Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Alejandro_
tiolu
Schweppes
Math_Geek
Nightwalker
Vinicius Augusto
Buti
Jenofasto
Zuado Pela Vida
Zerok
twelington
Drika
Simplesmente Gian
Alex990
Luxray&psycho mantis
Diamond
Silver Snivy
Robert Prado
Felipe Fabricio
Nan Gamer
Afrojin
ari789
anmani
Wind Ice
vits
jeanmichel
frederico.p.antunes
The Shiro
Stitch
Wolflink
Mastxadows
Felipe_Vieir4
36 participantes

    [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 19 Fev 2017, 04:19

    Pronto, não tenho como conseguir mais Orbs além do bônus de log in e meu último summon foi só um monte de 3~4 estrelas repetidos. Se não tivesse conseguido a Camilla no início eu iria estar 2000% mais p***ço do que já estou
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Dom 19 Fev 2017, 10:43

    Zuado Pela Vida escreveu:Pronto, não tenho como conseguir mais Orbs além do bônus de log in e meu último summon foi só um monte de 3~4 estrelas repetidos. Se não tivesse conseguido a Camilla no início eu iria estar 2000% mais p***ço do que já estou

    A cada duas semanas vão liberar fases novas aí vai dar pra pegar orbs nessas fases.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Math_Geek Dom 19 Fev 2017, 12:22

    Acabaram as minhas orbs do hard, agora só o lunatic. Com as últimas do normal consegui um Takumi e uma Peri 5 estrelas, e com as últimas do hard consegui essa linda aqui:

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 WyUrGti

    Agora só falta um verde.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por anmani Dom 19 Fev 2017, 13:07

    a Eirika ta linda mesmo,
    consegui uma também,
    e agora consegui um Ephraim.
    agora tenho 5 com 5*,
    3 azuis e dois vermelhos.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por fabuzato Dom 19 Fev 2017, 14:55

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Screen10

    Meus dois primeira 5* feliz por já ter vindo a Lucina, agora esses montados a cavalo tem alguma vantagem?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Silver Snivy Dom 19 Fev 2017, 16:13

    fabuzato escreveu:[Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Screen10

    Meus dois primeira 5* feliz por já ter vindo a Lucina, agora esses montados a cavalo tem alguma vantagem?
    as unidades a cavalo,conseguem andar mais espaços que as unidades normais
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Dom 19 Fev 2017, 16:23

    fabuzato escreveu:[Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Screen10

    Meus dois primeira 5* feliz por já ter vindo a Lucina, agora esses montados a cavalo tem alguma vantagem?

    O Gunter é bom se usar outros cavaleiros na equipe porque ele tem uma skill que aumenta a speed e a defense de outros cavaleiros em +6.
    Evill
    Evill
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Evill Sex 24 Fev 2017, 10:48

    O que consegui de bom até agora foi isso aí embaixo, porém vou rotacional o time entre a Nowi e a Effie assim que ela ficar 5* -  com essa equipe já acabei com tudo no lunatic... takumi e nowi dão uma ótima equipe
    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Img_7610
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por ricardosummers Sex 24 Fev 2017, 10:56

    achei a historia fraca.. achei q teria um final explicando e tal....  ou seja é um jogo so para batalhar mesmo .  esperava mais. rs
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Mastxadows Sex 24 Fev 2017, 11:02

    ricardosummers escreveu:achei a historia fraca.. achei q teria um final explicando e tal....  ou seja é um jogo so para batalhar mesmo .  esperava mais. rs

    Eu achei também,mas tá ótimo considerando que é um jogo grátis para celular.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem Heroes - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 06:29