Comentando de novo, mas agora sem humor ácido:
Nintendista é foda.
Nintendista é foda.
Vicente. escreveu:Hamburger escreveu:AAAAAAAAH!!!! MAIS QUE HORRÍÍÍÍVEEEEEEL!!!!
RIQUINHO BABAAACAAA!!!!
MEUS OLHOOOOOS!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
*chorando* *chorando*
Há dois anos vi um cara bombardeando com um GameCube e eu realmente chorei de medo! Abraçei meu GC com o maior medo. Concordo com o "7uff1". Torrar um NGP seria bem mais útil. Bando de imbecis. Ainda bem que (ainda) não liquidificaram nada da Nintendo no "Will it Blend?"!!
Nããão, só o Wiimote e o mario kart wii ¬¬
---
REPITINDO O QUE O OUTRO DISSE: Esses caras são patrocinados, ou o videogame deles tá estragado (nesse caso, patrocínio), ele não é um riquinho babaca, e torrar um NGP seria a mesma coisa, quem disse que também não existe gente como você que quer um NGP? Pense um pouco, ninguém tacaria fogo em 420 reais, nem mesmo o ganhador da loteria.
Am0n escreveu:Vicente. escreveu:Hamburger escreveu:AAAAAAAAH!!!! MAIS QUE HORRÍÍÍÍVEEEEEEL!!!!
RIQUINHO BABAAACAAA!!!!
*chorando* *chorando*
Há dois anos vi um cara bombardeando com um GameCube e eu realmente chorei de medo! Abraçei meu GC com o maior medo. Concordo com o "7uff1". Torrar um NGP seria bem mais útil. Bando de imbecis. Ainda bem que (ainda) não liquidificaram nada da Nintendo no "Will it Blend?"!!
---
REPITINDO O QUE O OUTRO DISSE: Esses caras são patrocinados, ou o videogame deles tá estragado (nesse caso, patrocínio), ele não é um riquinho babaca, e torrar um NGP seria a mesma coisa, quem disse que também não existe gente como você que quer um NGP? Pense um pouco, ninguém tacaria fogo em 420 reais, nem mesmo o ganhador da loteria.
Mas sério tinha que ser americano ¬¬ tanto nintendista aqui sofrendo e esse babaca colocando o 3DS no micro-ondas... AH VSF AMÉRICA DO NORTE! As pessoas realmente pagam pra isso? que bando de problemáticos.... ah, sobre o vídeo.... PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?!?!? PQ num deu pros nintendistas desesperados aqui do fórum? :coolface:
---
Vicente. escreveu:Am0n escreveu:Vicente. escreveu:Hamburger escreveu:AAAAAAAAH!!!! MAIS QUE HORRÍÍÍÍVEEEEEEL!!!!
RIQUINHO BABAAACAAA!!!!
*chorando* *chorando*
---
Mas sério tinha que ser americano ¬¬ tanto nintendista aqui sofrendo e esse babaca colocando o 3DS no micro-ondas... AH VSF AMÉRICA DO NORTE! As pessoas realmente pagam pra isso? que bando de problemáticos.... ah, sobre o vídeo.... PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?!?!? PQ num deu pros nintendistas desesperados aqui do fórum? :coolface:
Eles pagam porque sabem que o vídeo vai ficar famoso no Youtube, e americanos não tem culpa, e se for um inglês (ok, o sotaque não é inglês)? Mas eu realmente odeio americanos :3
---
Bom, esse 3DS já virou cinzas, não tem porque discutir o que ele poderia fazer com ele.
²Guilerme de sousa escreveu:Pq eles fizeram isso com o 3DS !!!!! PORRRRRR QUEEEEEEE
nem assisti ate o final .
Lol.DTL-kun escreveu:Hey,novo user(Hamburguer),por favor,não double posteie,não sou moderador nem nada,mas é que pega mal. D:
E essas pessoas que quebram coisas só tem tudo a perder.
konji~* escreveu:²Guilerme de sousa escreveu:Pq eles fizeram isso com o 3DS !!!!! PORRRRRR QUEEEEEEE
nem assisti ate o final .Lol.DTL-kun escreveu:Hey,novo user(Hamburguer),por favor,não double posteie,não sou moderador nem nada,mas é que pega mal. D:
ok,nem teve tanta graça assim
Eu seiDTL-kun escreveu:konji~* escreveu:²Guilerme de sousa escreveu:Pq eles fizeram isso com o 3DS !!!!! PORRRRRR QUEEEEEEE
nem assisti ate o final .Lol.DTL-kun escreveu:Hey,novo user(Hamburguer),por favor,não double posteie,não sou moderador nem nada,mas é que pega mal. D:
ok,nem teve tanta graça assim
Não era para ter graça,uwai. ê.e
Tava falando sério mesmo. = )
Para divertir os anti-nintendo, orazetherudon escreveu:Maldito seja esse garoto Sonista(ou não) e rico que compra consoles da nintendo para destruí-los, agora eu me pergunto, por que fazem isso? T_T
DaRkNES escreveu:Vamos fazer uma Vacinha, Comprar um NGP e fazer isso aew também :coolface:
Hamburger escreveu:Nããão, só o Wiimote e o mario kart wii ¬¬
---
Isso doeu... cara... não foi legal! Bom, o 3DS, se estivesse estragado, ele trocava por um novo. Se ele tá nos EUA, o 3DS TEM GARANTIA. Além do mais, isso é burrice e falta do que fazer. Claramente, ele abriu o 3DS naquele momento. Dava pra ver a tela de configuração inicial abrindo. Se você for SONYSTA, não é Nintendista puro de alma, então pare de falar assim em um site 100% Nintendista. Não estou reclamando. Ah, e desculpe por falar do NGP, mude NGP para... para... para PlayStation Move! ISSO foi feito para ser queimado!
:coolface:
ACESSEM ESSE VÍDEO NO YOUTUBE E VEJAM MEU COMENTÁRIO LOGO NO COMEÇO (SonicPedroTurbinado)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya