Começando com a melhor música do mundo.
+51
Fútbol Argentino 96
VirtualBoy
Marcio1000
Nujaka Knight
Mastxadows
Crash10
windsdon
Furry Heterophobia
EHHH
Felipe_Vieir4
Takato
Marte
Cortex
Paper
The Shiro
Wolflink
ari789
Silver Snivy
Sonic Salies
Arthimura
Jack
Elemental
Blumiere
Luxray&psycho mantis
Zuado Pela Vida
Robert Prado
King
Schweppes
Ulukai
KSPS
Guinomonster
Lucas_XY
Math_Geek
Technohunter2810
Shenu
Hoshi no Kirby
Mazza
Ismatash
Wind Ice
Chazzy
blordello
BoBzitoxD
Zerok
Mobile Suit Pastel
Mikael_Fernandes
hayt
Simplesmente Gian
Alejandro_
Hamburger
NateDamasca
MikaelJMuller
55 participantes
[TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº166
Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Se vamo floodar, vamos fazer isso com estilo
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº167
EXCELENTE IDEIA!
Reviver os clássicos da música indiana!
Reviver os clássicos da música indiana!
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº168
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº169
King escreveu:oi guino
salve
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº170
Então, como um bom fighting fag que eu sou, eu to acompanhando o top 32 da Capcom Cup, e rapaz, tá emocionante pra ***.
Eu joguei SFV umas duas vezes desde que ele saiu, mas mesmo assim eu acompanho os campeonatos com vigor. É um jogo muito divertido de assistir competitivamente. Eu fico bem triste que as pessoas não tenham gostado do jogo.
E vamos torcer pro Brolynho que tá lá representando nosso Brasilzão!
Eu joguei SFV umas duas vezes desde que ele saiu, mas mesmo assim eu acompanho os campeonatos com vigor. É um jogo muito divertido de assistir competitivamente. Eu fico bem triste que as pessoas não tenham gostado do jogo.
E vamos torcer pro Brolynho que tá lá representando nosso Brasilzão!
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº171
o broly é o br que foi champ do último torneio tako?
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº172
Preciso de uma opinião do pessoal que comprou Final Fantasy Explorers no 3DS: O jogo vale a pena se você não gosta de FF, mas curte games como Monster Hunter e Phantasy Star (Online e os Spin-offs de PSP e DS)? O fator replay é alto - ou seja - há muito para se fazer?
Li alguns reviews e eles reclamam da "repetição" do jogo. MH e PS são bem repetitivos também, então, acho que isso não deve ser um empecilho. Marcando o @Zuado Pela Vida mais o @Robert Prado aqui pois vi os dois falando sobre ele.
Li alguns reviews e eles reclamam da "repetição" do jogo. MH e PS são bem repetitivos também, então, acho que isso não deve ser um empecilho. Marcando o @Zuado Pela Vida mais o @Robert Prado aqui pois vi os dois falando sobre ele.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº173
@Mazza, eu sou fã de FF, tentei dar chance para o jogo umas 3 vezes, mas é muito repetitivo e chato.
Eu particularmente não curti.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº174
Hm... difícil responder essa.
Eu nunca joguei Phantasy Star e, como você sabe @Mazza, não tive muito contato com Monster Hunter. Sou um p*** fanboy de FF e o jogo não é lá baratinho, se você comprar por minha causa e se arrepender vou me sentir culpado -qq
Minha opinião pessoal: O jogo obviamente possui muitas características de um FF, mas o gameplay em si é bem puxado para o lado MH também com toda aquela coisa de "mata, pega loot, melhora equipamento, mata, pega loot..." e por aí vai, chegando a ser BEM repetitivo e chegando a um ponto em que você enjoa com facilidade.
O objetivo do jogo é cumprir as várias missões, que ficam disponíveis à medida que você avança, muitas das quais são bem parecidas (leia-se repetidas) adicionando apenas uma dificuldade maior em relação à outra, mas que no fim continua relativamente fácil e com isso o multiplayer online acaba se tornando bem opcional mesmo, just for fun.
Sugiro você ver uns vídeos sobre o jogo e tirar suas próprias conclusões, e se ainda estiver com muitas dúvidas talvez seja melhor comprar algum jogo de maior prioridade na sua lista ou esperar uma boa promoção.
Desculpe pelo textão e por não poder ajudar muito
Eu nunca joguei Phantasy Star e, como você sabe @Mazza, não tive muito contato com Monster Hunter. Sou um p*** fanboy de FF e o jogo não é lá baratinho, se você comprar por minha causa e se arrepender vou me sentir culpado -qq
Minha opinião pessoal: O jogo obviamente possui muitas características de um FF, mas o gameplay em si é bem puxado para o lado MH também com toda aquela coisa de "mata, pega loot, melhora equipamento, mata, pega loot..." e por aí vai, chegando a ser BEM repetitivo e chegando a um ponto em que você enjoa com facilidade.
O objetivo do jogo é cumprir as várias missões, que ficam disponíveis à medida que você avança, muitas das quais são bem parecidas (leia-se repetidas) adicionando apenas uma dificuldade maior em relação à outra, mas que no fim continua relativamente fácil e com isso o multiplayer online acaba se tornando bem opcional mesmo, just for fun.
Sugiro você ver uns vídeos sobre o jogo e tirar suas próprias conclusões, e se ainda estiver com muitas dúvidas talvez seja melhor comprar algum jogo de maior prioridade na sua lista ou esperar uma boa promoção.
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº175
Só passando aqui para dar "Boas-vindas de volta" aos "new-oldfags" / "old-newfags" / "oldfags 2.0" (vcs entenderam) e floodar um pouco, apesar de não gostar muito de flood.
Anyway, falta 1 semana para o fim das aulas. Eu vou chorar.
Anyway, falta 1 semana para o fim das aulas. Eu vou chorar.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº176
Que eu saiba, o Brolynho só ganhou um champ online latino que só valia pontos pra cup mesmo, nada demais. Ele só se classificou por rank.Guinomonster escreveu:o broly é o br que foi champ do último torneio tako?
Infelizmente, ele perdeu ainda na primeira fase. Pegou dois monstros logo de cara.
O champ ainda tá rolando, btw. Tá chegando no top 8, e daí termina amanhã. As lutas tavam empolgantes pra ***, mas agora não tá tanto... Acho que 8 horas de stream cansaram...
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº177
Nujaka Knight escreveu:Nujaka Knight escreveu:Floodando para o reinado do Extreme acabar mais rápido!
Luxray&psycho mantis- Membro Nv.19
- Mensagem nº178
Blz vou floodar também. Mas o que raios é esse negócio de reinado? Desculpem a pergunta idiota, mas eu sou novo aqui. Também vou floodar pra chegar no rank B logo.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº179
Hm, acho que vou banir esse pessoal que fica fazendo flood, já que é contra as regras.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº180
Robert Prado escreveu:@Mazza, eu sou fã de FF, tentei dar chance para o jogo umas 3 vezes, mas é muito repetitivo e chato.
Muito obrigada pela informação, rapazes. Eu ainda vou pesquisar mais, mas talvez acabe comprando mesmo.Zuado Pela Vida escreveu:Hm... difícil responder essa.
MH e PSO são o cúmulo da repetição - com direito a recolors e montes de grind só para um item - mas adoro esses games e vi muitos jogadores comparando Explorers com eles, então, fiquei interessada. Minha intenção original era comprar Hyrule Warriors, mas aquele frame rate no old 3DS e imperdoável.
Se alguém tiver alguma outra sugestão para jogos de replay alto no 3DS, eu também aceito. Quero me virar com alguma coisa enquanto Monster Hunter XX não chega...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya