Mobile Suit Pastel escreveu:Eu vim aqui por que ouvi falar de um tópico sobre no fap challenge, MAS BANIRO! COMO EU POSSO POSTAR E ACOMPANHAR ESSE DESAFIO SE EU TENHO APENAS 2 POSTS? SOU UM NEWFAG DE m***
Deveria ter pensado nisso antes, Red.
Mobile Suit Pastel escreveu:Eu vim aqui por que ouvi falar de um tópico sobre no fap challenge, MAS BANIRO! COMO EU POSSO POSTAR E ACOMPANHAR ESSE DESAFIO SE EU TENHO APENAS 2 POSTS? SOU UM NEWFAG DE m***
Pode ser algum problema no Forumeiros. Lembra que geralmente esses bugs são por causa deles =P aqui por exemplo não mostra a sua foto e de alguns outros usuarios não sei o porque.Crash10 escreveu:Gente, socorro, o fórum inteiro tá bugado. A logo não aparece, a parte de Últimos Assuntos não rola, eu não consigo logar no chat, e não aparecem botões como Negrito ou Itálico aqui na parte de compor mensagens.
Aconteceu só comigo?
Ygor Salsa escreveu:Pode ser algum problema no Forumeiros. Lembra que geralmente esses bugs são por causa deles =P aqui por exemplo não mostra a sua foto e de alguns outros usuarios não sei o porque.Crash10 escreveu:Gente, socorro, o fórum inteiro tá bugado. A logo não aparece, a parte de Últimos Assuntos não rola, eu não consigo logar no chat, e não aparecem botões como Negrito ou Itálico aqui na parte de compor mensagens.
Aconteceu só comigo?
Nujaka Knight escreveu:Ai q vontade de descer aquele barro do pós meia-noite.
Ver q a barriga fica mais leve me enche de determinação.
Nujaka Knight escreveu:Dito e feito.
Só mudo se quiser e se o Qdz arrumar o pc dele logo.
Ygor Salsa escreveu:Pode ser algum problema no Forumeiros. Lembra que geralmente esses bugs são por causa deles =P aqui por exemplo não mostra a sua foto e de alguns outros usuarios não sei o porque.Crash10 escreveu:Gente, socorro, o fórum inteiro tá bugado. A logo não aparece, a parte de Últimos Assuntos não rola, eu não consigo logar no chat, e não aparecem botões como Negrito ou Itálico aqui na parte de compor mensagens.
Aconteceu só comigo?
Crash10 escreveu:Queria dormir, mas o sono não vem.Também, o moleque acorda 4 da tarde e toma Coca-Cola a madrugada toda.
TextoJr. escreveu:Gente, como sou novo no fórum não tô entendendo bulhufas do que tá acontecendo.
Alguém pode me explicar, sil vou plê?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya