Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
redfield_jr.
Ranza Kaus
Bruno 3DS
Rafael Becker
Vicente.
Lipe Link
Ghutto®
Shurebis
Tensai
Bardock
14 participantes

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 30 Mar 2011, 17:44

    Não vou numerar os motivos, apenas vou comentar o assunto

    com certeza tem ótimas franquias exclusivas, mas depende do gosto de cada um. Meu irmão comprou um PSP mas eu simplesmente não vejo nenhum jogo pra jogar nele
    é um blu-ray player que como o becker disse, não é a função mais usada, não é a função principal mesmo. Mas se tu não tem um blu-ray player, pronto, já tem 1

    mas o que eu mais gosto na sony é o sistema online. IDs, uma ótima loja online, demos, DLC, uma boa conexão e tudo mais. E muito nintendistas nega, mas os troféus são muito bons
    se a nintendo colocar isso no sucessor do wii eu fico muito feliz
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Bruno 3DS Qua 30 Mar 2011, 17:56

    Ranza Kaus escreveu:com certeza tem ótimas franquias exclusivas, mas depende do gosto de cada um. Meu irmão comprou um PSP mas eu simplesmente não vejo nenhum jogo pra jogar nele
    Opa, péraê, né? Estamos falando de PS3.
    Levou anos e anus pro PSP começar a ter jogo decente.

    PS3, assim como PS2 e PSOne, tem jogos exclusivos para todos os gostos e estilos (Hardcore / Casual).
    O PSP, diferente do DS, não chega nem perto de atender a todos os gostos e estilos, com qualidade aceitável.

    Ranza Kaus escreveu:mas o que eu mais gosto na sony é o sistema online. IDs, uma ótima loja online, demos, DLC, uma boa conexão e tudo mais... Os troféus são muito bons
    se a nintendo colocar isso no sucessor do wii eu fico muito feliz
    Fato.
    Não há muito o que arriscar, colocando algo assim no console... Acho dificil ela não bolar algo, no mínimo, muito parecido para implementar.

    Fica a torcida. *-*
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 30 Mar 2011, 17:58

    Bruno 3DS escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:com certeza tem ótimas franquias exclusivas, mas depende do gosto de cada um. Meu irmão comprou um PSP mas eu simplesmente não vejo nenhum jogo pra jogar nele
    Opa, péraê, né? Estamos falando de PS3.
    Levou anos e anus pro PSP começar a ter jogo decente.

    PS3, assim como PS2 e PSOne, tem jogos exclusivos para todos os gostos e estilos (Hardcore / Casual).
    O PSP, diferente do DS, não chega nem perto de atender a todos os gostos e estilos, com qualidade aceitável.

    não acho que ps3 e psp tenha variedade de jogos diferentes...
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Bardock Qua 30 Mar 2011, 18:07

    Bruno 3DS fala e eu respondo: Como se pode ver acima, citar 10 motivos sem repetir os mesmos em outras palavras é dificil. xD

    Sem falar que os principais motivos ja foram citados, vou só dar Ctrl C. =P
    Tentarei registar a minha opinião:

    1. Jogos exclusivos de MUITA qualidade, e em HD
      Da pra fazer 10 motivos só citando os jogos exclusivos. xD

      Final Fantasy 13

    2. Extenso apoio das Third Parties
      PS3 dificilmente recebe ports de outras plataformas... Quando não são produzidos como multi-plataformas, os jogos são lançados para ele, e portados para os outros consoles e PC.

      Final Fantasy 13

    3. Sistema online descente para compras e game-play
      PSN, Troféis, multiplayer online... a Sony caprichou aqui.

      Brawl faz os Nintendistas chorarem.

    4. Mídia física de alta qualidade e capacidade
      Capacidade de armazenamento invejávelmente suficiente para os jogos.

      Foda.

    5. HD interno extenso e robusto
      Saves, conteúdo extra para download, temas e ainda colocar seus prórpios arquivos MP3 para rodar durante uma partida de Gran Turismo... simplesmente demais.

      Realmente, não precisar de Cards é de grande ajuda.

    6. DualShock Wireless com bateria interna
      Excelente. E em jogos como Heavy Rain ele até arrisca uma de "sensor de movimentos" xD

      Ótimo.

    7. Excelente reprodutor de filmes Bluray
      Acredite, tem muito player ruim no mercado, e o PS3 está entre os melhores;

      Só o player de blu-ray já custa quase o próprio PS3.

    8. Jogos no território nacional, acessíveis e com custo quase justo
      O PS3 resistiu por muito tempo à pirataria, e o reflexo disso é que no Brasil, os jogos de PS3 são facilmente encontrados no ML e outras lojas. Como a disponibilidade é alta, a concorrencia aperta e o preço cai.
      Vide a vida dura de um consumidor de Nintendo DS e você entendera. xD

      Final Fantasy 13

    9. Portabilidade
      Mesmo que um dia você troque seu PS3, nada do que você fez é perdido. É possível transferir os arquivos de um console para o outro.

      Excelente.

    10. Não tem Red Ring of Death e não é da Microsoft
      Só trollando nosso amigo Caixa 2 xD

      Lol

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Ghutto® Qua 30 Mar 2011, 18:15

    Não tem as 3RLs pas tem o Y of Death.

    XD

    E os Firmwares of Death.

    XD XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Convidad Qua 30 Mar 2011, 18:50

    Bardock escreveu:Bruno 3DS fala e eu respondo: Como se pode ver acima, citar 10 motivos sem repetir os mesmos em outras palavras é dificil. xD

    Sem falar que os principais motivos ja foram citados, vou só dar Ctrl C. =P
    Tentarei registar a minha opinião:

    1. Jogos exclusivos de MUITA qualidade, e em HD
      Da pra fazer 10 motivos só citando os jogos exclusivos. xD

      Final Fantasy 13

    2. Extenso apoio das Third Parties
      PS3 dificilmente recebe ports de outras plataformas... Quando não são produzidos como multi-plataformas, os jogos são lançados para ele, e portados para os outros consoles e PC.

      Final Fantasy 13

    3. Sistema online descente para compras e game-play
      PSN, Troféis, multiplayer online... a Sony caprichou aqui.

      Brawl faz os Nintendistas chorarem.

    4. Mídia física de alta qualidade e capacidade
      Capacidade de armazenamento invejávelmente suficiente para os jogos.

      Foda.

    5. HD interno extenso e robusto
      Saves, conteúdo extra para download, temas e ainda colocar seus prórpios arquivos MP3 para rodar durante uma partida de Gran Turismo... simplesmente demais.

      Realmente, não precisar de Cards é de grande ajuda.

    6. DualShock Wireless com bateria interna
      Excelente. E em jogos como Heavy Rain ele até arrisca uma de "sensor de movimentos" xD

      Ótimo.

    7. Excelente reprodutor de filmes Bluray
      Acredite, tem muito player ruim no mercado, e o PS3 está entre os melhores;

      Só o player de blu-ray já custa quase o próprio PS3.

    8. Jogos no território nacional, acessíveis e com custo quase justo
      O PS3 resistiu por muito tempo à pirataria, e o reflexo disso é que no Brasil, os jogos de PS3 são facilmente encontrados no ML e outras lojas. Como a disponibilidade é alta, a concorrencia aperta e o preço cai.
      Vide a vida dura de um consumidor de Nintendo DS e você entendera. xD

      Final Fantasy 13

    9. Portabilidade
      Mesmo que um dia você troque seu PS3, nada do que você fez é perdido. É possível transferir os arquivos de um console para o outro.

      Excelente.

    10. Não tem Red Ring of Death e não é da Microsoft
      Só trollando nosso amigo Caixa 2 xD

      Lol


    Tenho só uma pequena critica ao item 3,mas é pela generalização do online do SSBB,e lá vamos nós.

    Bardock..você não jogou o online do Tatsunoko vs. Capcom ou do Monster Hunter Tri né?Jogou Goldeneye 007 ou a versão decente e boa de CoD : Black Ops?

    Esses jogos aí podem provar que se tu se esforçar,da para criar um bom modo online no Wii,ou algo decente,pelo menos.Mas o problema é,são poucos jogos de Wii que usufruem disso.Se isso não é suficiente,o Online do Wii não é lá muito estruturado como seus concorrentes,é mais para jogar,baixar jogos de Wiiware e VC.

    Super Smash Brothers Brawl,não precisa de um online necessariamente falando,e conversar e zoar os amigos enquanto ganha a luta compensa muito mais.Expondo meu ponto de vista,não quero criticar nada,online até que agrega um bom valor nas jogatinas quando tu ta sozinho,mas o Multiplayer local,em minha opinião,sempre será mais divertido.

    Scott Pilgrim,por exemplo,que é para XBLA e PSN,não possui multiplayer online,mas sim local,é mais focado em jogar com os amigos,e tal.

    O foco de Scott Pilgrim e SSBB são o mesmo : Multiplayer offline.
    Só muda que um é um Beat em up e Sidescroller,e o outro é um jogo de luta.

    Sobre o PS3,não preciso apontar nada,já falaram tudo. : )
    Bom,enfim,aqui está minha opinião completa.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 31 Mar 2011, 08:49

    Ranza Kaus escreveu:não acho que ps3 e psp tenha variedade de jogos diferentes...
    Respeito tua opinião, mas.... oloko, né manolo? malz
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por redfield_jr. Qui 31 Mar 2011, 09:15

    Quem aí jogou Demon's Souls?
    Vou pegar o PS3 nesse início de abril e estou tentado a ter este jogo como o primeiro da minha lista.

    Já li críticas sobre ele e atestam que é muito bom!

    Mas queria ler algum comentário de alguém que jogou.

    Outros que quero pretendo alugar, porque a grana está meio curta =/
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Shonen Qui 31 Mar 2011, 09:48

    Ok, minha vez...

    -Não levem a sério é só d brinks mesmo-

    1)Da pra assistir a edição especial do avatar.
    2)Da pra jogar varios jogos de 360 pagando 200 reais
    3)Tem bons exclusivos tipo Uncharted, e Uncharted 2
    4)O online é bom, não tanto quanto a live, mais....bom enfim...
    5)Tem Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidge Racer (que nen qualquer outro video game do mundo)
    6)Axu que quando sair o Sucker Punch em blu-ray vai ter vários extras maneiros
    7)Da pra usar o PSP como retrovisor no Gran Turismo
    8)Aerhm... eu já disse que da pra assistir blu ray ?
    9)Ah se você for milionario da pra assistir as coisas em 3D (com óculos, sabe como é neh coisa do século passado é assim mesmo)
    10)Você ajuda o fundo de aposentadoria do Kaz Hirai depois que sair o NGP ^^
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 31 Mar 2011, 11:30

    Shonen escreveu:4)O online é bom, não tanto quanto a live, mais....bom enfim...

    não sei se isso é sério, mas não vejo nada de melhor na live, muito pelo contrário, pra mim é a mesma coisa que a psn só que pago, ou seja, pior
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Bardock Qui 31 Mar 2011, 12:05

    DTL-kun escreveu:
    Bardock escreveu:Bruno 3DS fala e eu respondo: Como se pode ver acima, citar 10 motivos sem repetir os mesmos em outras palavras é dificil. xD

    Sem falar que os principais motivos ja foram citados, vou só dar Ctrl C. =P
    Tentarei registar a minha opinião:

    1. Jogos exclusivos de MUITA qualidade, e em HD
      Da pra fazer 10 motivos só citando os jogos exclusivos. xD

      Final Fantasy 13

    2. Extenso apoio das Third Parties
      PS3 dificilmente recebe ports de outras plataformas... Quando não são produzidos como multi-plataformas, os jogos são lançados para ele, e portados para os outros consoles e PC.

      Final Fantasy 13

    3. Sistema online descente para compras e game-play
      PSN, Troféis, multiplayer online... a Sony caprichou aqui.

      Brawl faz os Nintendistas chorarem.

    4. Mídia física de alta qualidade e capacidade
      Capacidade de armazenamento invejávelmente suficiente para os jogos.

      Foda.

    5. HD interno extenso e robusto
      Saves, conteúdo extra para download, temas e ainda colocar seus prórpios arquivos MP3 para rodar durante uma partida de Gran Turismo... simplesmente demais.

      Realmente, não precisar de Cards é de grande ajuda.

    6. DualShock Wireless com bateria interna
      Excelente. E em jogos como Heavy Rain ele até arrisca uma de "sensor de movimentos" xD

      Ótimo.

    7. Excelente reprodutor de filmes Bluray
      Acredite, tem muito player ruim no mercado, e o PS3 está entre os melhores;

      Só o player de blu-ray já custa quase o próprio PS3.

    8. Jogos no território nacional, acessíveis e com custo quase justo
      O PS3 resistiu por muito tempo à pirataria, e o reflexo disso é que no Brasil, os jogos de PS3 são facilmente encontrados no ML e outras lojas. Como a disponibilidade é alta, a concorrencia aperta e o preço cai.
      Vide a vida dura de um consumidor de Nintendo DS e você entendera. xD

      Final Fantasy 13

    9. Portabilidade
      Mesmo que um dia você troque seu PS3, nada do que você fez é perdido. É possível transferir os arquivos de um console para o outro.

      Excelente.

    10. Não tem Red Ring of Death e não é da Microsoft
      Só trollando nosso amigo Caixa 2 xD

      Lol


    Tenho só uma pequena critica ao item 3,mas é pela generalização do online do SSBB,e lá vamos nós.

    Bardock..você não jogou o online do Tatsunoko vs. Capcom ou do Monster Hunter Tri né?Jogou Goldeneye 007 ou a versão decente e boa de CoD : Black Ops?

    Esses jogos aí podem provar que se tu se esforçar,da para criar um bom modo online no Wii,ou algo decente,pelo menos.Mas o problema é,são poucos jogos de Wii que usufruem disso.Se isso não é suficiente,o Online do Wii não é lá muito estruturado como seus concorrentes,é mais para jogar,baixar jogos de Wiiware e VC.

    Super Smash Brothers Brawl,não precisa de um online necessariamente falando,e conversar e zoar os amigos enquanto ganha a luta compensa muito mais.Expondo meu ponto de vista,não quero criticar nada,online até que agrega um bom valor nas jogatinas quando tu ta sozinho,mas o Multiplayer local,em minha opinião,sempre será mais divertido.

    Scott Pilgrim,por exemplo,que é para XBLA e PSN,não possui multiplayer online,mas sim local,é mais focado em jogar com os amigos,e tal.

    O foco de Scott Pilgrim e SSBB são o mesmo : Multiplayer offline.
    Só muda que um é um Beat em up e Sidescroller,e o outro é um jogo de luta.

    Sobre o PS3,não preciso apontar nada,já falaram tudo. : )
    Bom,enfim,aqui está minha opinião completa.

    Ainda acho o multiplayer online do Wii ruim comparado ao do PS3.


    Última edição por Bardock em Qui 31 Mar 2011, 12:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Porra nenhuma)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Vicente. Qui 31 Mar 2011, 12:44

    Ranza Kaus escreveu:
    Shonen escreveu:4)O online é bom, não tanto quanto a live, mais....bom enfim...

    não sei se isso é sério, mas não vejo nada de melhor na live, muito pelo contrário, pra mim é a mesma coisa que a psn só que pago, ou seja, pior

    Ele disse que todos os itens dele eram "brinks"... E mesmo assim eu concordo com o que falaste, a Microsoft quer dinheiro em tudo .-.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Bardock Qui 31 Mar 2011, 12:53

    Vicente. escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Shonen escreveu:4)O online é bom, não tanto quanto a live, mais....bom enfim...

    não sei se isso é sério, mas não vejo nada de melhor na live, muito pelo contrário, pra mim é a mesma coisa que a psn só que pago, ou seja, pior

    Ele disse que todos os itens dele eram "brinks"... E mesmo assim eu concordo com o que falaste, a Microsoft quer dinheiro em tudo .-.

    Não é exatamente assim. A Microsoft deixa o serviço do Live para ser pago, porque as vendas do 360 são de certo modo maiores que a do PS3. Se o PS3 tivesse a vendagem maior eu acho que aí sim o sistema online seria pago. Mas enfim quanto a qualidade não posso afirmar nada, porque nunca experimentei os Modos Online de ambos consoles (PS3 e 360). Então tou meio que confiando em vocês...
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Lipe Link Qui 31 Mar 2011, 12:57

    Bardock escreveu:

    Ainda acho o multiplayer online do Wii rui comparado ao do PS3.
    Isso é verdade, mas acho que isso é pq a filosofia da Nintendo é que o multiplayer seja juntar os amigos na sua sala e jogar todos juntos no mesmo console, na mesma TV, ao contrário da Sony e da Microsoft que desde o início nunca deram atenção a esse tipo de multiplayer.

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 31 Mar 2011, 16:43

    Lipe Link escreveu:
    Bardock escreveu:

    Ainda acho o multiplayer online do Wii rui comparado ao do PS3.
    Isso é verdade, mas acho que isso é pq a filosofia da Nintendo é que o multiplayer seja juntar os amigos na sua sala e jogar todos juntos no mesmo console, na mesma TV, ao contrário da Sony e da Microsoft que desde o início nunca deram atenção a esse tipo de multiplayer.


    o multiplayer local não deveria impedir o online
    tem que ter um online bom e se a pessoa quiser, joga local

    Conteúdo patrocinado


    Me dêem 10 razões para comprar um PS3. - Página 2 Empty Re: Me dêem 10 razões para comprar um PS3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:28