DOTA TÁ MUITO FODA
CACILDA
Sério, vou pro lolzinho, certeza q é muito mais fáciol.
Última edição por Nujaka Knight em Qui 17 Mar 2016, 08:03, editado 61 vez(es)
Parabéns Nujaka! Quer dizer que você é o novo Rei do TSADNB!!!Nujaka Knight escreveu:
Dá uma scaneada com isso aqui, jow.Crash10 escreveu:Um programa apareceu no meu PC chamado Crime Watch. Quando desinstalei o programa, eles abriram uma guia escrito:Crime Watch escreveu:You have successfully uninstalled Crime Watch.
Thanks for trying our application. If you ever again find yourself wanting to be notified of the world's latest crime developments, we'll be here for you!
Fiquei estranhado. Alguém já ouviu falar desse programa? Posso ter entendido errado, mas parece esquisito.
Sim, o pior eram as provas que você tinha que decorar os códigos (inclusive algumas cores), a cola rolava solta nessas provasfelipe_vieir4 escreveu:Sério? O máximo que eu aprendi na minha escola foi tirar as rugas do Morgan Freeman usando o GimpMikaelJMuller escreveu:Nossa, eu lembro que eu aprendi tudo isso na escola quando eu tinha 11 anos, hoje em dia eu não lembro de mais nada
BO 3 e Fallout 4 chegando e o Salies some kkkkSalies escreveu:Eu não morri.
Oi Sonysta!Robert Prado escreveu:BO 3 e Fallout 4 chegando e o Salies some kkkkSalies escreveu:Eu não morri.
Tá jogando já?
É uma honra habitar na mesma página que o KSPS.KSPS escreveu:Oi Sonysta!Robert Prado escreveu:BO 3 e Fallout 4 chegando e o Salies some kkkkSalies escreveu:Eu não morri.
Tá jogando já?
PS4 is doomed
PS Vita is doomed
Sony is doomed!
Sdds
KSPS escreveu:Oi Sonysta!Robert Prado escreveu:BO 3 e Fallout 4 chegando e o Salies some kkkkSalies escreveu:Eu não morri.
Tá jogando já?
PS4 is doomed
PS Vita is doomed
Sony is doomed!
Sdds
Poxa mano, espero que corrijam logo. O meu tá baixado aqui, mas não vou jogar até platinar o MGS, se não perco o pique com MGSSalies escreveu:
Então, BO3 está "injogável" no PC e Fallout 4 vou jogar amanhã <3
Robert Prado escreveu:KSPS escreveu:Oi Sonysta!Robert Prado escreveu:BO 3 e Fallout 4 chegando e o Salies some kkkkSalies escreveu:Eu não morri.
Tá jogando já?
PS4 is doomed
PS Vita is doomed
Sony is doomed!
Sdds
Admite que você ama a Sony
E sdds também mano, fica de vez e volta logo para a administração!
Poxa Kaspas, que legal mano. E eu to pegando meu Wii U agora no fim de dezembro ou começo de Janeiro lolKSPS escreveu:Robert Prado escreveu:KSPS escreveu:Oi Sonysta!Robert Prado escreveu:BO 3 e Fallout 4 chegando e o Salies some kkkkSalies escreveu:Eu não morri.
Tá jogando já?
PS4 is doomed
PS Vita is doomed
Sony is doomed!
Sdds
Hahahahaha
Sim, eu curto demais a Sony!
Só estamos aguardando uma boa promoção e pegaremos um PS4
Estamos com o Wii U agora... sem jogos, devido a alta do dólar!
Acho difícil voltar pra ADM, a vida tá corrida demais! Mas "vamo que vamo"!
Nice! Vamos nos adicionar em breve, então! =)Robert Prado escreveu:Poxa Kaspas, que legal mano. E eu to pegando meu Wii U agora no fim de dezembro ou começo de Janeiro lolKSPS escreveu:Robert Prado escreveu:KSPS escreveu:Oi Sonysta!Robert Prado escreveu:BO 3 e Fallout 4 chegando e o Salies some kkkkSalies escreveu:Eu não morri.
Tá jogando já?
PS4 is doomed
PS Vita is doomed
Sony is doomed!
Sdds
Hahahahaha
Sim, eu curto demais a Sony!
Só estamos aguardando uma boa promoção e pegaremos um PS4
Estamos com o Wii U agora... sem jogos, devido a alta do dólar!
Acho difícil voltar pra ADM, a vida tá corrida demais! Mas "vamo que vamo"!
Com os preços dos jogos, só Xenoblade pra ficar jogando uns 3 meses no minimo lol
Imagino como está corrido mesmo, ví a mensagem no Skype sobre o Kaspas Jr.! Parabéns velho
Eu noivei tem pouco tempo, vamos até fazer uma união estável por enquanto, mas filhos por enquanto estamos segurando xD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya