Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+31
Gandalf
ExtremeZelda
EHHH
MikaelJMuller
Alejandro_
Buti
Silver Snivy
MrC
Qdiz
windsdon
Pedrock
Felipe_Vieir4
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Nan Gamer
hayt
Marte
Chazzy
vits
Rener Nobre
Marcio1000
Mikael_Fernandes
Shaya
Hoshi no Kirby
Math_Geek
Sonic Salies
Wolflink
Simplesmente Gian
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Brake
35 participantes

[Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 3 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

Mensagem por Math_Geek Seg 16 Jan 2017, 22:01

Moderador: complicado, mas voto no Salies. Prado e EHHH são ótimos também, só o Shenu que não merece porque ele é furry e preguiçoso.

Criativo: eu não acompanhei tantos tópicos diferentes durante esses meses, então não acho que teria como votar bem nisso. O Kirby realmente é bem criativo, mas não acho que seria bom contar meu voto nesse quesito porque eu não acompanhei muitos tópicos dele.

~e será que o ganhador de melhor mod leva o de melhor Admin semestre que vem? É tradição, hein

Última edição por Math_Geek em Seg 16 Jan 2017, 23:47, editado 1 vez(es)
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

[Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 3 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

Mensagem por BoBzitoxD Seg 16 Jan 2017, 22:04

Como assim, eu perdi a primeira votação...=(

Bon, dando continuidade...xD

Mod.: Me abstenho,..xD

User mais criativo: É uma briga boa mas, eu vou no Kirby Boy.

Vieira também e bem criativo e o Vits é só uma Pomba...xD
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

Mensagem por Hoshi no Kirby Seg 16 Jan 2017, 23:17

Moderador: Sorry, eu me abstenho. Todos os moderadores são excelentes, não consigo escolher apenas um...

User mais criativo: Meu voto pra essa categoria vai pro Felipe Vieir4. Ele realmente merece ganhar, é um user bastante criativo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 16 Jan 2017, 23:29

Mod: Shenu pq é o que acaba participando mais no geral
    Criativo: gian pq até champs de just dance ele fez
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Ter 17 Jan 2017, 13:25

Votação encerrada e os vencedores foram...

MELHOR MODERADOR: @Shenu king
    USUÁRIO MAIS CRIATIVO DO SEMESTRE: @Hoshi no Kirby king

Parabéns ao Shenu e ao Hoshi No Kirby, ambos mereceram o prêmio! Userbars serão mandadas por Mensagem Privada. Vamos a próxima votação:

.
    king king TERCEIRA VOTAÇÃO

MELHOR STAFF BLASTER
    Categoria que elegerá o melhor Staff Blaster (usuário do Rank S) do Fórum.

Histórico de Vencedores:

USUÁRIO ZUMBI
    Categoria que elegerá o usuário que mais madruga e posta no Corujão do último semestre.

Histórico de Vencedores:

A votação se encerrará amanhã, dia 18 de Janeiro, às 12:30.  Votem, votem, votem! bounce
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 17 Jan 2017, 13:36

[Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 3 Image
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Ter 17 Jan 2017, 13:42

Melhor staff... Acho que seria o Não Sei. Voto em branco.
    Mas nas verdade nenhum deles leu Homestuck

Para zumbi, eu voto no pyro, ele literalmente só está acordado de madrugada.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Ter 17 Jan 2017, 20:47

Melhor Staff é complicado, baseado no que eu vejo desses usuários no fórum, acredito que a disputa seja entre o Felipe_Vier4 e o Kirby. Mas acho que esse último merece, por conta de projetos como as "Análises de Pokemons". Então, voto pro Kirby.

Usuário Zumbie, eu me abstenho. Não faço ideia quem anda madrugando aqui.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 17 Jan 2017, 20:53

Melhor SB é dificil, vi participação de geral, principalmente no ultimo mês. Acho que vou no Kaabii tmb pelas analises de poquemão.

Coruja voto no Felipe, todo o dia ele está lá no corujão.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Ter 17 Jan 2017, 21:15

Staff @Felipe_Vier4

Zumbi o @MikaelJMuller , você não dorme não né porr ?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Ter 17 Jan 2017, 21:18

Voto no Kirby pra melhor SB. As últimas análises que ele tem feito, em especial a do Mario RPG foram sensacionais.
    E também voto no Muller pra usuário Zumbi.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian Ter 17 Jan 2017, 21:22

Eu me abstenho do de melhor SB, até pq tá bem na fita.
    O zumbi desse fórum é o Muller. Não tem condição.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Ter 17 Jan 2017, 21:24

Staff: Kirby

Se o Vieira fizesse anákise de pokemon, seria ele..HU3.

Zumbi: Mikael J Muller

Quiser falar com ele, só entrar as 4 da matina...kkkkkk

Eu votaria no Extreme, mas acho que o Mikael vira mais a noite...xD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Ter 17 Jan 2017, 21:32

Vieira e Muller, respectivamente
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 17 Jan 2017, 22:13

Melhor SB:
    Me abstenho dessa. Pra mim todos estão em pé de igualdade.

Usuário Zumbi:
    Hm, difícil... é até vergonhoso dizer que não ando acompanhando o tópico. Depois que comecei a trabalhar eu me impressiono de estar acordado agora votando. Mas vejamos... vou seguir a maioria e voto no @MikaelJMuller

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 19:23