Se vc >LER< o que eu escrevi ,vai ver que não falei que Quantum Break é Game of the Year.Nan Gamer escreveu:Se a complexidade de desenvolver um jogo (história, roteiro, personagens, fases, etc...) fosse realmente o primeiro quesito, Destiny teria ganhado os maiores prêmios, e Quantum Break teria conquistado fácil esse game of the year. Alias, a história de Quantum Break é uma das melhores que já vi; e o jogo nem foi lembrado pelo evento.
Pois é, eu não disse isso em momento algum. Se vc >LER < o q te escrevi vai ver que eu disse que concordo que o quesito principal pra mim é a diversão. Sem esse quesito um jogo não tem importância. Agora Quantum Break.... Jogo do ano?? Só nos seus sonhos caixistas, sinceramente.
A complexidade de desenvolvimento que me referi, foi ao fato dele entregar esse jogo completo que você está dizendo. Uncharted entrega uma história concreta, com personagens e suas personalidades, tendo roteiro e tudo mais. Por mais que Uncharted seja uma super-produção, o nível diversão de Overwatch ainda sobressai sobre toda essa produção de Uncharted.Robert Prado escreveu:Mas quem tá falando de complexidade de desenvolvimento de jogo, cara?
Estamos falando de jogos mais completos, que entregam o pacote completo e mereciam mais. Jogos que tenham uma campanha single player solida, além do multi-player.
Gears of War 4, Forza Horizon 3, Dark Souls 3, Doom, TitanFall 2, Battlefield 1. Qualquer um desses ganhando GOTY no lugar de U4, eu aceitaria sem reclamar. Se DS3 ou BF1 tivessem ganho, eu ficaria tão contente quanto seria se fosse U4.
Mas não. Tinha que ser um Arena Shooter xerox de TF2, feito pela Blizzard, escolhido principalmente por causa da popularidade que alcançou e por ser multi-plataforma. Divertido? Sim, não tenho duvidas. Mas não entrega o pacote completo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya