É assim, eu quero comprar o Zelda Links Awekening DX no 3DS, mas quando meu pai ver o gráfico do jogo, vai começar a me chingar ¬¬, me dê alguns motivos pra mim comprar ele, Além de ser muito barato
+17
ghutoz
Fernanda
edupooch
Times
JV
ARTSTREET
Red Nocturne
Hamburger
MacGyver
Stéphano Wallace
fire-kirby
Dani_PokéMan
Koe
Zack
Mario Bros
Luan Quirante
addam19
21 participantes
Me deêm alguns motivos pra mim comprar Zelda Links Awkening DX no 3DS
addam19- Veterano Nv.11
Luan Quirante- Veterano Nv.12
Você terá um jogo clássico que fez muito sucesso no Game Boy na época, e agora vc poderá jogá-lo em 3D. xD
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Fala pra o seu pai que é um jogo antigo, clássico que gráfico não é tudo e que é jogo de GBC e se ele não compreender fala que ele não entende de jogo e convida ele pra uma partida de SSBB e se você ganhar compra o jogo
Zack- Membro Nv.1
luan quirante escreveu:Você terá um jogo clássico que fez muito sucesso no Game Boy na época, e agora vc poderá jogá-lo em 3D. xD
Ahhh ele é 3d é?
Axei que não fosse se for vo compra tbm!
Koe- Membro Nv.8
Olha cara... se teu pai te matar por causa de 6...7 reais (nem lembro quanto era o zelda, lembro que era menos de 10 reais), sinceramente , ele é mão de vaca .
Eu nem daria motivo, sinceramente! Lava o carro pra ele no final de semana em troca de 10 reais e resolve teu problema!
Eu nem daria motivo, sinceramente! Lava o carro pra ele no final de semana em troca de 10 reais e resolve teu problema!
Koe- Membro Nv.8
Zack escreveu:luan quirante escreveu:Você terá um jogo clássico que fez muito sucesso no Game Boy na época, e agora vc poderá jogá-lo em 3D. xD
Ahhh ele é 3d é?
Axei que não fosse se for vo compra tbm!
Não, ele não é em 3D
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
luan quirante escreveu:Você terá um jogo clássico que fez muito sucesso no Game Boy na época, e agora vc poderá jogá-lo em 3D. xD
não é 3D , tem gráficos de gameboy color ¬¬
e tipo carinha , compre , ém um jogo de sucesso , difícil e divertido.
fire-kirby- Veterano Nv.29
Cara fala pro seu pai que ele é um clássico do GB e que apesar dos gráficos ele é um jogo muito envolvente(será a palavra certa?) e que tem quebra cabeças o que te ajuda a pensar e também fala que é baratinho só(e o preço que não sei qual é)
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
É Zelda... precisa dizer algo mais?
MacGyver- Membro Nv.12
Diz que e pra sua coleção de jogos antigos O.o
addam19- Veterano Nv.11
Ok. Ele vai comprar se eu não gostar vou ter que me esforçar pra gostar xD Valeu gente.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Eu baixei, e o jogo é ótimo. Vale muito a pena jogar. Mas cuidado se seu pai for um Troll. Estava jogando LA no colégio e um ignorante foi encher o saco por causa do gráfico, eu falei que baixei o antigo porque é legal e ele foi falar pro amigo idiota que eu confundi com novo e baixei antigo, e os dois imbecis começaram a rir de mim... a história inteira está no spoiler abaixo, pra quem quiser saber...
- Spoiler:
- "Um cara retardado que eu conhecia viu meu 3DS, aí ele disse:
-CARA, PQ VC NÃO COMPRA UM PSP???? UASHUA O GRÁFICO É MUUUITO MELHOR QUE ESSABOSTADE DS!!! (ele não viu a tela)
-Ah, e PSP tem 3D? Tem touchscreen? Não, né! (aproveitando que ele não sabe sobre oNGPPSIogurte SaudávelPSVITA)
-Muito engraçado, então cadê os óculos?
-É SEM ÓCULOS, NOOB!
Aí ele viu e...
-CARAMBA, É LEGAL PAKARAI, MAS PSP AINDA GANHA DESSE TRECO TOSCO PQ TEM GTA! (também o PSP é só GTA, Project Diva, Katamari, Final Fantasy e outro jogo nem tão legal... SÓ)
-DS TEM GTA TBM, BABACA, E DIVERTE PRA KCT!
-Tá, né, vai jogando nessa porcaria barata de pobre enquanto eu jogo meu PSP...
-Barata? Chama 1000 reais de BARATO, seu ignorante?
-Ah... uh... err... mas PSP tá bem mais barato!!! (burro não tem jeito mesmo...)
-Aff, idiota, vai embora, Troll!!!
Então, ele foi embora. Então voltei a jogar Zelda Link's Awakening, que baixei no eShop, quando ele voltou:
-HAHAHA!!! QUE M*** É ESSA, QUE GRÁFICO RUIM!!! SABIA, PSP É BEEEM MELHOR, O GRÁFICO DETONA!!
-Isso é jogo antigo de download, animal!!!
*ele chamou o amigo retardado*
-Cara, ele confundiu novo com antigo e pagou "déhreau" por esse lixo, parece aquele Atari!!!
-Nuss, que burro, vai jogar PES, jogo de macho... (pega esse PES, dobra bem dobradinho...e enfia no c***) Que jogo é esse?
-Zelda.
-Pffft... ZELDA??? QUE PORCARIA É ESSA??? NUNCA OUVI FALAR, JOGO DE VIADO!!! GRÁFICO DE M***
-Aff, bando de retardado, GO AWAY, N00B!!!"
Já viram coisa mais noob que isso, além de perguntar se jogo de PS2 roda em Wii?
Vou deixar um presentinho abaixo para esse maldito que acha que gráfico significa jogabilidade:*FACEPALM ATTACK*
Fonte: Tópico "Qual foi a pior coisa que um noob já te disse?"
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Eu não compraria. Não curto os zeldas antigões.
addam19- Veterano Nv.11
SHUDAUHSDU Hamburger devia ter botado um jogo em 3D pra enfia na cara dele. VO COMEÇA A JOGA AGR *_*.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
Hamburguer , pqp, eu SEMPRE sou zuado na minha escola por eu gostar de nintendo.
Ah, e , sobre o topic , eu tenho o awakning pro GB, é foda demais!E, no 3DS, é tudo isso ea inda mais em 3d! (OHRLY)Compre djááá
Bem, minha história:
Me indentifiquei com a sua história , burguer , isso ocorre com quase todo nintendista
Ah, e , sobre o topic , eu tenho o awakning pro GB, é foda demais!E, no 3DS, é tudo isso ea inda mais em 3d! (OHRLY)Compre djááá
Bem, minha história:
- Spoiler:
Amigo trouxa em negrito e eu normal:
*ve meu dsi* NUSS, QUE PORRA É ESSA?
-Uma laranja.
~~silêncio~~
-Um DSI, burro, aushauhshus
-Porra, seu viado!
-+_+ mas o ....
-PSP que é console de macho!
-o...que....
-Nossa, que BOSTA DE GRÁFICOS DE MERDA!Olha isso!(Tava jogando WarioWare)
-Você sabe o que é esse jogo?
-Não... mas não é jogo de HOMEM!HAUHAUHAA (todos na sala riem nesse momento, maldição, onde estava a professora!!!!)
-ah, vsf
-Joga um GOW e me avisa, tá? (ele virou de costas e foiandando.Parei.Pense.Exclamei:)
-Não,Não.não ouvi isso.Alias, "machão" , você conhece , tipo, "Metroid"?"zelda"?
-Que? que bostas são essas?
-¬¬ sério?SÉRIO MESMO?Nem mario?(e , então, ele deixou o comentário mas escroto da façe da terra tudo):
-Mario é coisa de Noob pobre que não tem dinheiro pra comprar um PS3.
Não.Para tudo.Depois dessa, perdi minah amizade.
Me indentifiquei com a sua história , burguer , isso ocorre com quase todo nintendista
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya