+32
Alejandro_
tiolu
Schweppes
Math_Geek
Nightwalker
Vinicius Augusto
Buti
Jenofasto
Zuado Pela Vida
Zerok
twelington
Drika
Simplesmente Gian
Alex990
Luxray&psycho mantis
Diamond
Silver Snivy
Robert Prado
Felipe Fabricio
Nan Gamer
Afrojin
ari789
anmani
Wind Ice
vits
jeanmichel
frederico.p.antunes
The Shiro
Stitch
Wolflink
Mastxadows
Felipe_Vieir4
36 participantes
[Oficial] Fire Emblem Heroes
Luxray&psycho mantis- Membro Nv.19
- Mensagem nº31
Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº32
Meu FC 8781807431. Adicionei geral já, quem me adicionar depois só avisar.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº33
Diamond escreveu:Tem algum jeito de conseguir orbs depois de completar a história?
Fazendo as histórias em modos mais difíceis e completando missões ^^'
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº34
Alguém mais tendo esse problema? Conseguiram achar uma solução? (jogando via Bluestacks)
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº35
Wind Ice escreveu:Alguém mais tendo esse problema? Conseguiram achar uma solução? (jogando via Bluestacks)
Eu to tendo ele no Nox, e nas vezes q tive esse problema eu tive que desentalar e reinstalar o .apk. Mas eu vi um gringo falando que teve isso(n sei se foi em emulador) e que resolveu só ativando e desativando o Root.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
O jogo não funciona bem no meu celular não,as vezes ele fecha do nada.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº37
Jogar esse jogo tá me dando um púta incentivo para jogar os jogos de 3DS haha
Acho que quando acabar as orbs ou chegar em momento que só pagando pra continua, vou tentar jogar algum do 3DS (dicas de qual um iniciante começar?)
E pessoal que tá no campeonato do Zere Mais e pegou o game, não esqueçam de passar no tópico lá pra avisar hein
Acho que quando acabar as orbs ou chegar em momento que só pagando pra continua, vou tentar jogar algum do 3DS (dicas de qual um iniciante começar?)
E pessoal que tá no campeonato do Zere Mais e pegou o game, não esqueçam de passar no tópico lá pra avisar hein
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº38
Depois de 5 hora de download (com interrupções, é claro) o jogo terminou de baixar e já estou amando.
Como ele só funciona online, vou ficar alternando entre esse e o de GBA (ainda faltam 20 capítulos e só tive uma baixa até agora)
Até amanhã eu adiciono todo mundo, mas, por ora, fica meu code: 9865586112
P.S.: Vai ter que haver um campeonato desse jogo, possivelmente no estilo do champs de Pokémon Showdown
Como ele só funciona online, vou ficar alternando entre esse e o de GBA (ainda faltam 20 capítulos e só tive uma baixa até agora)
Até amanhã eu adiciono todo mundo, mas, por ora, fica meu code: 9865586112
P.S.: Vai ter que haver um campeonato desse jogo, possivelmente no estilo do champs de Pokémon Showdown
- Mensagem nº39
Robert Prado escreveu:Jogar esse jogo tá me dando um púta incentivo para jogar os jogos de 3DS haha
Pra iniciante recomendo o Awakening que é o primeiro da nova leva de Fire Emblem(a leva popular).
Mas também recomendo Fire Emblem ou Fire Emblem The Sacred Stones,ambos do GBA(pega um emulador pra jogar e tals).
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº40
espero que de tempo de eu pegar meu celular novo,e começar a jogar o fe heroes logo,ja que por enquanto,invocar heroes com 5 estrelas,e heroes populares esta facil. Porque se nao,eu vou gastar todas as orbs do modo historia em heroes de 3 estrelas que nem gosto,e ter que gastar dinheiro pra ter chances de conseguir algo que eu queiraMastxadows escreveu:Diamond escreveu:Tem algum jeito de conseguir orbs depois de completar a história?
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº41
O primeiro summon a gente nunca esquece:
Sobre o erro que eu estava tendo: http://brave-exvius.com/threads/fire-emblem-heroes-error-803-3001-caution.10151/
Sobre o erro que eu estava tendo: http://brave-exvius.com/threads/fire-emblem-heroes-error-803-3001-caution.10151/
- Mensagem nº42
Já eu tomei no cu na minha primeira summon,uma Beruka 3 estrelas,um Virion 3 estrelas,uma Sully 4 estrelas e duas Lissa 4 estrelas.
Queria uma Eirika,Tharja,Camilla,Chrom,Robin,Corrin,Gunter etc...
Bom,a Sully eu uso.
Queria uma Eirika,Tharja,Camilla,Chrom,Robin,Corrin,Gunter etc...
Bom,a Sully eu uso.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Wind Ice escreveu:Alguém mais tendo esse problema? Conseguiram achar uma solução? (jogando via Bluestacks)
Eu estava tendo isso ontem, mas no celular mesmo, acontece que era memoria cheia e por isso ele simplesmente para de baixar os dados, tive que deletar os dados do Miitomo pra conseguir jogar
- Mensagem nº44
A vaitomanocu esse jogo,segunda sumon e só vem merd4 de novo.
A se fude,o pessoal consehuindo 4 e 5 estrelas aos montes e pra mim só vem desgraça de 3 estrelas,
Vai se fude.
Edit:A é,meu nick é Raziel agora.
A se fude,o pessoal consehuindo 4 e 5 estrelas aos montes e pra mim só vem desgraça de 3 estrelas,
Vai se fude.
Edit:A é,meu nick é Raziel agora.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº45
Mesma coisa aqui, pelo visto a estratégia deles funciona hahaRobert Prado escreveu:Jogar esse jogo tá me dando um púta incentivo para jogar os jogos de 3DS haha
O Awakening tem opção de mais de um save por jogo? Tenho aqui do meu irmão, to considerando começar
» [OFICIAL] Fire Emblem Heroes
» [Fire Emblem Heroes] Poste seus votos finais no Battle Ballot!
» [Oficial] Fire Emblem: Awakening
» [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3
» Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo
» [Fire Emblem Heroes] Poste seus votos finais no Battle Ballot!
» [Oficial] Fire Emblem: Awakening
» [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3
» Produtor de Shin Megami Tensei X Fire Emblem diz que foi difícil implementar o aspecto "Fire Emblem" ao jogo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya