Pessoal, tive uma ideia aqui.
Vejo vários sites montando listas de jogos por aí, e então pensei: porque o fórum não faz uma?
As regras são as seguintes:
- Cada usuário pode postar somente uma vez, mas pode indicar quantos jogos quiser. Somarei as indicações no final.
- Os jogos indicados devem vir acompanhados das plataformas Nintendo para as quais foram lançados.
- Tópico ficará aberto até 30 de junho.
- Os 100 mais indicados entrarão na lista.
- O resultado sairá na primeira semana de julho.
Espero que tenham gostado!
Moderação: não sei se essa é a área correta. Caso contrário, movam pro lugar adequado, por favor
Edit: vejo que algumas pessoas estão colocando somente um jogo. Pessoal, não se acanhem, coloquem todos os jogos que vocês acham que são essenciais, não importando se um é melhor do que outro
Edit2: Caso editem o post, por favor, escrevam a palavra "Edit" pra que eu possa saber o que foi editado.
Vejo vários sites montando listas de jogos por aí, e então pensei: porque o fórum não faz uma?
As regras são as seguintes:
- Cada usuário pode postar somente uma vez, mas pode indicar quantos jogos quiser. Somarei as indicações no final.
- Os jogos indicados devem vir acompanhados das plataformas Nintendo para as quais foram lançados.
- Tópico ficará aberto até 30 de junho.
- Os 100 mais indicados entrarão na lista.
- O resultado sairá na primeira semana de julho.
Espero que tenham gostado!
Moderação: não sei se essa é a área correta. Caso contrário, movam pro lugar adequado, por favor
Edit: vejo que algumas pessoas estão colocando somente um jogo. Pessoal, não se acanhem, coloquem todos os jogos que vocês acham que são essenciais, não importando se um é melhor do que outro
Edit2: Caso editem o post, por favor, escrevam a palavra "Edit" pra que eu possa saber o que foi editado.
Última edição por feichaw em Dom 02 Jun 2013, 19:14, editado 4 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya