Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Alejandro_
tiolu
Schweppes
Math_Geek
Nightwalker
Vinicius Augusto
Buti
Jenofasto
Zuado Pela Vida
Zerok
twelington
Drika
Simplesmente Gian
Alex990
Luxray&psycho mantis
Diamond
Silver Snivy
Robert Prado
Felipe Fabricio
Nan Gamer
Afrojin
ari789
anmani
Wind Ice
vits
jeanmichel
frederico.p.antunes
The Shiro
Stitch
Wolflink
Mastxadows
Felipe_Vieir4
36 participantes

    [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Sex 03 Fev 2017, 18:58

    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Alex990 Sex 03 Fev 2017, 19:57

    Meu FC 8781807431. Adicionei geral já, quem me adicionar depois só avisar.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 03 Fev 2017, 20:13

    Diamond escreveu:Tem algum jeito de conseguir orbs depois de completar a história?

    Fazendo as histórias em modos mais difíceis e completando missões ^^'
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Wind Ice Sex 03 Fev 2017, 20:36

    Alguém mais tendo esse problema? Conseguiram achar uma solução? (jogando via Bluestacks)

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 HIDqcDA
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 03 Fev 2017, 20:43

    Wind Ice escreveu:Alguém mais tendo esse problema? Conseguiram achar uma solução? (jogando via Bluestacks)

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 HIDqcDA

    Eu to tendo ele no Nox, e nas vezes q tive esse problema eu tive que desentalar e reinstalar o .apk. Mas eu vi um gringo falando que teve isso(n sei se foi em emulador) e que resolveu só ativando e desativando o Root.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Sex 03 Fev 2017, 21:01

    O jogo não funciona bem no meu celular não,as vezes ele fecha do nada. Sad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Robert Prado Sex 03 Fev 2017, 22:50

    Jogar esse jogo tá me dando um púta incentivo para jogar os jogos de 3DS haha

    Acho que quando acabar as orbs ou chegar em momento que só pagando pra continua, vou tentar jogar algum do 3DS (dicas de qual um iniciante começar?)

    E pessoal que tá no campeonato do Zere Mais e pegou o game, não esqueçam de passar no tópico lá pra avisar hein Twisted Evil
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 03 Fev 2017, 22:56

    Depois de 5 hora de download (com interrupções, é claro) o jogo terminou de baixar e já estou amando.

    Como ele só funciona online, vou ficar alternando entre esse e o de GBA (ainda faltam 20 capítulos e só tive uma baixa até agora)

    Até amanhã eu adiciono todo mundo, mas, por ora, fica meu code: 9865586112

    P.S.: Vai ter que haver um campeonato desse jogo, possivelmente no estilo do champs de Pokémon Showdown
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Sex 03 Fev 2017, 22:59

    Robert Prado escreveu:Jogar esse jogo tá me dando um púta incentivo para jogar os jogos de 3DS haha

    Acho que quando acabar as orbs ou chegar em momento que só pagando pra continua, vou tentar jogar algum do 3DS (dicas de qual um iniciante começar?)

    E pessoal que tá no campeonato do Zere Mais e pegou o game, não esqueçam de passar no tópico lá pra avisar hein Twisted Evil

    Pra iniciante recomendo o Awakening que é o primeiro da nova leva de Fire Emblem(a leva popular).
    Mas também recomendo Fire Emblem ou Fire Emblem The Sacred Stones,ambos do GBA(pega um emulador pra jogar e tals).
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 04 Fev 2017, 00:01

    Mastxadows escreveu:
    Diamond escreveu:Tem algum jeito de conseguir orbs depois de completar a história?

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Simpatia-dinheiro
    espero que de tempo de eu pegar meu celular novo,e começar a jogar o fe heroes logo,ja que por enquanto,invocar heroes com 5 estrelas,e heroes populares esta facil. Porque se nao,eu vou gastar todas as orbs do modo historia em heroes de 3 estrelas que nem gosto,e ter que gastar dinheiro pra ter chances de conseguir algo que eu queira
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Wind Ice Sáb 04 Fev 2017, 00:48

    O primeiro summon a gente nunca esquece:

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 RlNf7Jy

    Sobre o erro que eu estava tendo: http://brave-exvius.com/threads/fire-emblem-heroes-error-803-3001-caution.10151/
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Sáb 04 Fev 2017, 00:56

    Já eu tomei no cu na minha primeira summon,uma Beruka 3 estrelas,um Virion 3 estrelas,uma Sully 4 estrelas e duas Lissa 4 estrelas.

    Queria uma Eirika,Tharja,Camilla,Chrom,Robin,Corrin,Gunter etc...

    Bom,a Sully eu uso.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por ari789 Sáb 04 Fev 2017, 04:14

    Wind Ice escreveu:Alguém mais tendo esse problema? Conseguiram achar uma solução? (jogando via Bluestacks)

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 HIDqcDA

    Eu estava tendo isso ontem, mas no celular mesmo, acontece que era memoria cheia e por isso ele simplesmente para de baixar os dados, tive que deletar os dados do Miitomo pra conseguir jogar Neutral
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Sáb 04 Fev 2017, 11:37

    A vaitomanocu esse jogo,segunda sumon e só vem merd4 de novo.
    A se fude,o pessoal consehuindo 4 e 5 estrelas aos montes e pra mim só vem desgraça de 3 estrelas,
    Vai se fude.

    Edit:A é,meu nick é Raziel agora.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 04 Fev 2017, 11:41

    Robert Prado escreveu:Jogar esse jogo tá me dando um púta incentivo para jogar os jogos de 3DS haha

    Acho que quando acabar as orbs ou chegar em momento que só pagando pra continua, vou tentar jogar algum do 3DS (dicas de qual um iniciante começar?)

    E pessoal que tá no campeonato do Zere Mais e pegou o game, não esqueçam de passar no tópico lá pra avisar hein Twisted Evil
    Mesma coisa aqui, pelo visto a estratégia deles funciona haha
    O Awakening tem opção de mais de um save por jogo? Tenho aqui do meu irmão, to considerando começar

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:24