Joe escreveu:Essa desculpa de só usar produtos piratas pela falta de dinheiro é meio furada. Então gastaram uma pequena fortuna comprando um 3DS ,um Wii ou qualquer outro console de última geração e dizem não ter dinheiro pra comprar jogos? Pra mim é falta de paciência de economizar um pouco e comprar um jogo a cada dois meses ou até mesmo mensalmente caso a condição financeira permita. Pois dúvido que quem possui um 3DS ganhe (ou os pais ganhem) apenas um salário minímo aí vem chorar miséria dizendo que não tem dinheiro.
nadaaver. eu comprei o console na esperança de ter dindin pros jogos, mas a coisa ficou feia =B
Gustavo Dantas escreveu:Pois é.
É como comprar um carro ou algo assim.
Se você não tem dinheiro para bancar a gasolina, manutenção e seguro, você não compra carro. Mesma merda é o videogame.
E não me venha com desculpa que os impostos são altos e que é por isso que usa pirataria que não cola. Os impostos são altos para TODOS os produtos. Vai me dizer que vc deixa de comprar uma roupa de marca na loja e compra na feira ou uma bolacha, até mesmo um chinelo etc. NÃO, não deixa.
Uma frase que meu Pai sempre diz é: Um erro não justifica o outro. Voces acham que o erro do governo em deixar os impostos altos justifica o seu erro de piarataria? Não. Quer um exemplo mais claro?
Eu paro meu carro em uma esquina (o que é proibido), vc ao perceber isso e quer virar nessa esquina vai e bate no meu carro e diz que só bateu pq eu tava errado. E dai, o meu erro não lhe da o direito de cometer outro.
A maxima é que, brasileiro é malandro, sempre quer tirar vantagem.
da pra comprar até(um por ano xL) mas tambem tem de comprar pra ver se dps da sorte, ou alguem compra sabendo que vai piratear(não é o meu caso).
eu prefiro os originais mas tem o precinho camarada...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya