Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Nightwalker
Robert Prado
AlienZ
honorati
Nan Gamer
Nujaka Knight
Wolflink
11 participantes

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Nov 2015, 09:39

    A edição deste ano do programa The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro no Microsoft Theater em Los Angeles.


    A apresentação será feita pelo veterano Geoff Keighley e cerca de 4 mil pessoas deverão estar presentes no evento. Uma transmissão acontecerá da mesma forma que nos anos anteriores.


    A Verizon será uma patrocinadora do evento neste ano, além de companhias de videogames.


    O programa contará com revelações dos melhores jogos de 2015 em diferentes categorias, com anúncios de novos jogos e trailers inéditos de títulos já conhecidos pelo público.


    Fonte:Wii-Brasil

    Bem, pra quem se lembra, ano passado tivemos nada mais nada menos que um Gameplay do Zelda U. Quem sabe um ano depois não voltamos ver o jogo em ação.  

    Sonhar nunca é de mais meus amigos.


    Última edição por Wolflink em Seg 09 Nov 2015, 10:41, editado 2 vez(es)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 09 Nov 2015, 09:44

    O tamanho máximo de fonte é 29 pelo que eu me lembro.

    Uma dúvida que sempre tenho, é qual o período de tempo de lançamento de jogos que conta para esses eventos. Tipo, se lançassem Fallout no dia 4, ele deveria contar para como sendo desse ano, mas não vai, e não deveria contar para o ano que vem.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por Nan Gamer Seg 09 Nov 2015, 10:10

    Podem separar o premio de melhor jogo para Bloodborne.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Nov 2015, 10:40

    Nujaka Knight escreveu:O tamanho máximo de fonte é 29 pelo que eu me lembro.
     É que postei pelo celular auahauau. Mas valeus o/
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por honorati Seg 09 Nov 2015, 10:42

    Nan Gamer escreveu:Podem separar o premio de melhor jogo para Bloodborne.
    The order! #ironia
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por AlienZ Seg 09 Nov 2015, 11:36

    Essas premiações deste ano vão ser excepcionalmente piores do que já eram,pois este está consagrado como o ano dos jogadores de Metacritic.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Nov 2015, 11:41

    De todos que joguei, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain pra mim é o melhor jogo do ano e torço por este.

    Acho que os 4 principais na disputa serão: Bloodborne, The Witcher 3: Wild Hunt ou Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Fallout 4


    Última edição por Robert Prado em Seg 09 Nov 2015, 12:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de Fallout lol)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por Nightwalker Seg 09 Nov 2015, 12:06

    Nujaka Knight escreveu:O tamanho máximo de fonte é 29 pelo que eu me lembro.

    Uma dúvida que sempre tenho, é qual o período de tempo de lançamento de jogos que conta para esses eventos. Tipo, se lançassem Fallout no dia 4, ele deveria contar para como sendo desse ano, mas não vai, e não deveria contar para o ano que vem.

    tambem tenho essa duvida.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por Crash10 Seg 09 Nov 2015, 12:13

    Acho que vou acompanhar. Vai ter jogo novo. Quero ver quais seriam esses jogos novos.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por Lucas_XY Seg 09 Nov 2015, 13:37

    Quero ver o circo gaems pegar fogo.  Villager Assassino

    Tiveram grandes títulos esse ano, vai ser legal ver a premiação.
    Dúvida, começa que horas ou essa informação ainda não foi divulgada?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por justiceiro Seg 09 Nov 2015, 13:57

    Considerando que em 2013 adiaram donkey kong pro primeiro trimestre e esse foi o game que a nintendo levou pro show, acho que dessa vez o jogo que a nintendo vai levar vai ser starfox, se bem que que ano passado eles levaram 3 jogos, então quem sabe








    aposto que vão levar metroid federation force pra delírio da galera Very Happy
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por Alejandro_ Seg 09 Nov 2015, 14:59

    Xanablade sai dia 4 de dezembro. Que sacanagem
    Espero Zelda U, mas vou manter meu hype baixo
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por Nightwalker Seg 09 Nov 2015, 15:39

    Alejandro_ escreveu:Xanablade sai dia 4 de dezembro. Que sacanagem
    Espero Zelda U, mas vou manter meu hype baixo

    E justamente por causa do Xenodeuso X que eu quero saber. Ja tenho quase certeza que infelizmente vai ser ignorado tanto pra essa como pro proximo evento simplesmente por causa da data de lancamento dele.

    Conteúdo patrocinado


    The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro Empty Re: The Game Awards acontecerá no dia 3 de dezembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:24