Zone of the Enders é chato pra caralh0,pronto falei.
Comprei o HD Remaster pro meu 360 e achei o jogo uma bela bost4.
Mas você tem que jogar a franquia Metal Gear primeiro, para depois entender/questionar o motivo do status do Kojima e dizer o que é mais ou é menos. Eu entendo que esses jogos não fizeram o sucesso que Metal Gear fez (e listei os motivos pra isso), eu só citei estes jogos para provar que ele nunca se limitou a MGS, desde joguinho de Pinguim até reboot de Castlevania e Sillent Hill ele fez.
Comparar com Miyamoto também não faz sentido, tanto que ninguém está comparando com Miyamoto ou dizendo que o Kojima está do nível dele. Quem é fã mesmo do Kojima só aprecia suas obras e o que ele vai trazer no futuro. Ficar rotulando se é ou não do nível de fulano ou ciclano é fútil (principalmente pra quem conhece os trabalhos dele).
Eu tive um pensamento aleatório sobre isso. As feministas ficam reclamando da sexualização de mulheres nos vídeo-games, como a Quiet por exemplo, mas com o trailer do Norman Reedus nu não vi nenhuma feminista ou SJW reclamando... Pura hipocrisia.Zuado Pela Vida escreveu:Só na Sony ele pode fazer jogos com homens nús. Well done, Kojima.
Bem memado, ri de leveMastxadows escreveu:Zuado Pela Vida escreveu:Só na Sony ele pode fazer jogos com homens nús. Well done, Kojima.
Sonystas gostam de homens nús,quando o jogo é multiplataforma aí o Kojima tem que colocar uma gostosa semi nua porque o pessoal dos outros consoles gostam de mulher.
Exato, no Brasil as plataformas citadas não foram populares, porém internacionalmente você encontra em diversos fóruns as pessoas citando alguns dos jogos anteriores do Kojima. As vezes as pessoas se esquecem que o mundo não se resume ao bairro delas.Robert Prado escreveu:Nan Gamer escreveu:É uma boa oportunidade do Kojima mostrar que ele não se limita apenas a Metal Gear como vem acontecendo nos ultimos 20 anos.
E óbvio que ele escolheria o local onde o tratam como um Miyamoto ( algo que ele não é e jamais será ). Torço pro sucesso dele com esse novo projeto.
Na verdade, o Kojima trabalhou em diferentes jogos "não-Metal Gear" que tiveram bom conhecimento:
Penguin Adventure - 1986
Snatcher - 1988
SD Snatcher - 1990
Policenauts - 1994
Zone of the Enders - 2001
Zone of the Enders: 2nd Runner - 2003
Boktai: The Sun Is in Your Hand - 2003
Castlevania: Lords of Shadown - 2010
P.T Sillent Hills- 2014
O problema é que:
- Jogos saíram para plataformas que não atenderam massas (como MSX, MSX2, 3DO, NEC PC-9801 e outras nessa pegada), logo muita pouca gente conhece.
- Jogos que saíram para plataformas populares (GBA, PS1, PS2), mas eram jogos de nicho como ZoE's, Boktai 3...
As únicas exceções seriam o Castlevania e o P.T Sillent Hills, que atingiram as massas e foram bem reconhecidos.
E muitos dos jogos acima, traziam conceitos interessantes pra suas épocas, como o Snatcher e Policenauts (Velberan fez vídeo sobre estes já).
Nan Gamer escreveu:Na verdade, o Kojima trabalhou em diferentes jogos "não-Metal Gear" que tiveram bom conhecimento:
Penguin Adventure - 1986
Snatcher - 1988
SD Snatcher - 1990
Policenauts - 1994
Zone of the Enders - 2001
Zone of the Enders: 2nd Runner - 2003
Boktai: The Sun Is in Your Hand - 2003
Castlevania: Lords of Shadown - 2010
P.T Sillent Hills- 2014
Ahh cara na boa.. Nenhum desses jogos chegam aos micróbios dos pés de Metal Gear. O q não curto é que dão um status pro Kojima de como se ele fosse um Miyamoto da vida, o que não é e nunca será. O cara é mestre? Sim.. O cara é importante e foi importante na industria? Sim... O cara é um revolucionário? Sim... Mas na boa.. menos.. kkk
Volto a dizer que eu torço mto pelo sucesso dele na Sony, e que será uma boa oportunidade de ele lançar um jogo que atinja a massa novamente, como foi com a série Metal Gear, pq fora essa série as outras não possuem sequer 1% do apelo que Metal Gear possui.
Mastxadows escreveu:Zone of the Enders é chato pra caralh0,pronto falei.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya