,um Wii ou qualquer outro console de última geração e dizem não ter dinheiro pra comprar jogos? Pra mim é falta de paciência de economizar um pouco e comprar um jogo a cada dois meses ou até mesmo mensalmente caso a condição financeira permita. Pois dúvido que quem possui um 3DS ganhe (ou os pais ganhem) apenas um salário minímo aí vem chorar miséria dizendo que não tem dinheiro.

    nadaaver. eu comprei o console na esperança de ter dindin pros jogos, mas a coisa ficou feia =B

    Gustavo Dantas escreveu:Pois é.

    É como comprar um carro ou algo assim.
    Se você não tem dinheiro para bancar a gasolina, manutenção e seguro, você não compra carro. Mesma merda é o videogame.
    E não me venha com desculpa que os impostos são altos e que é por isso que usa pirataria que não cola. Os impostos são altos para TODOS os produtos. Vai me dizer que vc deixa de comprar uma roupa de marca na loja e compra na feira ou uma bolacha, até mesmo um chinelo etc. NÃO, não deixa.
    Uma frase que meu Pai sempre diz é: Um erro não justifica o outro. Voces acham que o erro do governo em deixar os impostos altos justifica o seu erro de piarataria? Não. Quer um exemplo mais claro?
    Eu paro meu carro em uma esquina (o que é proibido), vc ao perceber isso e quer virar nessa esquina vai e bate no meu carro e diz que só bateu pq eu tava errado. E dai, o meu erro não lhe da o direito de cometer outro.

    A maxima é que, brasileiro é malandro, sempre quer tirar vantagem.

    da pra comprar até(um por ano xL) mas tambem tem de comprar pra ver se dps da sorte, ou alguem compra sabendo que vai piratear(não é o meu caso).

    eu prefiro os originais mas tem o precinho camarada...
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    R4 rodando no 3DS - Página 8 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Linklamuryah Seg 23 maio 2011, 16:52

    O desenrolar dessa história está muito interessante, li todos os posts..
    Resolvi me cadastrar no fórum pois mesmo assim minhas dúvidas não foram sanadas (até surgiu algumas (!)).
    Primeiro: Não sou fã de pirataria, mas percebi o que realmente a pirataria proporciona quando estava em um momento crítico. Já me utilizei de pirataria sim, mas nada a esse ponto (em relação a bricks).
    Segundo: Estou a ponto de comprar um 3DS. Já passaram pelas minhas mãos PSP's XBOX's e PS3's, todos desbloqueados e muito bem utilizados, por assim dizer, mas percebi que minha área mesmo é portátil, e como a maioria dos games que gosto são da Big N, eis o porque da compra.

    A dúvida: A Big N tem a possibilidade de brickar o handheld, mas não significa que ela vai fazer isso por que eu utilizei um FC para ouvir minhas músicas. E outra: muitos fóruns internet a fora, dizem que isso é uma 'empty threat', ou seja, uma ameaça vazia ou um blefe, para os mais íntimos.

    Caros colegas do fórum, acredito que muitos façam o que faço: TESTAM os games antes de compra-lo, e isso, ao meu ver, não beneficia a pirataria, já que compro os games que gosto.
    E convenhamos, comprar algo relativamente caro e que não lhe trás retorno algum é jogar grana fora
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    R4 rodando no 3DS - Página 8 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por JRCabralt Seg 23 maio 2011, 17:37

    e os termos q eu to ouvindo por ai???
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    R4 rodando no 3DS - Página 8 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Snyffer Seg 23 maio 2011, 17:46

    saiu uma reportagem , n lembro onde li, que dizia que uma empresa nos EUA estava processando a nintendo pelos termos de uso abusivo. Nele está escrito, segundo esta empresa, que a nintendo tem todo o direito de 'brickar' seu sistema caso identifique alguma alteração no sistema original, bem como utilizar todos os dados disponível no seu aparelho, tal como endereço, ip, entre outros...

    não sei até onde isso é verdade.

    Mas de uma coisa eu sei... eu confio na nintendo !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    R4 rodando no 3DS - Página 8 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 23 maio 2011, 18:58

    Quem seria capaz de processar a Nintendo e dizer que o contrato é abusivo? Então vou pedir pra que processe a SONY e Microsoft, isso que eles estão fazendo que é abusivo. Mas sei que não causará um dano para a Nintendo, ao menos que eles se revoltaram por tiverem visto que podia não ter um reparo aí deve ser esse o motivo.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    R4 rodando no 3DS - Página 8 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por fire-kirby Seg 23 maio 2011, 19:32

    nao to vendo o video no site
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    R4 rodando no 3DS - Página 8 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Snyffer Seg 23 maio 2011, 23:55

    meu amigo acabou de pegar esse r4 e mostrou funcionando. Roda perfeito todos os jogos, e ele tem vários. Perguntou se eu queria testar e eu disse que não, lógico.

    Bom vou poder ver de perto os estragos, se eles existirem, bem de perto.
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    R4 rodando no 3DS - Página 8 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Linklamuryah Ter 24 maio 2011, 10:50

    Snyffer escreveu:meu amigo acabou de pegar esse r4 e mostrou funcionando. Roda perfeito todos os jogos, e ele tem vários. Perguntou se eu queria testar e eu disse que não, lógico.

    Bom vou poder ver de perto os estragos, se eles existirem, bem de perto.


    Isso é o que eu quis dizer, muitos por aí estão rodando seu games dessa forma.
    Só nos resta saber até onde pede-se fazer isso...
    Novamente, só o tempo trará a resposta....

    Conteúdo patrocinado


    R4 rodando no 3DS - Página 8 Empty Re: R4 rodando no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 04:36