Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Gandalf
ExtremeZelda
EHHH
MikaelJMuller
Alejandro_
Buti
Silver Snivy
MrC
Qdiz
windsdon
Pedrock
Felipe_Vieir4
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Nan Gamer
hayt
Marte
Chazzy
vits
Rener Nobre
Marcio1000
Mikael_Fernandes
Shaya
Hoshi no Kirby
Math_Geek
Sonic Salies
Wolflink
Simplesmente Gian
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Brake
35 participantes

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 19 Jan 2017, 14:57

    Ter Xbox até eu tenho. É um lixo hue
    Maior fanboyola da Nintendo:
    - Não votarei no menino Extremo porque ele é fanboy mais especificamente de Zelda, então vai pra @Shaya

    Maior mal gosto Caixista:
    - @Sonic Salies porque se não ele vai me bater.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Wolflink Qui 19 Jan 2017, 14:59

    Nintendista: não sei, mas votaria no Prado como o que mais odeia a Nintendo.
    Caixista: Locatelli

    Salies se desinscreva do Mil grau se você tem sanidade hauahua a página deles é bloqueada no meu Facebook.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Jan 2017, 14:59

    Nintendista: Ale
    Caixista: Chazzy
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Rener Nobre Qui 19 Jan 2017, 15:06

    Maior nintendista: Sérgio Estrella nulo
    Maior caixista: Salies
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 19 Jan 2017, 15:08

    Nintendista: Wolflink porque ama Zelda também. -q
    Caixista: Salies

    O Salies já tomou o posto do Chazzy a muito tempo, eu fiquei até impressionado. :v
    ------
    @Zuado Pela Vida, e a Leh é fanboy mais especificamente de Kirby. -q
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Sonic Salies Qui 19 Jan 2017, 15:27

    Wolflink escreveu:Salies se desinscreva do Mil grau se você tem sanidade hauahua a página deles é bloqueada no meu Facebook.
    Eu nem uso Facebook, então fico só no YT mesmo. Eu gosto das streams deles principalmente, mas eles tem uns videos informativos bem interessantes e umas unboxings de exclusivos raros (do Xbox original e do 360). Não há motivos para que eu me desinscreva.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Shaya Qui 19 Jan 2017, 15:37

    . Maior Nintendista: Alejandro

     O Ale estava muito hypado para a apresentação do Switch, foi algo engraçado, acho que ele merece ficar com o título dessa vez.

     Maior Caixista: AlienZ

     Tá, essa é brincadeira, eu não sei quem aqui no fórum é caixista fanático, então vou votar no AlienZ, que faz o trabalho inverso. rs

     @ExtremeZelda, não acho que sou fangirl apenas de Kirby especificamente, porque eu amo Zelda e Metroid também e os únicos jogos que jogo são nos consoles da Nintendo, diferente de vocês traidores que tem consoles da Clony também. rs
      
     Agradeço quem votou em mim, mas como minha participação no fórum foi quase nula recentemente, o Ale merece mais. I love you
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Gandalf Qui 19 Jan 2017, 15:58

    Nintendista: Wolflink.
    Apesar de eu raramente comentar no fórum, eu sempre vejo ele na área Nintendo. Então voto nele.
    Caixista: Locatelli 
    Também sempre vejo na área de jogos relacionados a M$.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por vits Qui 19 Jan 2017, 16:38

    Maior Nintendista - @frederico.p.antunes, esse ano está com a participação mais baixa no fórum, mas sempre que vejo um comentário dele é defendendo a Nintendo.

    Maior Caixista - @LOCATELLi, mesmo caso do acima, infelizmente sua participação está mais baixa, mas no geral é o maior defensor do console da Microsoft.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 19 Jan 2017, 17:59

    Voto no Quediz para ambas as categorias.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 19 Jan 2017, 23:18

    ExtremeZelda escreveu:
    @Zuado Pela Vida, e a Leh é fanboy mais especificamente de Kirby. -q
    Shaya escreveu:não acho que sou fangirl apenas de Kirby especificamente, porque eu amo Zelda e Metroid também e os únicos jogos que jogo são nos consoles da Nintendo
    Ela já te respondeu -q
    Fora que é muito boa em Smash e MK7 e vem gostando bastante de FE. Você perdeu hu3
    Só tem que melhorar esses Pokémon ai filha
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Ezlo Qui 19 Jan 2017, 23:30

    Nintendista: Wolflink


    Maior Caixista: Chazzy.



    Fui ver agora que estava tendo essa votação. Soubesse tinha votado nas outras. Tento acompanhar o forum no meio da semana, mas as vezes entro rapidinho, mas nem logo, correria do serviço.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Jack Sex 20 Jan 2017, 00:48

    Vish 

    @Nintendista Alejandro
    @Caixista Chazzy
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Silver Snivy Sex 20 Jan 2017, 02:42

    Nintendista : Wolflink
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 20 Jan 2017, 07:07

    Zuado Pela Vida escreveu:Ela já te respondeu -q
    Fora que é muito boa em Smash e MK7 e vem gostando bastante de FE. Você perdeu hu3
    Menino Zuado, não dá para eu perder sendo que não estamos em uma competição. ¯\_(ツ)_/¯

    Da mesma forma que você disse que sou fanboy mais especificamente de Zelda, a Leh é fangirl mais especificamente de Kirby. O que não deixa de ser verdade, já que assim como ela, eu não jogo somente Zelda, sendo que todos os meus jogos favoritos são de franquias da Nintendo. Além de que... Minha família toda é nintendista, sendo que eu também só tenho consoles dela.
    Só estou esclarecendo mesmo. Faça um contexto melhor na próxima Zuado u_u

    Conteúdo patrocinado


    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:38