Basicamente, quando um tópico fica muito grande, ele é cortado no segundo post da página 67, e quem fica com esse post dessa página é capaz de mudar o título do tópico "novo", e fica conhecido como REI do TSADNB.Luxray&psycho mantis escreveu:Blz vou floodar também. Mas o que raios é esse negócio de reinado? Desculpem a pergunta idiota, mas eu sou novo aqui. Também vou floodar pra chegar no rank B logo.
+51
Fútbol Argentino 96
VirtualBoy
Marcio1000
Nujaka Knight
Mastxadows
Crash10
windsdon
Furry Heterophobia
EHHH
Felipe_Vieir4
Takato
Marte
Cortex
Paper
The Shiro
Wolflink
ari789
Silver Snivy
Sonic Salies
Arthimura
Jack
Elemental
Blumiere
Luxray&psycho mantis
Zuado Pela Vida
Robert Prado
King
Schweppes
Ulukai
KSPS
Guinomonster
Lucas_XY
Math_Geek
Technohunter2810
Shenu
Hoshi no Kirby
Mazza
Ismatash
Wind Ice
Chazzy
blordello
BoBzitoxD
Zerok
Mobile Suit Pastel
Mikael_Fernandes
hayt
Simplesmente Gian
Alejandro_
Hamburger
NateDamasca
MikaelJMuller
55 participantes
[TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº181
Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº182
Brain Age.Mazza escreveu:Robert Prado escreveu:@Mazza, eu sou fã de FF, tentei dar chance para o jogo umas 3 vezes, mas é muito repetitivo e chato.
Eu particularmente não curti.Muito obrigada pela informação, rapazes. Eu ainda vou pesquisar mais, mas talvez acabe comprando mesmo.Zuado Pela Vida escreveu:Hm... difícil responder essa.
Eu nunca joguei Phantasy Star e, como você sabe @Mazza, não tive muito contato com Monster Hunter. Sou um p*** fanboy de FF e o jogo não é lá baratinho, se você comprar por minha causa e se arrepender vou me sentir culpado -qq
Minha opinião pessoal: O jogo obviamente possui muitas características de um FF, mas o gameplay em si é bem puxado para o lado MH também com toda aquela coisa de "mata, pega loot, melhora equipamento, mata, pega loot..." e por aí vai, chegando a ser BEM repetitivo e chegando a um ponto em que você enjoa com facilidade.
O objetivo do jogo é cumprir as várias missões, que ficam disponíveis à medida que você avança, muitas das quais são bem parecidas (leia-se repetidas) adicionando apenas uma dificuldade maior em relação à outra, mas que no fim continua relativamente fácil e com isso o multiplayer online acaba se tornando bem opcional mesmo, just for fun.
Sugiro você ver uns vídeos sobre o jogo e tirar suas próprias conclusões, e se ainda estiver com muitas dúvidas talvez seja melhor comprar algum jogo de maior prioridade na sua lista ou esperar uma boa promoção.
Desculpe pelo textão e por não poder ajudar muito
MH e PSO são o cúmulo da repetição - com direito a recolors e montes de grind só para um item - mas adoro esses games e vi muitos jogadores comparando Explorers com eles, então, fiquei interessada. Minha intenção original era comprar Hyrule Warriors, mas aquele frame rate no old 3DS e imperdoável.
Se alguém tiver alguma outra sugestão para jogos de replay alto no 3DS, eu também aceito. Quero me virar com alguma coisa enquanto Monster Hunter XX não chega...
Luxray&psycho mantis- Membro Nv.19
- Mensagem nº183
Ah (já tô floodando, não acrescentei nada util)Nujaka Knight escreveu:Basicamente, quando um tópico fica muito grande, ele é cortado no segundo post da página 67, e quem fica com esse post dessa página é capaz de mudar o título do tópico "novo", e fica conhecido como REI do TSADNB.Luxray&psycho mantis escreveu:Blz vou floodar também. Mas o que raios é esse negócio de reinado? Desculpem a pergunta idiota, mas eu sou novo aqui. Também vou floodar pra chegar no rank B logo.
- Mensagem nº184
O importante é fazer o reinado do Extreme acabar logo!Luxray&psycho mantis escreveu:Ah (já tô floodando, não acrescentei nada util)Nujaka Knight escreveu:Basicamente, quando um tópico fica muito grande, ele é cortado no segundo post da página 67, e quem fica com esse post dessa página é capaz de mudar o título do tópico "novo", e fica conhecido como REI do TSADNB.Luxray&psycho mantis escreveu:Blz vou floodar também. Mas o que raios é esse negócio de reinado? Desculpem a pergunta idiota, mas eu sou novo aqui. Também vou floodar pra chegar no rank B logo.
- Mensagem nº185
Blz (tô floodando de novo pra ajudar a acabar com o reinado dele) vamos chegar logo na página 67.Nujaka Knight escreveu:O importante é fazer o reinado do Extreme acabar logo!Luxray&psycho mantis escreveu:Ah (já tô floodando, não acrescentei nada util)Nujaka Knight escreveu:Basicamente, quando um tópico fica muito grande, ele é cortado no segundo post da página 67, e quem fica com esse post dessa página é capaz de mudar o título do tópico "novo", e fica conhecido como REI do TSADNB.Luxray&psycho mantis escreveu:Blz vou floodar também. Mas o que raios é esse negócio de reinado? Desculpem a pergunta idiota, mas eu sou novo aqui. Também vou floodar pra chegar no rank B logo.
- Mensagem nº186
Luxray&psycho mantis escreveu:Blz (tô floodando de novo pra ajudar a acabar com o reinado dele) vamos chegar logo na página 67.Nujaka Knight escreveu:O importante é fazer o reinado do Extreme acabar logo!Luxray&psycho mantis escreveu:Ah (já tô floodando, não acrescentei nada util)Nujaka Knight escreveu:Basicamente, quando um tópico fica muito grande, ele é cortado no segundo post da página 67, e quem fica com esse post dessa página é capaz de mudar o título do tópico "novo", e fica conhecido como REI do TSADNB.Luxray&psycho mantis escreveu:Blz vou floodar também. Mas o que raios é esse negócio de reinado? Desculpem a pergunta idiota, mas eu sou novo aqui. Também vou floodar pra chegar no rank B logo.
OBRIGADO LUXRAY!
Agradeço toda e qualquer ajuda para tirar esse tirano usurpador do poder!
- Mensagem nº187
Ele ainda é rei do corujão também? Vamos floodar mais um pouco até a página 67.
- Mensagem nº188
Mas o corujão é só durante a madrugada que pode postar, aí fica difícil.
- Mensagem nº189
A parte do corujão só perguntei se ele ainda é rei. Quanto a floodar tô falando de fazer isso aqui mesmo.Nujaka Knight escreveu:Mas o corujão é só durante a madrugada que pode postar, aí fica difícil.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº190
E aí, preparados pra MAHVEL 4 BEIBI hoje de madrugada?
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº191
YEEEES
Eu realmente espero Phoenix Wright no game de novo UHAEUHAUH
Eu só queria que não fosse PS4-only, porque eu realmente queria jogar o jogo =/ Tomara que saia uma versão pra PC igual SFV ou algo assim.
Eu realmente espero Phoenix Wright no game de novo UHAEUHAUH
Eu só queria que não fosse PS4-only, porque eu realmente queria jogar o jogo =/ Tomara que saia uma versão pra PC igual SFV ou algo assim.
hayt- Special Blast
- Mensagem nº192
Esse povo se esforça para conseguir cada besteira...
- Mensagem nº193
Hayt escreveu:Esse povo se esforça para conseguir cada besteira...
Vai dizer que você nunca se esforçou no vaso do banheiro para mandar aquela janta gigante de ontem embora?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº194
Nujaka Knight escreveu:Hayt escreveu:Esse povo se esforça para conseguir cada besteira...
Vai dizer que você nunca se esforçou no vaso do banheiro para mandar aquela janta gigante de ontem embora?
Nujaka é esperto em cagar besteira, olha pra ele. ele incorporou a cagada.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº195
Parabéns pra Capcom. Deu o que os fãs queriam.
Só falta sair um Capcom vs SNK 3 em 2018, e daí a era de ouro dos fighting games tá praticamente de volta.
Só falta sair um Capcom vs SNK 3 em 2018, e daí a era de ouro dos fighting games tá praticamente de volta.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya