Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
7uff1
MarcoJunior
Lipe Link
Tensai
ARTSTREET
-Shadow!
Vicente.
DuduDigital3-D
Times
Yuzuyu
fongabriel
MadMax77
Linkzx
Rafael Freitas
Tico
Luan Quirante
KnGuilherme
GuuH
Shurebis
Chazzy
Huligi
Markin_
Bardock
Warfox
28 participantes

Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis - Página 3 Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

Mensagem por KnGuilherme Sex 18 Fev 2011, 22:51

-Shadow! escreveu:Alem do mais, KH e God of War são as unicas coisas que me chamaram atenção na Sony, mas a Nintendo ja pegou as 2... bye Sony, see you after life!

WaTaF*cka?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis - Página 3 Empty Re: Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis

Mensagem por Rafael Freitas Sex 18 Fev 2011, 23:36

Segundo o gu, a Sony perdeu os direitos de suas séries, logo, teremos GoW 3DS.

Mathew
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times Sex 18 Fev 2011, 23:39

-Shadow! escreveu:Nintendo sempre foi a fonte principal de (COPIAS) "inspiração" secreta da Sony... eles só fazem essas criticas pra tentar disfarçar que eles copiam da Nintendo.

Alem do mais, KH e God of War são as unicas coisas que me chamaram atenção na Sony, mas a Nintendo ja pegou as 2... bye Sony, see you after life!

Lol troteei indiretamente no chat o Gabriel e ele passou o trote pro resto sauhasuhsa

Eu inventei aquele papo, enfim sorria mais um que caiu no trote dos novatos.

Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis - Página 3 Pegadinha-do-malandro
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 18 Fev 2011, 23:46

gu escreveu:
    -Shadow! escreveu:Nintendo sempre foi a fonte principal de (COPIAS) "inspiração" secreta da Sony... eles só fazem essas criticas pra tentar disfarçar que eles copiam da Nintendo.

Alem do mais, KH e God of War são as unicas coisas que me chamaram atenção na Sony, mas a Nintendo ja pegou as 2... bye Sony, see you after life!

Lol troteei indiretamente no chat o Gabriel e ele passou o trote pro resto sauhasuhsa

Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis - Página 3 Pegadinha-do-malandro

Eu já desconfiava..a Sony só está sofrendo um processo de patente de leitor de disco,que a LG desconfiava ter sido copiada por ela...
    Quando eu li GoW para o 3DS acreditei que era pura mentira..a Sony não se daria a esse luxo,ela preferiria deixar a franquia morrer do que dar ela para Nintendo,sorte que sou um dos poucos que não cai em trote!!

xzbit
    -Shadow!
    -Shadow!
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

Mensagem por -Shadow! Sáb 19 Fev 2011, 09:24

gu escreveu:

FUUUUUUUUUUUU :fffuuu:

Nunca mais leio coisas grandes postadas...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Sáb 19 Fev 2011, 09:26

LOOOOOOOOL
    isso memo, gu, seu grande, amigavel...
    FDP Para Sony, 3D não funciona em consoles portáteis - Página 3 871559
    -N

LOOL
    CARA, MAS, PERALA: vc ACHAAAVA que a sony ia deixar a NINTENDOOOOO por um GOD OF WAAAR no 3DSSSSS?????????
    -Shadow!
    -Shadow!
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 57

Mensagem por -Shadow! Sáb 19 Fev 2011, 09:43

Claro que achava... isso alimentava minha esperança pra não gastar meus salarios em um 3DS E um PS3
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Sáb 19 Fev 2011, 10:07

-Shadow! escreveu:Claro que achava... isso alimentava minha esperança pra não gastar meus salarios em um 3DS E um PS3

LOL
    Mas isso é uma esperança impossivel, man Rolling Eyes
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sáb 19 Fev 2011, 18:52

Eu sou realmente o único que não vejo graça nenhuma nisso?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Sáb 19 Fev 2011, 19:00

Shurebis escreveu:Eu sou realmente o único que não vejo graça nenhuma nisso?

Pode até não ser engraçado, mas não levo fé nessas palavras. Claro que muitas vezes a sony elogiou o trabalho da nintendo pela volta por cima depois de 2 gerações e pela revolução que o wii trouxe, então é bom ficar alerta, porém o 3DS é um hit 6 dias antes de ser lançado, e todos os que testaram disseram que o 3D funcionou perfeitamente bem, tirando que quem assistiu partidas por cima do ombro ficou com dor de cabeça. Claro que não vai ser daqueles que você sai jogando na rua enquanto anda, e como eu falei, daqueles pra fazer um bolinho pra te assistir, porém, na função de um portátil, acho que o 3D é a melhor inovação possível.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

Mensagem por Lipe Link Sáb 19 Fev 2011, 19:14

olha a pontinha de inveja deles por reconhecerem mais uma vez não serem geniais como Myiamoto e cia.. Jim
    O sucessor do NGP terá 3D, pode escrever isso.. Fods
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Sáb 19 Fev 2011, 19:58

Somos 2.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qui 10 Mar 2011, 04:19

Rafael Freitas escreveu:

Somos 2.
    3
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Posts Posts : 210

Mensagem por 7uff1 Qui 10 Mar 2011, 05:06

Gabrielbardock escreveu:Cof cof Tentativa de ofender a Nintendo falando que o 3DS não vai ser tão bom assim... COF COF COOOOF!

XD

Cof E como se nao fosse sair um psp3D em 1 ano ou 2... COF COFF!
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

Mensagem por ghutoz Qui 10 Mar 2011, 06:11

Foi a sony que falou que não era possível colocar rumble num controle de movimento?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:09