Rumor: Crysis 3 rodando no Wii-U
fonte Gonintendo
É um rumor vindo de um suposto desenvolvedor da Crytek:
- A Crytek não está desenvolvendo um jogo para Wii U, mas eles criaram um level no Crysis 3 apenas para compreender plenamente as capacidades do console.
- Aparentemente fez isso no ultimo DevKit disponível.
- o jogo rodar em DX9 com uma resolução nativa de 720p, filtro fxaa (é impossível usar txaa), bom framerate 30-35 fps estáveis), textura de alta qualidade (sem pop-up como na versão do jogo Ps3/x360 devido à quantidade de RAM superior), não sendo totalmente implementado shaders de água.
- efeitos grandes partículas (oclusão de ambiente pareado com a versão PC)
- efeito de iluminação em pé de igualdade com a versão PC (configuração ultra)
- no kit dev que foi testado, não é possível "desligar" o Pad monitor, para que ele rode sempre fluxos conteúdos a 480p
- a equipe de programação pensa que (eles não tem certeza) se o pad do controle for desligado, o jogo poderia rodar em uma resolução de 1080p nativo
- estão esperançosos que o poder do Wii U seja incrementado se a tela do controlador não for utilizada.
fonte: Gonintendo
fonte Gonintendo
É um rumor vindo de um suposto desenvolvedor da Crytek:
- A Crytek não está desenvolvendo um jogo para Wii U, mas eles criaram um level no Crysis 3 apenas para compreender plenamente as capacidades do console.
- Aparentemente fez isso no ultimo DevKit disponível.
- o jogo rodar em DX9 com uma resolução nativa de 720p, filtro fxaa (é impossível usar txaa), bom framerate 30-35 fps estáveis), textura de alta qualidade (sem pop-up como na versão do jogo Ps3/x360 devido à quantidade de RAM superior), não sendo totalmente implementado shaders de água.
- efeitos grandes partículas (oclusão de ambiente pareado com a versão PC)
- efeito de iluminação em pé de igualdade com a versão PC (configuração ultra)
- no kit dev que foi testado, não é possível "desligar" o Pad monitor, para que ele rode sempre fluxos conteúdos a 480p
- a equipe de programação pensa que (eles não tem certeza) se o pad do controle for desligado, o jogo poderia rodar em uma resolução de 1080p nativo
- estão esperançosos que o poder do Wii U seja incrementado se a tela do controlador não for utilizada.
fonte: Gonintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya