Hamburger escreveu:Vicente. escreveu:@Hamburger, primeiro que eu fiz esse post antes de ser usuário do Mês, não estou "me achando", só constatando os fatos. Essa infantilidade você quem começou, como se achasse que alguém compraria algo só pra queimar, sem nenhum parêntese a mais ou a menos. Eu também não sei o objetivo dos patrocinadores, eu mal sei quem são os patrocinadores, como saber o que eles querem eu troca disso? Eu não estou rebaixando membro nenhum, e não estava brigando, eu trato todos como pessoas, não membros com níveis, seja o Doug ou um iniciante nv.1...
---
Não quero discutir nada por mais posts, mas tem pessoas que são pagas pra queimar coisas, pra colocar coisas em liquidificadores, quem não sabe os objetivos dessas pessoas que patrocinam? Não podemos saber, então vamos deixar como está, mas a pior hipótese de todas é a de que ele é só um rico babaca.
Ok, você venceu, mas não posso dizer que você venceu alguma coisa pois não houve alguma disputa. Peço desculpas por parecer um grande imbecil aqui no fórum.
Eu só não achei legal você dizer que isto foi uma infantilidade, pois nós estamos discutindo com um tom sério SOBRE uma infantilidade feita por "aquele cara" do YouTube. E, quando eu falei sobre você ser Usuário do Mês, não quis te chamar de exibido, só foi uma introdução (uma introdução bem babaca da minha parte). Na verdade, eu te dou os parabéns por esse título, afinal, você deve ter merecido.
Agora, para quebrar essa conversa formal que parece de político, vou dizer... FOI MAL, CARA!! Amigos?
Claro, eu também me desculpo... Agora voltemos ao assunto do tópico o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya