Para os jurados, Overwatch é mais divertido que U4, independente se U4 foi uma ''super-produção'' perto do Overwatch.
Se U4 tivesse investido mais no multiplayer, talvez ganhariam.
LOCATELLi escreveu:O que faz um jogo ganhar é a diversão, como sempre. Assim como em 2013, TLoU não teve nem chances contra GTA.
Para os jurados, Overwatch é mais divertido que U4, independente se U4 foi uma ''super-produção'' perto do Overwatch.
ari789 escreveu:Mastxadows escreveu:Sério que Pokémon GO ganhou melhor jogo mobile?
Tinha FE Fates e Monster Hunter Generations concorrendo contra ele,peloamordedeus.
Ele foi um dos apps mais baixados, um dos que mais gerou lucro, aumentou a popularidade da Nintendo, aumentou as vendas do 3DS, me fez sair de casa e conhecer pessoal que também curtia Nintendo e me fez quase ser assaltado e levar 3 socos na cara por não dar o celular até a ajuda vim, nada mais justo
Este argumento pra mim não faz sentido.LOCATELLi escreveu:O que faz um jogo ganhar é a diversão, como sempre. Assim como em 2013, TLoU não teve nem chances contra GTA.
O que faz um jogo ganhar é a diversão, como sempre. Assim como em 2013, TLoU não teve nem chances contra GTA.
Mastxadows escreveu:The Popularity Game Awards,tá aí um novo nome pra essa premiação.
Sinceramente, essa é uma das poucas críticas aos prêmios que eu concordo (o resto na maioria eu acho que é muito mimimi porque o jogo que se gosta não ganhou). Por mais que eu jogue Pokémon Go até hoje eu também não queria que ele ganhasse, mas acho que pra isso a gente tem que considerar muito o que o jogo representou pro mercado nesse ano. Pokémon Go além de bater recordes gerou mudanças na forma que algumas coisas do mundo real funcionavam, em vários lugares leis foram criadas pra contornar problemas legais com propriedade que o jogo criou, teve mudança em campanha de concientização feitas por governos, ocupou um grande espaço na mídia por um bom tempo, várias coisas que nenhum jogo do gênero tinha feito antes, então eu entendo o prêmio diante dessa perspectiva da mudança que o jogo gerou em vários aspectos da vida de várias pessoas pelo mundo, mesmo que por só 1 mês.Mastxadows escreveu:ari789 escreveu:Mastxadows escreveu:Sério que Pokémon GO ganhou melhor jogo mobile?
Tinha FE Fates e Monster Hunter Generations concorrendo contra ele,peloamordedeus.
Ele foi um dos apps mais baixados, um dos que mais gerou lucro, aumentou a popularidade da Nintendo, aumentou as vendas do 3DS, me fez sair de casa e conhecer pessoal que também curtia Nintendo e me fez quase ser assaltado e levar 3 socos na cara por não dar o celular até a ajuda vim, nada mais justo
Ué,e o caralh0 do jogo do ano é baseado em quantos downloads um jogo grátis pra celular que todo mundo tem?
Por quanto lucro um jogo quebrado gerou por que modinhas baixaram ele?
Eu achava que era pela qualidade do jogo.
Se a complexidade de desenvolver um jogo (história, roteiro, personagens, fases, etc...) fosse realmente o primeiro quesito, Destiny teria ganhado os maiores prêmios, e Quantum Break teria conquistado fácil esse game of the year. Alias, a história de Quantum Break é uma das melhores que já vi; e o jogo nem foi lembrado pelo evento.Nan Gamer escreveu:O que faz um jogo ganhar é a diversão, como sempre. Assim como em 2013, TLoU não teve nem chances contra GTA.
Concordo que diversão seja o quesito número 1 na avaliação de um jogo. Pra mim se um jogo não for divertido não faz sentido eu o jogar. Mas como já disseram a diversão é algo extremamente subjetivo, que varia de pessoa pra pessoa.
Um jogo vencer qualquer um que seja sem ter um modo single player pra mim é algo no mínimo vergonhoso. Mas como vc disse.. Quem sabe se U4 tivesse focado mais no multiplayer ( que é incrível ).. ou melhor APENAS no multiplayer ele tivesse vencido.
A vdd é que >pra mim< U4 pega Overwatch e quebra a espinha dele sambando musicas do Tchan.. Mais ou menos assim:
Se a complexidade de desenvolver um jogo (história, roteiro, personagens, fases, etc...) fosse realmente o primeiro quesito, Destiny teria ganhado os maiores prêmios, e Quantum Break teria conquistado fácil esse game of the year. Alias, a história de Quantum Break é uma das melhores que já vi; e o jogo nem foi lembrado pelo evento.
OW é um jogo simples e fácil, onde qualquer um, sendo novato ou veterano, pode ajudar a equipe chegar na vitória desde o seu primeiro contato com o jogo.
Overwatch merece o Game of The Year
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya