Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Elemental
Mikael_Fernandes
AlienZ
LOCATELLi
Rafaelm
Nan Gamer
Cyber Archer
Robert Prado
Omnimon
ari789
Silver Snivy
Mastxadows
hayt
Blumiere
Nujaka Knight
Sonic Salies
pikachuboy'
ExtremeZelda
Wolflink
23 participantes

    The Game Awards

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Wolflink Sex 02 Dez 2016, 01:39

    Se for melhorar muito mesmo, ate a taxa de quadros e talz. Eu vou pegar ele pro NS.

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Wolflink Sex 02 Dez 2016, 01:44

    CHUPA ESSA MANGA, OVERWATCH PORR((((((*****
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por pikachuboy' Sex 02 Dez 2016, 01:47

    3 PREMIOS SEGUIDOS MEU OVERWATCH TA VIVOOOO
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Mastxadows Sex 02 Dez 2016, 02:00

    Sério que Pokémon GO ganhou melhor jogo mobile?
    Tinha FE Fates e Monster Hunter Generations concorrendo contra ele,peloamordedeus.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Wolflink Sex 02 Dez 2016, 02:11

    Meu Deus esse trailer do Mass Effect, que lindo cara QUE LINDO.



    OVERWATCH COMO GAME DO ANO, MAIS DO QUE MERECIDO  I love you I love you I love you I love you
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por pikachuboy' Sex 02 Dez 2016, 02:13

    overwatch ótimo mas U4 >>
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Silver Snivy Sex 02 Dez 2016, 02:25

    a coisa mais obvia nessa premiação,era de que overwatch iria ganhar como melhor jogo do ano
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por ari789 Sex 02 Dez 2016, 03:07

    Mastxadows escreveu:Sério que Pokémon GO ganhou melhor jogo mobile?
    Tinha FE Fates e Monster Hunter Generations concorrendo contra ele,peloamordedeus.

    Ele foi um dos apps mais baixados, um dos que mais gerou lucro, aumentou a popularidade da Nintendo, aumentou as vendas do 3DS, me fez sair de casa e conhecer pessoal que também curtia Nintendo e me fez quase ser assaltado e levar 3 socos na cara por não dar o celular até a ajuda vim, nada mais justo Hah...

    PS: No próprio vídeo do Zelda no Switch ele legava na hora que aparecia aquele monstro gigante Psylol eu apenas estou curioso... o novo vídeo/trailer/teaser que a Nintendo postou do Breath of the Wild estava em 1080p, geralmente ela só posta vídeos de seus jogos em 1080p quando tal jogo roda nesta resolução como foi o caso de WWHD, TPHD e Smash Bros for Wii U ( cujo esse ultimo ela até usou esse motivo de rodar a 1080p nativos como 50 motivos para ter Smash for Wii U ) a única exceção é o vídeo do Zelda Breath of the Wild com o Amiibo do Link quê também está a 1080p mas bem... este vídeo tem um parte de Zelda TPHD então vai saber, será que Breath of the Wild vai rodar em 1080p ?, sera que aquele consolezinho é forte o suficiente pra aguentar um Open-World nessa resolução ? Suspect
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Omnimon Sex 02 Dez 2016, 03:49

    Aquela passada politicamente incorreta.

    The Game Awards - Página 3 25hid7k
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por ari789 Sex 02 Dez 2016, 04:36

    Omnimon escreveu:Aquela passada politicamente incorreta.

    The Game Awards - Página 3 25hid7k

    Sabe que isso de utilizarem modelos com menos poligonos quando tem muitos elementos na tela ou quando a câmera esta afastada existe desde a era do Nintendo 64 até hoje né ?

    The Game Awards - Página 3 Tumblr_o5qy5iiacT1rrftcdo1_500
    The Game Awards - Página 3 Tumblr_o6xa2lxrON1rrftcdo2_400
    The Game Awards - Página 3 Tumblr_o6mczoLkAK1rrftcdo1_500
    The Game Awards - Página 3 Tumblr_o75m5kp4Pl1rrftcdo1_400
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Robert Prado Sex 02 Dez 2016, 06:58

    Uma premiação onde o baba-ovo por The Witcher é tão grande que até expansão do jogo, ganha de outros jogos full. (Eu sei que TW3 é foda, mas convenhamos)
    Em jogo de luta, o mais criticado e incompleto, ganha em cima de um que é completo.

    No jogo do ano, um jogo sem campanha single-player, bem semelhante a outros jogos que lançaram neste mesmo ano, ganha em cima de um completo igual U4. E detalhe, Inside tomando lugar de Dark Souls 3.

    É a vida. Bola pra frente. ¯\_(ツ)_/¯
    Meu GOTY é Uncharted 4 e tenho N razões pra isso. É o que importa.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Cyber Archer Sex 02 Dez 2016, 08:05

    Robert Prado escreveu:Uma premiação onde o baba-ovo por The Witcher é tão grande que até expansão do jogo, ganha de outros jogos full. (Eu sei que TW3 é foda, mas convenhamos)
    Em jogo de luta, o mais criticado e incompleto, ganha em cima de um que é incompleto.

    Até aqui concordo, não acho que expansões deveriam competir, porque para analisar uma expansão acaba se utilizando as mecânicas do jogo original (que no caso era de 2015), e se for analisar a expansão pura (ignorando as mecânicas e legado do original) ela não tem caldo suficiente para competir.

    Sobre jogo de luta, acho que deveria ser KOF ou Pokken (porque esse Killer Instinct vai ficar aparecendo todo ano por causa de uma suposta "Season"??? e SF5 tá meio complicado por conta de estar incompleto, etc...)

    Então entendo e concordo com sua crítica.

    ---------------------------------

    Robert Prado escreveu:No jogo do ano, um jogo sem campanha single-player, bem semelhante a outros jogos que lançaram neste mesmo ano, ganha em cima de um completo igual U4. E detalhe, Inside tomando lugar de Dark Souls 3.

    Ano passado o Shooter foi Splatoon (com single bem dispensável) e que ganhou até de Halo 5.

    Não faz sentido menosprezar assim Overwatch, ele tem capacidade para ter ganho e é um gênero que vem crescendo muito a cada ano, sendo que nesse ano Overwatch foi o jogo (novo) desse estilo que mais se destacou.

    É um pouco inesperado, mas faz bastante sentido, principalmente olhando esse infográfico (um jogo que agradou tanto faz sentido ser GOTY):

    The Game Awards - Página 3 20175806861799

    Em uma Beta aberta de poucos dias, 81 milhões de horas jogadas...=D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Robert Prado Sex 02 Dez 2016, 08:48

    Eu entendo @Cyber Archer, mas para mim para um jogo ser considerado o melhor do ano, tem que ter o pacote completo. Tem que agradar a todos e muita gente simplesmente não curte jogar online e para esse pessoal, o jogo não existe.

    Convenhamos, Overwatch é a xerox de Team Fortress que foi feita para fazer sucesso em consoles também. Não desmereço o jogo, ele tem um público enorme, qualidade excelente, personagens carismáticos e acho que se eu começar a jogar, vou curtir bastante. Na categoria multiplayer, e-sport e afins, ele merece sim a premiação. Mas pra jogo do ano, eu não concordo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Nan Gamer Sex 02 Dez 2016, 08:51

    Sobre The Witcher eu babaria 50 caixas de ovo. Um dos melhores de todos os tempos, melhor jogo do PS4 e um RPG pra bater de pau mole em todos os RPGS lançados nessa geração. Mas obviamente uma expansão concorrer com um jogo do calibre de Dark Souls 3 e ganhar é uma palhaçada.

    Street Fighter V ter ganhado acho outra palhaçada. Jogo incompleto, enjoa rápido.. Só vale mesmo se for pelo Multiplayer.

    Agora sobre Overwatch eu me surpreendi, pq Uncharted 4 pra mim foi o melhor jogo do ano sem sombras de dúvidas. Não curto mto o estilo de Overwatch , mas todos os que conheço que jogam ou já jogaram se derretem pelo jogo. Pra mim só fica a indignação de um jogo que não possui um single player ter ganhado o premio de GOTY.. Acho que ele deveria ganhar apenas como melhor shooter, ou melhor multiplayer online e por ae vai, pq gostem ou não, o melhor jogo do ano se chama Uncharted 4: A Thief's End.. E não é querer parecer Sonysta, fanboy ou algo assim.. é que o jogo é phoda mesmo em todos os aspectos possíveis.

    E pra finalizar, sobre Zelda....

    AHHHH MEU DEUS... 

    Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Rafaelm Sex 02 Dez 2016, 10:34

    ari789 escreveu:
    Omnimon escreveu:Aquela passada politicamente incorreta.

    The Game Awards - Página 3 25hid7k

    Sabe que isso de utilizarem modelos com menos poligonos quando tem muitos elementos na tela ou quando a câmera esta afastada existe desde a era do Nintendo 64 até hoje né ?

    The Game Awards - Página 3 Tumblr_o5qy5iiacT1rrftcdo1_500
    The Game Awards - Página 3 Tumblr_o6xa2lxrON1rrftcdo2_400
    The Game Awards - Página 3 Tumblr_o6mczoLkAK1rrftcdo1_500
    The Game Awards - Página 3 Tumblr_o75m5kp4Pl1rrftcdo1_400
    Aonde se achou essas bizarrices? que coisa trash meu, mario galaxy não era tão n64 assim...

    Conteúdo patrocinado


    The Game Awards - Página 3 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:02