Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Elemental
Mikael_Fernandes
AlienZ
LOCATELLi
Rafaelm
Nan Gamer
Cyber Archer
Robert Prado
Omnimon
ari789
Silver Snivy
Mastxadows
hayt
Blumiere
Nujaka Knight
Sonic Salies
pikachuboy'
ExtremeZelda
Wolflink
23 participantes

    The Game Awards

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por LOCATELLi Sex 02 Dez 2016, 10:48

    O que faz um jogo ganhar é a diversão, como sempre. Assim como em 2013, TLoU não teve nem chances contra GTA.

    Para os jurados, Overwatch é mais divertido que U4, independente se U4 foi uma ''super-produção'' perto do Overwatch.

    Se U4 tivesse investido mais no multiplayer, talvez ganhariam.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por AlienZ Sex 02 Dez 2016, 10:55

    LOCATELLi escreveu:O que faz um jogo ganhar é a diversão, como sempre. Assim como em 2013, TLoU não teve nem chances contra GTA.

    Para os jurados, Overwatch é mais divertido que U4, independente se U4 foi uma ''super-produção'' perto do Overwatch.

    Se U4 tivesse investido mais no multiplayer, talvez ganhariam.

    Se fosse assim teríamos que considerar Dragon Age Inquisition e Shadow of Mordor os jogos mais divertidos de 2014.

    Que sejamos sinceros, esses 2 jogos só ganharam porque eram os AAAs menos decepcionantes, considerando que tava todo mundo decepcionado com todo lançamento AAA multiplataforma de 2014.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Mastxadows Sex 02 Dez 2016, 11:00

    ari789 escreveu:
    Mastxadows escreveu:Sério que Pokémon GO ganhou melhor jogo mobile?
    Tinha FE Fates e Monster Hunter Generations concorrendo contra ele,peloamordedeus.

    Ele foi um dos apps mais baixados, um dos que mais gerou lucro, aumentou a popularidade da Nintendo, aumentou as vendas do 3DS, me fez sair de casa e conhecer pessoal que também curtia Nintendo e me fez quase ser assaltado e levar 3 socos na cara por não dar o celular até a ajuda vim, nada mais justo Hah...

    Ué,e o caralh0 do jogo do ano é baseado em quantos downloads um jogo grátis pra celular que todo mundo tem?
    Por quanto lucro um jogo quebrado gerou por que modinhas baixaram ele?

    Eu achava que era pela qualidade do jogo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Wolflink Sex 02 Dez 2016, 11:06

    atualizei o tópico.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 02 Dez 2016, 11:17

    Não pude assistir pois eu tinha prova hoje, então dormi cedo, mas é uma piada street fighter 5 ganhar melhor jogo de luta. Um jogo que saiu incompleto e ainda está, recebendo muitas criticas até dos fãs.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Robert Prado Sex 02 Dez 2016, 11:27

    LOCATELLi escreveu:O que faz um jogo ganhar é a diversão, como sempre. Assim como em 2013, TLoU não teve nem chances contra GTA.

    Para os jurados, Overwatch é mais divertido que U4, independente se U4 foi uma ''super-produção'' perto do Overwatch.

    Se U4 tivesse investido mais no multiplayer, talvez ganhariam.
    Este argumento pra mim não faz sentido.

    Diversão é subjetivo. Acho que tanto para GTA V quanto para Overwatch agora, é muito mais ligado a quantos jogadores tiveram acesso, ou seja, popularidade.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Mastxadows Sex 02 Dez 2016, 11:30

    The Popularity Game Awards,tá aí um novo nome pra essa premiação.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Nan Gamer Sex 02 Dez 2016, 12:25

    O que faz um jogo ganhar é a diversão, como sempre. Assim como em 2013, TLoU não teve nem chances contra GTA.

    Para os jurados, Overwatch é mais divertido que U4, independente se U4 foi uma ''super-produção'' perto do Overwatch.

    Se U4 tivesse investido mais no multiplayer, talvez ganhariam.

    Concordo que diversão seja o quesito número 1 na avaliação de um jogo. Pra mim se um jogo não for divertido não faz sentido eu o jogar. Mas como já disseram a diversão é algo extremamente subjetivo, que varia de pessoa pra pessoa.

    Um jogo vencer qualquer um que seja sem ter um modo single player pra mim é algo no mínimo vergonhoso. Mas como vc disse.. Quem sabe se U4 tivesse focado mais no multiplayer ( que é incrível ).. ou melhor APENAS no multiplayer ele tivesse vencido.

    A vdd é que >pra mim< U4 pega Overwatch e quebra a espinha dele sambando musicas do Tchan.. Mais ou menos assim:

    The Game Awards - Página 4 Gifs-gifs-e-o-tchan-33
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Elemental Sex 02 Dez 2016, 12:52

    Achei interessante que Civilization VI tenha ganho como melhor jogo de estratégia. Não joguei esse novo, mas joguei todos desde o II (na época do lançamento do primeiro era raridade alguém ter PC em casa aqui no Brasil). Certamente vou atrás desse em breve.

    O Civ II eu tinha a versão traduzida e lembro de frases tipo "unidades navais não podem ser aerotransportadas, bocó"
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Blumiere Sex 02 Dez 2016, 13:02

    Lembrando que ano passado Lara Croft GO (atente ao GO) ganhou de MH. Mobile GOTY sempre foi pouco confiável .
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Nightwalker Sex 02 Dez 2016, 14:03

    Mastxadows escreveu:The Popularity Game Awards,tá aí um novo nome pra essa premiação.
     
    haha disso todas as pessoas sensatas já sabem, só os próprios organizadores que não admitem lol. Por isso que eu nem dou audiência, só assisti os trailers do zelda a parte basicamente e pronto.


    Última edição por Nightwalker em Sex 02 Dez 2016, 15:10, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 02 Dez 2016, 14:18

    Mastxadows escreveu:
    ari789 escreveu:
    Mastxadows escreveu:Sério que Pokémon GO ganhou melhor jogo mobile?
    Tinha FE Fates e Monster Hunter Generations concorrendo contra ele,peloamordedeus.

    Ele foi um dos apps mais baixados, um dos que mais gerou lucro, aumentou a popularidade da Nintendo, aumentou as vendas do 3DS, me fez sair de casa e conhecer pessoal que também curtia Nintendo e me fez quase ser assaltado e levar 3 socos na cara por não dar o celular até a ajuda vim, nada mais justo Hah...

    Ué,e o caralh0 do jogo do ano é baseado em quantos downloads um jogo grátis pra celular que todo mundo tem?
    Por quanto lucro um jogo quebrado gerou por que modinhas baixaram ele?

    Eu achava que era pela qualidade do jogo.
    Sinceramente, essa é uma das poucas críticas aos prêmios que eu concordo (o resto na maioria eu acho que é muito mimimi porque o jogo que se gosta não ganhou). Por mais que eu jogue Pokémon Go até hoje eu também não queria que ele ganhasse, mas acho que pra isso a gente tem que considerar muito o que o jogo representou pro mercado nesse ano. Pokémon Go além de bater recordes gerou mudanças na forma que algumas coisas do mundo real funcionavam, em vários lugares leis foram criadas pra contornar problemas legais com propriedade que o jogo criou, teve mudança em campanha de concientização feitas por governos, ocupou um grande espaço na mídia por um bom tempo, várias coisas que nenhum jogo do gênero tinha feito antes, então eu entendo o prêmio diante dessa perspectiva da mudança que o jogo gerou em vários aspectos da vida de várias pessoas pelo mundo, mesmo que por só 1 mês.
    Mas o que eu acho errado mesmo é jogo de cekular competir com jogo de plataforma de jogos dedicadas móbeis (vulgo 3DS), porque por mais que sejam todos mobiles, são dois estilos de jogos completamente diferentes
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por LOCATELLi Sex 02 Dez 2016, 15:07

    Nan Gamer escreveu:
    O que faz um jogo ganhar é a diversão, como sempre. Assim como em 2013, TLoU não teve nem chances contra GTA.

    Para os jurados, Overwatch é mais divertido que U4, independente se U4 foi uma ''super-produção'' perto do Overwatch.

    Se U4 tivesse investido mais no multiplayer, talvez ganhariam.

    Concordo que diversão seja o quesito número 1 na avaliação de um jogo. Pra mim se um jogo não for divertido não faz sentido eu o jogar. Mas como já disseram a diversão é algo extremamente subjetivo, que varia de pessoa pra pessoa.

    Um jogo vencer qualquer um que seja sem ter um modo single player pra mim é algo no mínimo vergonhoso. Mas como vc disse.. Quem sabe se U4 tivesse focado mais no multiplayer ( que é incrível ).. ou melhor APENAS no multiplayer ele tivesse vencido.

    A vdd é que >pra mim< U4 pega Overwatch e quebra a espinha dele sambando musicas do Tchan.. Mais ou menos assim:

    The Game Awards - Página 4 Gifs-gifs-e-o-tchan-33
    Se a complexidade de desenvolver um jogo (história, roteiro, personagens, fases, etc...) fosse realmente o primeiro quesito, Destiny teria ganhado os maiores prêmios, e Quantum Break teria conquistado fácil esse game of the year. Alias, a história de Quantum Break é uma das melhores que já vi; e o jogo nem foi lembrado pelo evento.

    OW é um jogo simples e fácil, onde qualquer um, sendo novato ou veterano, pode ajudar a equipe chegar na vitória desde o seu primeiro contato com o jogo.

    Overwatch merece o Game of The Year
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Nan Gamer Sex 02 Dez 2016, 16:11

    Se a complexidade de desenvolver um jogo (história, roteiro, personagens, fases, etc...) fosse realmente o primeiro quesito, Destiny teria ganhado os maiores prêmios, e Quantum Break teria conquistado fácil esse game of the year. Alias, a história de Quantum Break é uma das melhores que já vi; e o jogo nem foi lembrado pelo evento.

    Pois é, eu não disse isso em momento algum. Se vc >LER < o q te escrevi vai ver que eu disse que concordo que o quesito principal pra mim é a diversão. Sem esse quesito um jogo não tem importância. Agora Quantum Break.... Jogo do ano?? Só nos seus sonhos caixistas, sinceramente.


    OW é um jogo simples e fácil, onde qualquer um, sendo novato ou veterano, pode ajudar a equipe chegar na vitória desde o seu primeiro contato com o jogo.

    Overwatch merece o Game of The Year

    Eu não disse que não merece, só acho que disputar com um jogo "completo" como Uncharted 4 e levar, desculpa, é a mesma coisa de querer me passar um atestado de imbecil. 
    Mas ok, eu entendo seu ponto de vista e respeito, mas simplesmente não concordo. Uncharted 4 tbm é facil, pra novatos e veteranos, mais completo, robusto, bonito em todos os quesitos. Mas enfim.. é aquilo né.. gosto é igual master race... cada um tem o seu.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Robert Prado Sex 02 Dez 2016, 16:14

    @LOCATELLi
    Mas quem tá falando de complexidade de desenvolvimento de jogo, cara?
    Estamos falando de jogos mais completos, que entregam o pacote completo e mereciam mais. Jogos que tenham uma campanha single player solida, além do multi-player.

    Gears of War 4, Forza Horizon 3, Dark Souls 3, Doom, TitanFall 2, Battlefield 1. Qualquer um desses ganhando GOTY no lugar de U4, eu aceitaria sem reclamar. Se DS3 ou BF1 tivessem ganho, eu ficaria tão contente quanto seria se fosse U4.

    Mas não. Tinha que ser um Arena Shooter xerox de TF2, feito pela Blizzard, escolhido principalmente por causa da popularidade que alcançou e por ser multi-plataforma. Divertido? Sim, não tenho duvidas. Mas não entrega o pacote completo.

    Conteúdo patrocinado


    The Game Awards - Página 4 Empty Re: The Game Awards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:57