Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+31
Gandalf
ExtremeZelda
EHHH
MikaelJMuller
Alejandro_
Buti
Silver Snivy
MrC
Qdiz
windsdon
Pedrock
Felipe_Vieir4
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Nan Gamer
hayt
Marte
Chazzy
vits
Rener Nobre
Marcio1000
Mikael_Fernandes
Shaya
Hoshi no Kirby
Math_Geek
Sonic Salies
Wolflink
Simplesmente Gian
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Brake
35 participantes

[Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

Marte
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 68

[Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 5 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

Mensagem por Marte Qua 18 Jan 2017, 19:01

Melhor moderador do chat- Windsdon

O cara programou a C.C. (a bot do chat), adiciona funções úteis ao bot e ainda é bom moderador lulz.

Melhor usuário do chat- Pyro

O Pyro participa muito bem do chat, até mesmo madruga alto no chat, ensina bastante coisas ao novatos e desinformados e ainda é divertido com suas "tretas". Sem dúvidas é ele.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

[Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 5 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

Mensagem por MikaelJMuller Qui 19 Jan 2017, 03:38

Eita, ganhei Usuário Zumbi, preciso rever meus conceitos de vida (e estou postando de madrugada, olha só).

Melhor Moderador do Chat é o Windson, muito dedicado.
    Melhor Usuário do Chat acho difícil, mas voto no Nujaka.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 19 Jan 2017, 12:10

Melhor Moderador de Chat:
    - Menino brisadon

Melhor Usuário do Chat:
    - Em dúvida em qual da dupla furry votar, Pyro ou Nujaka... deixa assim mesmo, se um dos 2 empatar com outra pessoa ai conta meu voto
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Qui 19 Jan 2017, 13:35

Votação encerrada e os vencedores foram...

MELHOR MODERADOR DO CHAT: @windsdon king
    MELHOR USUÁRIO DO CHAT: @Furry Heterophobia king

Parabéns ao windsdon e ao Furry Heterophobia, ambos mereceram o prêmio! Userbars serão mandadas por Mensagem Privada. Vamos a próxima votação:

.
    king king QUINTA VOTAÇÃO

MAIOR NINTENDISTA
    Categoria que elegerá o usuário mais Nintendista do Fórum.

Histórico de Vencedores:

MAIOR CAIXISTA
    Categoria que elegerá o usuário mais Caixista do Fórum.

Histórico de Vencedores:

A votação se encerrará amanhã, dia 20 de Janeiro, às 12:30.  Votem, votem, votem! bounce
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 19 Jan 2017, 13:37

Maior Nintendista: Leh (Shaya)
    Maior Caixista: Salies
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller Qui 19 Jan 2017, 13:41

Nintendista: Em extinção.
    Caixista: Salies porque estou sobre ameaça é inscrito no mil grau.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 19 Jan 2017, 13:46

Maior Nintendista: Wolflink
    Maior Caixista: Voto no Salies, ele joga bastante Xbox, e não tem nenhum console da Nintendo :v
    windsdon
    windsdon
    Moderador
    Moderador

Posts Posts : 69

Mensagem por windsdon Qui 19 Jan 2017, 13:46

Nintendista: Wolflink pq ele tem até umas tattoos :O
    Caixista: Salies pq ele me subornou
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Qui 19 Jan 2017, 13:49

Pô, valeu aos que votaram em mim pra melhor mod. Razz

Nintendista: Shenu
    Caixista: Chazzy
    Marte
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 68

Mensagem por Marte Qui 19 Jan 2017, 14:04

Maior Nintendista- Shaya

A Leh é fã da Nintendo, normal. Mas essa menina é tão fã de Kirby, mas tão que esse titulo de maior nintendista tem que ser para ela.

Maior Caixista- Chazzy

Bem, só ele que eu sei que é caixista :x.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian Qui 19 Jan 2017, 14:05

Nintendista: Wolflink
    Caixista: Salies
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 19 Jan 2017, 14:11

Nintendista: shenu, pelo tópico do switch q
    Caixista: salies
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 19 Jan 2017, 14:17

Nintendista: Extreme_Zelda
    Caixista: Chazzy
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Qui 19 Jan 2017, 14:20

Nunca vi algum fã de Xbox agir como um fanboy imbecil aqui no fórum, talvez por isso há a dificuldade de escolher um. A gente costumava votar no Chazzy porque ele fazia aquelas brincadeiras de "Xbox melhor console" quando comprou o One dele, mas nunca foi o estereótipo de caixista.

Tem gente que nem sabe que eu tenho um Xbox (acho que a maioria) justamente por eu não ser aquele fanboy idiota. Mas eu gosto muito da plataforma e jogo bastante nela (desde 2011) - à ponto de ter escolhido comprar um One ao invés de dar um upgrade no meu PC. E sim, eu sou inscrito no Xbox Mil Grau.

Maior Nintendista - @Alejandro_ - ele contava os dias para a stream do Switch. Acho que ele merece dessa vez -qqq

Maior Caixista - @LOCATELLi - também não é um fanboy retardado, mas joga bastante na plataforma.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Qui 19 Jan 2017, 14:51

Nintendista: Ryuuma HPFred
    Caixista: Salies

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 23:42