Eu acho o contrário, a medida que você avança na história usar o trem fica mais interessante. No começo nem tinha gostado muito do jogo, mais agora tô viciadão.igorsano escreveu:konji~* escreveu:Oua igorsano, Spirit Tracks é um dos melhores Zeldas que tem =/
Nem sei expicar o porque, mas que é, é xD
Foi mal Konji, mas nisso eu discordo...
Aquele trenzinho é muito massante! >__<
A história é até boazinha (apesar de achar que não tem nada a ver o Link maquinista...) xD
Se não tivesse aquele trem, chato e limitado, seria beeem mais legal! ;D
+17
feichaw
LucasAntonio50
MasterLinK
Bardock
bubuzuke
rrocha
igorsano
ARTSTREET
Tensai
Ness_64
fongabriel
EduKurosaki
Alexandre-kun
Luan Quirante
Vicente.
PedroNS
konji~*
21 participantes
A Link to The Past Remake?
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: A Link to The Past Remake?
igorsano- Membro Nv.9
- Mensagem nº17
Putz... Só eu que não consegui engolir aquele barquinho e aquele trem?? xD
Do Spirits eu só curti a história... Mas o trem é um saco... É pior até que a nau de Cabral! xDD
Do Spirits eu só curti a história... Mas o trem é um saco... É pior até que a nau de Cabral! xDD
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
igorsano escreveu:Putz... Só eu que não consegui engolir aquele barquinho e aquele trem?? xD
Eu gostei!
Mas "sacoméné?", cada um segue sua nau.
igorsano- Membro Nv.9
- Mensagem nº19
Na verdade eu não gosto mto de trens... Sempre chego atrasado no trabalho pq vou de ônibus!
xDD
É sério...
.__.
xDD
É sério...
.__.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
EduKurosaki escreveu:ALTTP é o melhor zelda que já joguei.
Posso até adiantar a compra do meu 3DS para jogar essa pérola.
É este tipo de remake que estou esperando.
Tomara que MC,e os outros Zeldas de GB que eu irei jogar,ganhem uma versão 3D,seria tão massa e bacana. Vamos,Miyamoto,mãos a obra e traga nos o remake do ALTTP e um Zelda novo é claro.
EDIT : Eu amo trens.
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº21
Escolha tensa... Zelda novo ou Remake do A Link To The Past... xD Só sei dizer que um remake do ALTTP seria sucesso garantido. O jogo é otimo nas situações do SNES, imagine em 3D '-'
igorsano- Membro Nv.9
- Mensagem nº22
Multiplayer de trem?? O_O"
Tipo a Supervia? Trens lotados, homens suados gritando, vendendo várias coisas... Definitivamente eu ODEIO os trens daqui do RJ! xD
Se todos os trens fossem bonitinhos, ou se todos os cavalos e éguas fossem iguais a Epona, o mundo seria mais perfeito! ;D
Tipo a Supervia? Trens lotados, homens suados gritando, vendendo várias coisas... Definitivamente eu ODEIO os trens daqui do RJ! xD
Se todos os trens fossem bonitinhos, ou se todos os cavalos e éguas fossem iguais a Epona, o mundo seria mais perfeito! ;D
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Sua condição para mundo perfeito é muito vaga, perfeito seria se todos tivéssemos um 3DSigorsano escreveu:Multiplayer de trem?? O_O"
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Alexandre-kun escreveu:Sua condição para mundo perfeito é muito vaga, perfeito seria se todos tivéssemos um 3DSigorsano escreveu:Multiplayer de trem?? O_O"
Dá uma volta de 5 minutos no shopping e recebe 300 Miis no Streetpass, Aaawwwwww Yeeeeeeeaaaaaaaah
-----------------------------------------
Voltando ao tópico, dois Zeldas novos ao mesmo tempo e pra consoles diferentes não seria tão bom, é melhor continuar fazendo os Remakes pra 3DS e, por enquanto, focar em fazer Skyward Sword ser bom.
bubuzuke- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº25
Não é de se estranhar, inclusive pelo fato de ALTTP ser um dos melhores Zeldas como muitos já citaram ai. É que ALTTP, assim como Ocarina foram jogados duas vezes por "nós". No N64 e no GC (master quest) e no Super Nintendo e no GBA.
Que venha a terceira rodada pros grandes titulos de Zelda \o/
Que venha a terceira rodada pros grandes titulos de Zelda \o/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Não,não,eu quiz dizer o modo battle do Multiplayer,Multiplayer no trem só revezando o DS. XD
Bardock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
EduKurosaki escreveu:ALTTP é o melhor zelda que já joguei.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
po ia ser um grande remake ao lado de ruby/sapphire, se fosse pro 3ds ia ser melhor ainda e tambem compre meu 3ds, gostaria tanto valia a pena comprar ao lado de r/s com certeza
MasterLinK- Membro Nv.4
- Mensagem nº29
é eu axo q a nintendo deveria fazer remakes em 3d de jogos da plataforma GBA/SNES etc... mas eu gostaria de um novo zelda e outro jogo q ficaria perfeito com o 3DS era o donkey kong 64 mas nem sei como a nintendo ta com relaçao a rare
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº30
Seria otimo,ainda mais porque A Link To The Past é o Zelda mais épico que já joguei
» Zelda: A Link to the Past - Minecraft
» [Acabo de perder a voz]: Nintendo confirma de Remake de The Legend of Zelda A Link to The Past
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» A Link To The Past -GBA-
» [Wii U VC] The Legend of Zelda: A Link to the Past
» [Acabo de perder a voz]: Nintendo confirma de Remake de The Legend of Zelda A Link to The Past
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» A Link To The Past -GBA-
» [Wii U VC] The Legend of Zelda: A Link to the Past
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya