Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
redfield_jr.
Ranza Kaus
Bruno 3DS
Rafael Becker
Vicente.
Lipe Link
Ghutto®
Shurebis
Tensai
Bardock
14 participantes

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    VictorMelo
    VictorMelo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 4 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por VictorMelo Sex 01 Abr 2011, 22:06

    se quiser saber as vantagens pesquisa mano, n vo fica gastando tempo pra tentar te convencer a comprar ps3 (como se minha vida dependesse disso .-.). Se quiser lê meu post no tópico http://forum.nintendoblast.com.br/t4859p15-voces-recomendam-um-ps3-para-mim . Se n quiser, azar o teu, eu já tenho ps3 msm .-.
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 4 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por alucard Sáb 25 Jun 2011, 12:43

    num sei viu .mas te dou 10 motivos pranao mexer com sony ... essa empresa ta vacilando.....
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 4 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Rafael Becker Sáb 25 Jun 2011, 14:06

    alucard escreveu:num sei viu .mas te dou 10 motivos pranao mexer com sony ... essa empresa ta vacilando.....

    Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 4 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:40