Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ZPH
rrocha
Nelton
konji~*
FHaze
Shurebis
rvieira
Alexandre-kun
Vicente.
13 participantes

    (Análise) Super Mario Galaxy 2

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    (Análise) Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: (Análise) Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Estevans Seg 04 Jul 2011, 23:38

    Puxa obrigado lanitaguai eu ja estava com vontade de jogar esse mario,mas agr a vontade almentou 200% graças a essa super analise,e ainda tenho q esperar 4 meses,muito obrigado viu por almentar minha anciedade
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    (Análise) Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: (Análise) Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jul 2011, 23:51

    Descupa,

    SOM 9.5?? Tem alguma coisa aí, cara. Pode botar tudo dez. O jogo não decepciona em nada, muito menos no áudio. Coloca um dez logo aí pelamordedeus.

    https://youtu.be/mK2ARyVHodY (0:16)

    https://youtu.be/q0WnISE79mU
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    (Análise) Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: (Análise) Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por rvieira Ter 05 Jul 2011, 00:00

    Se existe um jogo que faz juz a frase "nota 10" é esse. Acredito que seja o melhor jogo do Wii, ou pelo menos tá no top 5. Não me imagino tento um Wii sem esse jogo. Minha colega de aula tem um Wii e eu fico enchendo o saco dela p/ ela pedir um Galaxy2, daí eu posso aproveitar tbm Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    (Análise) Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: (Análise) Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:18