Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Mastxadows
Omnimon
Wind Ice
Sanksuel
Wolflink
pikachuboy'
Robert Prado
Nan Gamer
12 participantes

[Metacritic] Final Fantasy XV

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

[Metacritic] Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

Mensagem por Robert Prado Ter 29 Nov 2016, 15:08

Nan Gamer escreveu:
    PRADO, SEU GAY.. SONYSTA DE BOSTA... Mulequinho birrento.... Fica aí chorando só pq Red Dead 1 e 2 nunca saíram pra PC.

Talvez eu esteja fazendo isso da forma errada. scratch kkkkkkkkk

AHHH LÁ! O NINTENDRONE CHORÃO QUER ME ZUAR!

Fica aí choramingando que o FFXV não chegará no PC. Aceite os fatos! PC é mercado B, porr@!

Vixi, acho que confundi as bolas também lol!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

[Metacritic] Final Fantasy XV - Página 2 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

Mensagem por Nan Gamer Ter 29 Nov 2016, 15:13

Fica aí choramingando que o FFXV não chegará no PC. Aceite os fatos! PC é mercado B, porr@!

Vixi, acho que confundi as bolas também [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 2 Lol

Pelo menos eu jogo WoW, LoL e GTA V mega blaster ex plus@ phoda. Tenho gráficos, poder de processamento, frames vitaminados, resolução 50 k eo melhor de tudo.. Tenho a ajuda do fucking GOOGLE pra me embasar em alguma coisa e fortalecer meu argumento. Além disso agora eu tenho jogos do X Box e tbm o Playstation Now.

Sonysta chorão. Fica aí se vangloriando só pq joga tudo o que existe de bom no mercado. Saiba que eu jogo pelo menos metade de tudo isso com gráficos ultra fodásticos pra te humilhar, pq além de Nintendista de coração sou Fucking Master Race, seu otário.

Obs: Ainda acho que estou fazendo isso da maneira errada  Chin
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Ter 29 Nov 2016, 15:32

Nan Gamer escreveu:

Vixi, acho que confundi as bolas também [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 2 Lol

Pelo menos eu jogo WoW, LoL e GTA V mega blaster ex plus@ phoda. Tenho gráficos, poder de processamento, frames vitaminados, resolução 50 k eo melhor de tudo.. Tenho a ajuda do fucking GOOGLE pra me embasar em alguma coisa e fortalecer meu argumento. Além disso agora eu tenho jogos do X Box e tbm o Playstation Now.

Sonysta chorão. Fica aí se vangloriando só pq joga tudo o que existe de bom no mercado. Saiba que eu jogo pelo menos metade de tudo isso com gráficos ultra fodásticos pra te humilhar, pq além de Nintendista de coração sou Fucking Master Race, seu otário.

Obs: Ainda acho que estou fazendo isso da maneira errada  Chin

E eu lendo isso:
    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 2 Risitas-apple-dos--644x362

kkkkk
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Ter 29 Nov 2016, 15:34

E eu lendo isso:
    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 2 Risitas-apple-dos--644x362

kkkkk

Poha Robert. Não sabe brincar não desce pro play cara.... Não consigo mais flammear agora.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing.. De novo...kkkkk
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Ter 29 Nov 2016, 17:55

posso entrar na discussão também??

eu quero dizer que aaaann, errrr, hmmmmm...........

"eu gosto das duas franquias igualmente"

[Metacritic] Final Fantasy XV - Página 2 27xno5u
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Ter 29 Nov 2016, 20:15

pikachuboy' escreveu:As Xenoblazetes jurando que Xenoblade é melhor

*Que saudade dos flammes desse forum

Estranho... não vi ninguém no tópico dizendo isso...

------------------------------------

Robert Prado escreveu:@Cyber Archer
    Se na questão de rostos são equivalentes, comparemos este outro ponto então, ué

Entonces, outros pontos como sidequests (e por consequência dificuldade) vão ter que esperar um pouco.

Em relação ao gameplay (batalha), como esta a câmera até agora? vi algumas criticas em relação a ela, MAS, também já li criticas sobre a câmera do Metal Gear Rising, e nunca tive problemas.

Então a questão é: Será que esse modelo de gameplay tem futuro?

PS - Sobre a questão de fórum pouco movimentado, criem um tópico Xenoblade X vs final Fantasy XV, aí me chamem.=D
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Ter 29 Nov 2016, 20:48

Gente, se querem JRPGs, sabem onde procurar...

TCHARAM!

[Metacritic] Final Fantasy XV - Página 2 XV4oTNq
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Qua 30 Nov 2016, 15:51

@Wind Ice, realmente, Persona é Persona!
    Pra quem tem um algema presa com JRPGs de turno, é a melhor opção do mercado.

@Cyber Archer, a ideia é interessante. Um Tópico pra debater, comprar e falar sobre os principais jRPGs, não só Xeno e FF. Vou tentar pensar em algo e lapidar, assunto é que não falta.

---
    Falando sobre as notas, descobri algo que não sabia, o FFXV entrou na lista dos pouquíssimos jogos a receber o Perfect Score da Famitsu Very Happy
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qua 30 Nov 2016, 16:15

Independente da nota ou não, segue a mesma porcaria, achei uma porcaria quando foi anunciado e sigo achando uma porcaria, apenas agora com certeza que é uma porcaria, mundo vazio, duração lamentável para um JRPG, história fraca, o que não pode ocorrer em um JRPG, onde o foco é a história e muitos outros pontos, mais uma vez isso prova que Final Fantasy morreu lá no 7 com 7 capítulos incríveis (Sendo o 1/4 os mais fodas), ai meio que quis reviver no 9/Crises Core e volto a morrer novamente, algo que não é nada surpreendente, sendo que o criador verdadeiro da franquia já até largo ela de mão e trabalha em JRPGs próprios e fantásticos. 

A única coisa ruim da história toda, é quem esperou todos esses anos e recebeu algo totalmente diferente do que era mostrado e do que gostaria de receber. Sorte a Square Enix, pois se não engano esse jogo tem que vender 10 milhões de unidades para não ser uma tragédia financeira total, algo que duvido que tenha ocorrido, sendo que esse número seria em pré vendas, onde os jogos realmente dão lucro as empresas.

Quem acredita que não vai rolar versão PC, pode se desanimar, pelo número que o jogo tem que vender lança até na calculadora se necessitar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Qua 30 Nov 2016, 16:47

@Omnimon,
    Sugiro o senhor se informar direito antes de sair falando assim. Venda de 10 milhões é uma meta pessoal do diretor Hajime Tabata e do time. O jogo não precisa vender isso pra se tornar lucrativo. Isso não tem nada a ver com as expectativas de vendas da empresa/lucratividade.

FONTE: http://www.gameblast.com.br/2016/04/ffxv-10m-meta-pessoal.html

Sobre o resto do seu post, nem dá pra considerar. Final Fantasy teve muitos jogos excelentes depois do VII, alguns tão melhores que o VII até. Mas aí é conversa pra ter com quem realmente conhece e entende a franquia Final Fantasy, oque aparenta não ser o seu caso.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Qua 30 Nov 2016, 17:29

Sobre o resto do seu post, nem dá pra considerar. Final Fantasy teve muitos jogos excelentes depois do VII, alguns tão melhores que o VII até. Mas aí é conversa pra ter com quem realmente conhece e entende a franquia Final Fantasy, oque aparenta não ser o seu caso.

Final Fantasy X e XII mandaram lembranças calorosas. N
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Qua 30 Nov 2016, 17:55

Hoje eu assisti o filme Kingsglaive finfal fantasy XV, gostei do filme, não entendi muito bem porque na net falam que ele é ruim. Só seria ruim mesmo se as pontas soltas não forem mencionados no jogo mas duvido que irá acontecer. Ai logo em seguida de assistir o filme botamos o jogo pra rodar. Tutorial fora de contexto no começo do game foi zuado, mas fora isso tá legal, eles trabalharam bem em interiores de cenários tipo as lojas, e ai já fizemos umas quests.

pikachuboy' escreveu:As Xenoblazetes jurando que Xenoblade é melhor

*Que saudade dos flammes desse forum

Sim hahaha lembro de uma época que só rolava flamme nos tópicos, lembro até que bastante user saiu do forúm por causa de tanta imaturidade que tinha, Em especial, lembro que tinha dois users que viviam brigando em tudo quanto era tópico, maior pitaria. Um eu não lembro o nome acho que saiu do forum já, mas calma o outro acho que era o Robert, antes de pedir pra virar moderador
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Qui 01 Dez 2016, 00:30

Vídeo magnífico, o Marketing do jogo está ótimo (e fazendo jus a qualidade)

@Cyber Archer
    A respeito da câmera, até então não tive problema com ela... Algo que levei um tempinho para acostumar foi o esquema de target nos inimigos. As vezes você quer fazer target em um ponto alto para transportar e recuperar a stamina, mas acaba errando e fazendo um em cima de um monstro. Mas é mais questão de costume mesmo...
    Outra coisa também é a questão de receber ajuda dos amigos, você encaixa combos automáticos com parceria (cumprindo o requisito de estar em determinada posição perante o inimigo e a técnica ter sido desenvolvida no Astral) e os próprios combos manuais que é possível alternar (técnicas). No começo, para entender/acostumar leva um tempo, mas depois de duas ou três hunts, já familiariza bem.

@NightWalker, foram tantos que eu discutia na época kkkk
    Se não era o Hunk, devia ser o El Buga, nem lembro lol

Fiz uma caçada noturna procurando Globins (o time lapse do jogo é muito bonito) e outra caçada pra matar 2 Mesmir. O mini-game da loja do segundo posto avançado é bem viciante também.

Spoiler:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Qui 01 Dez 2016, 09:52

Robert Prado escreveu:@NightWalker, foram tantos que eu discutia na época kkkk

Eu não era não lol, nem me envolvia em Flamme, devia ser o El Buga ou N4N (dependendo da época) kkk.XD

Aliás, esse FF tem equipamentos? e são quantos equipamentos para cada Char? (vejo pessoal falando pouco disso, e é um ponto importante em um RPG).
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Qui 01 Dez 2016, 10:07

Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:@NightWalker, foram tantos que eu discutia na época kkkk

Eu não era não lol, nem me envolvia em Flamme, devia ser o El Buga ou N4N (dependendo da época) kkk.XD

Aliás, esse FF tem equipamentos? e são quantos equipamentos para cada Char? (vejo pessoal falando pouco disso, e é um ponto importante em um RPG).
    Tem sim, você tem armas e acessórios para cada personagem.

As roupas, dá pra trocar em outro menu e elas afetam alguns atributos. Noctis equipa todos os tipos de armas (são 4 slots que podem ser usados para armas e magias), agora os outros só aceitam armas específicas, além 1 acessórios por Char (exemplo, Prompto só aceitam armas de fogo, Gladiolus só espadas grandes e Ignis armas menores como adagas).

Não sei se tem como expandir o número de slots e de acessórios, talvez no Ascension Grid conforme você vai upando, tenha algum upgrade... Não sei :/

Última edição por Robert Prado em Qui 01 Dez 2016, 10:12, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:52