Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Alejandro_
tiolu
Schweppes
Math_Geek
Nightwalker
Vinicius Augusto
Buti
Jenofasto
Zuado Pela Vida
Zerok
twelington
Drika
Simplesmente Gian
Alex990
Luxray&psycho mantis
Diamond
Silver Snivy
Robert Prado
Felipe Fabricio
Nan Gamer
Afrojin
ari789
anmani
Wind Ice
vits
jeanmichel
frederico.p.antunes
The Shiro
Stitch
Wolflink
Mastxadows
Felipe_Vieir4
36 participantes

    [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Wind Ice Sex 03 Fev 2017, 10:26

    1618543773

    Consegui instalar o emulador de Android no PC. Adicionei todo mundo. Tá Kiram por enquanto.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Nan Gamer Sex 03 Fev 2017, 11:03

    Jogo exige conexão com net?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por vits Sex 03 Fev 2017, 11:14

    Nan Gamer escreveu:Jogo exige conexão com net?

    Sim, parece que vai ser assim com todo jogo da Nintendo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Sex 03 Fev 2017, 11:15

    Alguém que tá jogando pelo celular tem root?
    Talvez o jogo não funcione em celulares com root e por isso fica fechando após alguns segundos no meu celular.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 03 Fev 2017, 11:42

    Mastxadows escreveu:Alguém que tá jogando pelo celular tem root?
    Talvez o jogo não funcione em celulares com root e por isso fica fechando após alguns segundos no meu celular.

    Então, eu vi bastantes registros por aí de problemas pra rodar em celular com root, mesmo...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Sex 03 Fev 2017, 11:54

    Felipe Fabricio escreveu:
    Mastxadows escreveu:Alguém que tá jogando pelo celular tem root?
    Talvez o jogo não funcione em celulares com root e por isso fica fechando após alguns segundos no meu celular.

    Então, eu vi bastantes registros por aí de problemas pra rodar em celular com root, mesmo...

    É isso mesmo,no celular do meu irmão(que é mesmo só que sem root) funciona,é um caralh0 mesmo viu.
    To tentando tirar o root mas tá difícil.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Robert Prado Sex 03 Fev 2017, 11:54

    ID 9938322978

    Gostei bastante do game, muito bem feito.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Silver Snivy Sex 03 Fev 2017, 13:19

    dei uma jogada aqui,e o jogo é LINDO mano,nao esperava tanta beleza assim
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Wolflink Sex 03 Fev 2017, 15:00

    Acho que as conquistas do google estão bugadas. Tem conquistas de capitulos, e eu não desbloqueei nem uma, sendo que já estou no capitulo 3.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 03 Fev 2017, 15:28

    Pessoal, pra quem tem interesse em saber que units estão e não estão no jogo, aqui vai uma lista que eu fiz com todas as units jogáveis atualmente ^^

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 7BT3Apg

    (tem em tamanho maior aqui)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Sex 03 Fev 2017, 16:03

    Foi uma zona tirar o root do celular,achei que tinha brikado ele.kkk
    Mas to baixando o FE agora.

    Edit:Adicionei todo mundo,meu código é:5907288730 e meu nome é Kiran(porque no emulador eu não consegui mudar e estou usando a mesma conta).

    Fui invocar e me veio duas Lissa,que porcaria isso,queria Camilla,Tharja,Ryoma,não a Lissa eduas ainda por cima. Mad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 03 Fev 2017, 16:50

    Mastxadows escreveu:Foi uma zona tirar o root do celular,achei que tinha brikado ele.kkk
    Mas to baixando o FE agora.

    Edit:Adicionei todo mundo,meu código é:5907288730 e meu nome é Kiran(porque no emulador eu não consegui mudar e estou usando a mesma conta).

    Fui invocar e me veio duas Lissa,que porcaria isso,queria Camilla,Tharja,Ryoma,não a Lissa eduas ainda por cima. Mad
    Você tinha feito login na conta da Nintendo no emulador? Ele sincroniza o progresso?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Sex 03 Fev 2017, 17:04

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Mastxadows escreveu:Foi uma zona tirar o root do celular,achei que tinha brikado ele.kkk
    Mas to baixando o FE agora.

    Edit:Adicionei todo mundo,meu código é:5907288730 e meu nome é Kiran(porque no emulador eu não consegui mudar e estou usando a mesma conta).

    Fui invocar e me veio duas Lissa,que porcaria isso,queria Camilla,Tharja,Ryoma,não a Lissa eduas ainda por cima. Mad
    Você tinha feito login na conta da Nintendo no emulador? Ele sincroniza o progresso?

    Sim e sim.
    Quando eu fui jogar no celular eu escolhi a opção de link com a conta da Nintendo e o jogo estava onde eu parei no emulador,muito bacana isso.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Diamond Sex 03 Fev 2017, 17:43

    Tem algum jeito de conseguir orbs depois de completar a história?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Sex 03 Fev 2017, 18:33

    Diamond escreveu:Tem algum jeito de conseguir orbs depois de completar a história?

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Simpatia-dinheiro

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:36