Aqui já ta normal. ^~
+13
Zeniker
Hamburger
Ghutto®
Caff
rrocha
Luan Quirante
Bardock
Shonen
DougKbox
Tio Gustavo
Wiilington
Bruno 3DS
gumetal
17 participantes
Desabafo
Margu Apcam- Veterano Nv.9
- Mensagem nº32
Re: Desabafo
sim ta certo, mas não teria pirateiros(eu acho) se os preços fossem melhores =/DougKbox escreveu:Exatamente.romulopereira escreveu:
Além disso, são justamente os entupidores de HD/cases-de-DVD que baixam/roubam todos os jogos lançados, experimentam cada um por 30 minutos e pensam que de fato jogaram.
Quem compra os jogos, com toda certeza não está reclamando da falta deles.
Mas não percamos o foco, que não é criticar os "pirateiros"/"downloaders".
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
O importante mesmo é que vai ter jogo pra todos os gostos. Para os que tem e aqueles que acham que tem.
Margu Apcam- Veterano Nv.9
- Mensagem nº34
ushushs. eu sou faminto por jogos =P. não dura jogo comigo, eu acabo rapidim, dai eu já quero outro. então é bom msm.
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº35
Ghutto®, voce que sabe das coisas, poderia me explicar uma coisa?
Voce sabe me dizer se REALMENTE esses jogos otimos japoneses virão pra ca? (tipo Tales of Graces, The Last Story, Pandora's Tower, Xenoblade ...)
Voce sabe me dizer se REALMENTE esses jogos otimos japoneses virão pra ca? (tipo Tales of Graces, The Last Story, Pandora's Tower, Xenoblade ...)
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Tales of Grace, não. Os outros todos, sim.
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº37
Vlw Doug! Mas por que Tales of Graces não? y-y
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Porque a Nanco Bandai é mercenária e acha que JRPG não vende bem nas américas,... no Wii.
Caff- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº39
Pelo que eu li, parece que o wii deve sofrer um corte no preço em maio. Vou aproveitar que em junho vou pros EUA, dai eu compro
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº40
Poxa... justamente Tales of Graces... que droga, vou jogar em japones mesmo :<
DaRkNES- Veterano Nv.19
- Mensagem nº41
Desculpa! agora está certo!romulopereira escreveu:Manolo, coloquei esse avatar gigante que vc tá reclamando ontem e minutos depois retirei quando percebi o tamanho dele. O que tá agora é a mesma figura mas em 100x100 px. Deve estar rolando algum problema com o seu navegador.DaRkNES escreveu:romulo, poderia diminuir o tamanho do avatar pra gente conseguir ler o que está escrito no seus posts?
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Eu não sei das coisas. Apenas pego as informações que saem na internet e trago pra ca.
Todos os games citados serão lançados por aqui. Com algumas ressalvas:
Xenoblade já foi confirmado oficialmente. Apenas trocou de nome, passou de Monado para Xenoblade e de Xenoblade para Xenoblade Chronicles.
The Last Story teve seu domínio americano fixado. O que praticamente confirma seu lançamento para cá.
Tales of Graces també foi confirmado para cá. Apenas a ou as plataformas ainda são uma dúvida. A Namco já disse que há esperanças para o Wii e PS3 receberem a mesma versão, a "F" por aqui, lançada no Japão para o PS3 com os bug corrigidos e alguns extras da versão Wii.
Pandora's Box foi prometido para essa E3. O que garante pelo menos, a intensão de trazer o game para cá.
Xenoblade já foi confirmado oficialmente. Apenas trocou de nome, passou de Monado para Xenoblade e de Xenoblade para Xenoblade Chronicles.
The Last Story teve seu domínio americano fixado. O que praticamente confirma seu lançamento para cá.
Tales of Graces també foi confirmado para cá. Apenas a ou as plataformas ainda são uma dúvida. A Namco já disse que há esperanças para o Wii e PS3 receberem a mesma versão, a "F" por aqui, lançada no Japão para o PS3 com os bug corrigidos e alguns extras da versão Wii.
Pandora's Box foi prometido para essa E3. O que garante pelo menos, a intensão de trazer o game para cá.
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº43
rrocha escreveu:Poxa... justamente Tales of Graces... que droga, vou jogar em japones mesmo :<
Tem patch pra jogar em inglês, procura que c acha.
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº44
Ghutto® escreveu:Eu não sei das coisas. Apenas pego as informações que saem na internet e trago pra ca.
Vlw manolo, ajudou bastante. Mas não seria Pandora's Tower ao inves de Pandora's Box? Ou o nome foi trocado?
Narok- Membro Nv.17
- Mensagem nº45
Em relação aos lançamentos de Wii, tem muita coisa boa por ai pra vir, otimos jogos(pena que infelizmente não tenho Wii e nem pretendo compra-lo),
jogos que vão manter os gamers em transe por um bom tempo suhasuhas
e em relação aos jogos piratas, apesar de sempre ter sido meu unico jeito de conseguir jogar nos meus consoles, nunca me orgulhei disso e sempre pensei em parar com isso mais na época não tinha como, espero conseguir mudar isso com o 3DS(já que é o unico jeito de jogar nele aliás suash)
jogos que vão manter os gamers em transe por um bom tempo suhasuhas
e em relação aos jogos piratas, apesar de sempre ter sido meu unico jeito de conseguir jogar nos meus consoles, nunca me orgulhei disso e sempre pensei em parar com isso mais na época não tinha como, espero conseguir mudar isso com o 3DS(já que é o unico jeito de jogar nele aliás suash)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya