O famoso jogo do SNES foi confirmado pelo Reggie fils-aime no final da Nintendo direct
5 participantes
[Acabo de perder a voz]: Nintendo confirma de Remake de The Legend of Zelda A Link to The Past
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº1
[Acabo de perder a voz]: Nintendo confirma de Remake de The Legend of Zelda A Link to The Past
Alexandre Pit- Membro Nv.2
- Mensagem nº2
Re: [Acabo de perder a voz]: Nintendo confirma de Remake de The Legend of Zelda A Link to The Past
Não seria um jogo passado no mesmo universo de "A Link to the Past"?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº3
Re: [Acabo de perder a voz]: Nintendo confirma de Remake de The Legend of Zelda A Link to The Past
Cara, nem sei o que dizer.. O melhor Zelda de todos pra mim... Só de se passar no mesmo mundo.. Conheçõ o mundo normal e o Dark World de a Link to the Past perfeitamente.. Devo ter terminado esse game umas 50 vezes já.. shusuhasauhsahuhuas... Majora's Mask, fica pra próxima.. ^^
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº4
Ótimo, espero que ele esteja disponível no VC do WiiU...para jogar a versão clássica.
- Mensagem nº5
Eu ainda fico com esse game passado no mesmo universo de "A Link to the Past", do que um remake de "Majora's Mask"...
Ele pode abordar outros pontos de vista e histórias alternativas, se passando antes, ou depois do game... Se for assim, vai ser fodex!
Ele pode abordar outros pontos de vista e histórias alternativas, se passando antes, ou depois do game... Se for assim, vai ser fodex!
- Mensagem nº6
Tipo vai ser um remake no eShop e um sera novo.Alexandre Pit escreveu:Não seria um jogo passado no mesmo universo de "A Link to the Past"?
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº7
pra mim uam das melhores notícias foi essa
http://www.polygon.com/2013/4/17/4234492/earthbound-coming-to-virtual-console-in-north-america-and-europe-this
http://www.polygon.com/2013/4/17/4234492/earthbound-coming-to-virtual-console-in-north-america-and-europe-this
- Mensagem nº8
bruno.martins.18659 escreveu:Tipo vai ser um remake no eShop e um sera novo.Alexandre Pit escreveu:Não seria um jogo passado no mesmo universo de "A Link to the Past"?
Opa cara! Aí vi vantagem! HAuhAuHUAhuAhuAuHAuUAhu!
A Nintendo quando solta uma bomba, solta de vez! E gosta de nos deixar pobres!
- Mensagem nº9
so não gostei da aparencia do Link achei a do Minish Cap e Ocarina of Time 3D mais carismáticos!
filipepatriani- Membro Nv.10
- Mensagem nº10
Aonde que eles falaram que terá remake do original no eShop O.o ? Pelo que entendi, é um novo jogo no mundo do ALTtP, que no Direct japonês foi chamado de A Link to The Past 2.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº11
AHHHHHHHHHHHHHH MEU DEEEEEEEEEEEUS!!!!!111!111!!!1
Preciso, preciso, PRECISO!!!!!
Preciso, preciso, PRECISO!!!!!
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Esse tópico está com a notícia mais certinha do jogo...
Postem lá, fechando aqui... qualquer dúvida ou solicitação, mande-me MP!
Postem lá, fechando aqui... qualquer dúvida ou solicitação, mande-me MP!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº13
» Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2
» [Wii U VC] The Legend of Zelda: A Link to the Past
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
» The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS
» [Wii U VC] The Legend of Zelda: A Link to the Past
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
» The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya