Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Victor Cabeção
Nintendo Tudo
Vinicius@
PedroNS
Luan Quirante
konji~*
Guilherme Bezerra
zetherudon
DaRkNES
Red Nocturne
Bardock
Hamburger
AoiDokuro
7uff1
MadMax77
rrocha
Ranza Kaus
Huligi
Vicente.
DNS
FAS_
25 participantes

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Luan Quirante Sex 01 Abr 2011, 00:46

    Putz!! não gostei desse vídeo :x
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por DNS Sex 01 Abr 2011, 01:07

    Vicente. escreveu:
    Am0n escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Hamburger escreveu:AAAAAAAAH!!!! MAIS QUE HORRÍÍÍÍVEEEEEEL!!!!
    RIQUINHO BABAAACAAA!!!!
    myeyes
    MEUS OLHOOOOOS!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
    *chorando* *chorando*
    Há dois anos vi um cara bombardeando com um GameCube e eu realmente chorei de medo! Abraçei meu GC com o maior medo. Concordo com o "7uff1". Torrar um NGP seria bem mais útil. Bando de imbecis. Ainda bem que (ainda) não liquidificaram nada da Nintendo no "Will it Blend?"!!

    Nããão, só o Wiimote e o mario kart wii ¬¬
    ---
    REPITINDO O QUE O OUTRO DISSE: Esses caras são patrocinados, ou o videogame deles tá estragado (nesse caso, patrocínio), ele não é um riquinho babaca, e torrar um NGP seria a mesma coisa, quem disse que também não existe gente como você que quer um NGP? Pense um pouco, ninguém tacaria fogo em 420 reais, nem mesmo o ganhador da loteria.

    Mas sério tinha que ser americano ¬¬ tanto nintendista aqui sofrendo e esse babaca colocando o 3DS no micro-ondas... AH VSF AMÉRICA DO NORTE! As pessoas realmente pagam pra isso? que bando de problemáticos.... ah, sobre o vídeo.... cryy PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?!?!? PQ num deu pros nintendistas desesperados aqui do fórum? :coolface:

    Eles pagam porque sabem que o vídeo vai ficar famoso no Youtube, e americanos não tem culpa, e se for um inglês (ok, o sotaque não é inglês)? Mas eu realmente odeio americanos :3
    ---
    Bom, esse 3DS já virou cinzas, não tem porque discutir o que ele poderia fazer com ele.
    Mas você também é Americano... não? (América do Sul)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Convidad Sex 01 Abr 2011, 16:27

    DNS escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Am0n escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Hamburger escreveu:AAAAAAAAH!!!! MAIS QUE HORRÍÍÍÍVEEEEEEL!!!!
    RIQUINHO BABAAACAAA!!!!
    myeyes
    MEUS OLHOOOOOS!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
    *chorando* *chorando*
    Há dois anos vi um cara bombardeando com um GameCube e eu realmente chorei de medo! Abraçei meu GC com o maior medo. Concordo com o "7uff1". Torrar um NGP seria bem mais útil. Bando de imbecis. Ainda bem que (ainda) não liquidificaram nada da Nintendo no "Will it Blend?"!!

    Nããão, só o Wiimote e o mario kart wii ¬¬
    ---
    REPITINDO O QUE O OUTRO DISSE: Esses caras são patrocinados, ou o videogame deles tá estragado (nesse caso, patrocínio), ele não é um riquinho babaca, e torrar um NGP seria a mesma coisa, quem disse que também não existe gente como você que quer um NGP? Pense um pouco, ninguém tacaria fogo em 420 reais, nem mesmo o ganhador da loteria.

    Mas sério tinha que ser americano ¬¬ tanto nintendista aqui sofrendo e esse babaca colocando o 3DS no micro-ondas... AH VSF AMÉRICA DO NORTE! As pessoas realmente pagam pra isso? que bando de problemáticos.... ah, sobre o vídeo.... cryy PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?!?!? PQ num deu pros nintendistas desesperados aqui do fórum? :coolface:

    Eles pagam porque sabem que o vídeo vai ficar famoso no Youtube, e americanos não tem culpa, e se for um inglês (ok, o sotaque não é inglês)? Mas eu realmente odeio americanos :3
    ---
    Bom, esse 3DS já virou cinzas, não tem porque discutir o que ele poderia fazer com ele.
    Mas você também é Americano... não? (América do Sul)

    Americanos nos referimos aos Estado Unidenses,nós somos brasileiros,simplesmente isso.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Hamburger Sáb 02 Abr 2011, 18:39

    Vicente. escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Nããão, só o Wiimote e o mario kart wii ¬¬
    ---
    REPITINDO O QUE O OUTRO DISSE: Esses caras são patrocinados, ou o videogame deles tá estragado (nesse caso, patrocínio), ele não é um riquinho babaca, e torrar um NGP seria a mesma coisa, quem disse que também não existe gente como você que quer um NGP? Pense um pouco, ninguém tacaria fogo em 420 reais, nem mesmo o ganhador da loteria.

    Isso doeu... cara... não foi legal! Bom, o 3DS, se estivesse estragado, ele trocava por um novo. Se ele tá nos EUA, o 3DS TEM GARANTIA. Além do mais, isso é burrice e falta do que fazer. Claramente, ele abriu o 3DS naquele momento. Dava pra ver a tela de configuração inicial abrindo. Se você for SONYSTA, não é Nintendista puro de alma, então pare de falar assim em um site 100% Nintendista. Não estou reclamando. Ah, e desculpe por falar do NGP, mude NGP para... para... para PlayStation Move! ISSO foi feito para ser queimado!
    :coolface:
    ACESSEM ESSE VÍDEO NO YOUTUBE E VEJAM MEU COMENTÁRIO LOGO NO COMEÇO (SonicPedroTurbinado)

    ¬¬'''''''''' Primeiro que eu não ser nintendista doente não me tira o direito de entrar aqui. Segundo que eu não sou Sonysta, se você procurar uns tópicos meio antigos, eu odeio a Sony, mas eu não posso dizer que tudo o que eles fazem é péssimo, horrível, brutal, eles também acertam. Também, eu disse que "nesse caso, foi por patrocínio", aquele do console estragado eu me referi ao gamecube sendo destruído e tals. E o console estar lacrado não muda nada, é bem pra isso que patrocinaram ele, pra abrir com ele lacrado e ficar famoso com pessoas dando pití. Como você.E mudar pra Playstation Move não muda nada, ainda haveriam pessoas pra brigar com o cara do vídeo. E ele estaria sendo patrocinado ou ter estragado o PSmove pra fazer isso com o dele... Entendeu agora?

    EDIT: Pra um vídeo ficar famoso ele não precisa ser gostado. Os patrocinadores só querem views, não likes.

    Usuário do mês, é?
    Você está certo sobre dizer que você não precisa ser nintendista doente para entrar no fórum, tem um monte de "geeks mestiços" (acabei de inventar) aqui. Mas acontece que você está tentando ser realista. Tá legal, isso é bom, mas fica parecendo que você está defendendo algo tão infantil, e duvido que o valor do 3DS seja menor do que, supostamente, será pago a ele. E ele nem pegou tantos views, são menos de 15400 até agora, The Annoying Orange ganha 1.000.000 de vizualizações por vídeo em apenas 5 dias, e só vemos Thumbs-Up nisso. A Laranja é um resumo uso útil do YouTube. Não essas coisas ridículas que poluem a mente das pessoas. Pessoas assim fazem com o YouTube o que o povo brasileiro já fez com o orkut (site de relacionamentos para analfabetos, mal-educados, repassadores de correntes e hackers - não estou falando do povo brasileiro, mas da maioria dos usuários - por que você acha que eu entrei para este fórum???), o transformam em lixo.
    Não estou começando uma briga aqui! Você é um bom usuário e eu sou recém-membro (de acordo com a 3a expansão), e respeito isso, mas não deve desperdiçar posts rebaixando os outros usuários. Vamos parar?
    Ah, e esqueça o que eu falei sobre queimar um PSMove. Que tal um livro de matemática? Melhorou? Só falta você dizer que têm muitos nerds pobres que querem um e empresas que patrocinam a matemática!!! ¬¬
    soufod
    Espero que este post resolva.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por PedroNS Sáb 02 Abr 2011, 19:00

    MAS SÉRIO, quem é que pagaria pra isso? qual o proposito? fazer inveja pra quem não tem?

    IIIIH, olha lá, você nem tem, e já estão cozinhando :coolface:

    Ou irritar quem tem?

    IIIIH, olha lá, você comprou achando que era cool, e já estão cozinhando :coolface:
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Vicente. Sáb 02 Abr 2011, 19:55

    @Hamburger, primeiro que eu fiz esse post antes de ser usuário do Mês, não estou "me achando", só constatando os fatos. Essa infantilidade você quem começou, como se achasse que alguém compraria algo só pra queimar, sem nenhum parêntese a mais ou a menos. Eu também não sei o objetivo dos patrocinadores, eu mal sei quem são os patrocinadores, como saber o que eles querem eu troca disso? Eu não estou rebaixando membro nenhum, e não estava brigando, eu trato todos como pessoas, não membros com níveis, seja o Doug ou um iniciante nv.1...
    ---
    Não quero discutir nada por mais posts, mas tem pessoas que são pagas pra queimar coisas, pra colocar coisas em liquidificadores, quem não sabe os objetivos dessas pessoas que patrocinam? Não podemos saber, então vamos deixar como está, mas a pior hipótese de todas é a de que ele é só um rico babaca.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Vinicius@ Sáb 02 Abr 2011, 20:41

    Kra maldito eu aki morrendo de vontade de chegar julho pra minha irma trazer um pra mim do EUA e esses otario de la fazendo isso , Nem com patrocínio eu faria isso com algo da nintendo . Com algo da sony eu até pensaria Pasquale kk
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 02 Abr 2011, 20:49

    Eu até faria isso com um PSP... mas cara, o 3DS é muito mais útil que qualquer coisa que a Sony ou a Microsoft já fez, na minha opinião.
    Nintendo Tudo
    Nintendo Tudo
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Nintendo Tudo Sáb 02 Abr 2011, 20:50

    Sou Luiza Pereira, a mais nova Newposter do Nintendo Blast. Como devem ter percebido, fiz hoje uma postagem com esse vídeo, olhem:

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/04/random-blast-3ds-e-posto-no-microondas.html

    Valeu e espero que apoiem minha participação na equipe! Wink
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Victor Cabeção Sáb 02 Abr 2011, 21:42

    me deu uma raiva imensa... agora quero ver o maldito COMER MESMO o 3DS... E NUMA MORDIDA SÓ!!!
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 02 Abr 2011, 22:50

    Nintendo Tudo escreveu:Sou Luiza Pereira, a mais nova Newposter do Nintendo Blast. Como devem ter percebido, fiz hoje uma postagem com esse vídeo, olhem:

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/04/random-blast-3ds-e-posto-no-microondas.html

    Valeu e espero que apoiem minha participação na equipe! Wink
    Bem vinda
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Victor Cabeção Sáb 02 Abr 2011, 22:56

    Alexandre-kun escreveu:
    Nintendo Tudo escreveu:Sou Luiza Pereira, a mais nova Newposter do Nintendo Blast. Como devem ter percebido, fiz hoje uma postagem com esse vídeo, olhem:

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/04/random-blast-3ds-e-posto-no-microondas.html

    Valeu e espero que apoiem minha participação na equipe! Wink
    Bem vinda

    isto e pra ser falado no topico de APRESENTAÇÕES!

    não estou querendo ser chato, mas é que o asunto DESTE tópico é outro...
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Tensai Dom 03 Abr 2011, 11:50

    Victor Cabeção escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    Nintendo Tudo escreveu:Sou Luiza Pereira, a mais nova Newposter do Nintendo Blast. Como devem ter percebido, fiz hoje uma postagem com esse vídeo, olhem:

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/04/random-blast-3ds-e-posto-no-microondas.html

    Valeu e espero que apoiem minha participação na equipe! Wink
    Bem vinda

    isto e pra ser falado no topico de APRESENTAÇÕES!

    não estou querendo ser chato, mas é que o asunto DESTE tópico é outro...

    Lol, relaxa aí Victor!
    Ela postou aqui pois ela postou o "assunto" desse tópico no site;Foi praticamente um agradecimento, e ela aproveitou para se apresentar.
    Luiza Pereira
    Luiza Pereira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Luiza Pereira Dom 03 Abr 2011, 13:21

    Nunca teria coragem de fazer isso com um videogame, ainda mais com um 3DS... Very Happy
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Abr 2011, 22:40

    Vicente. escreveu:@Hamburger, primeiro que eu fiz esse post antes de ser usuário do Mês, não estou "me achando", só constatando os fatos. Essa infantilidade você quem começou, como se achasse que alguém compraria algo só pra queimar, sem nenhum parêntese a mais ou a menos. Eu também não sei o objetivo dos patrocinadores, eu mal sei quem são os patrocinadores, como saber o que eles querem eu troca disso? Eu não estou rebaixando membro nenhum, e não estava brigando, eu trato todos como pessoas, não membros com níveis, seja o Doug ou um iniciante nv.1...
    ---
    Não quero discutir nada por mais posts, mas tem pessoas que são pagas pra queimar coisas, pra colocar coisas em liquidificadores, quem não sabe os objetivos dessas pessoas que patrocinam? Não podemos saber, então vamos deixar como está, mas a pior hipótese de todas é a de que ele é só um rico babaca.

    Ok, você venceu, mas não posso dizer que você venceu alguma coisa pois não houve alguma disputa. Peço desculpas por parecer um grande imbecil aqui no fórum.
    Eu só não achei legal você dizer que isto foi uma infantilidade, pois nós estamos discutindo com um tom sério SOBRE uma infantilidade feita por "aquele cara" do YouTube. E, quando eu falei sobre você ser Usuário do Mês, não quis te chamar de exibido, só foi uma introdução (uma introdução bem babaca da minha parte). Na verdade, eu te dou os parabéns por esse título, afinal, você deve ter merecido.
    Agora, para quebrar essa conversa formal que parece de político, vou dizer... FOI MAL, CARA!! Amigos?

    Conteúdo patrocinado


    Como cozinhar um 3DS em 3 passos. - Página 3 Empty Re: Como cozinhar um 3DS em 3 passos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:15