Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+51
Fútbol Argentino 96
VirtualBoy
Marcio1000
Nujaka Knight
Mastxadows
Crash10
windsdon
Furry Heterophobia
EHHH
Felipe_Vieir4
Takato
Marte
Cortex
Paper
The Shiro
Wolflink
ari789
Silver Snivy
Sonic Salies
Arthimura
Jack
Elemental
Blumiere
Luxray&psycho mantis
Zuado Pela Vida
Robert Prado
King
Schweppes
Ulukai
KSPS
Guinomonster
Lucas_XY
Math_Geek
Technohunter2810
Shenu
Hoshi no Kirby
Mazza
Ismatash
Wind Ice
Chazzy
blordello
BoBzitoxD
Zerok
Mobile Suit Pastel
Mikael_Fernandes
hayt
Simplesmente Gian
Alejandro_
Hamburger
NateDamasca
MikaelJMuller
55 participantes

[TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

[TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 22 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

Mensagem por BoBzitoxD Ter 10 Jan 2017, 11:12

Chazzy escreveu:Galera, eu to sumido do Fórum, pois estou na praia, de férias, pelo menos até o momento em que meu professor me mandar email mandando eu voltar pro RJ por causa da Iniciação Científica... ninguém liga, mas to avisando mesmo assim, abraços!
    Ligamos sim, Chazzy Boy, sempre bom ter mais pessoas no fórum, e seria bom ter mais alguém jogando SM pra gente fazer umas multi Battlestar de vez em quando....xD
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

[TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 22 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

Mensagem por Wolflink Ter 10 Jan 2017, 23:00

Nujaka Knight escreveu:Legal. Hype pro switch. Começou o pessoal esperandi frenético.

Serio mano, eu já to ficando doente por causa desse evento que não chega logo. Quer ver pior ainda vai ser a depressão pos evento.  Confesso que meu HYPE esta mais centrado em saber se o Zelda vem ou não em março.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sex 13 Jan 2017, 01:35

fui lá dar uma olhada no facebook do Xbox Mil grau,os caras falam de Xbox e tal e eu tenho um Xbox360  o que pode dar errado né?
    A página fala mais mal de Playstation do que fala de Xbox e tinha um gif comparando Gravity Rush com m***,quase dei um tiro na tela do meu note. FUUU
    Nunca achei que ficaria tão puto por causa de fanboys.

A partir de hoje amo nintendistas,sonistas e pcistas/masteracers,caixistas são muito nojentos.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Sex 13 Jan 2017, 01:40

Não julgue só pelo XBox MilGrau. Acredite, tem grupos tão ruins quanto espalhados na internet, de todas as empresas.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sex 13 Jan 2017, 01:48

O próprio NB já foi uma XB Mil Grau versão Nintendo uns anos atrás.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Sex 13 Jan 2017, 01:51

A comunidade gamer é nojenta. É pior que a esportiva, que a otaku, que a nerd em geral. Eu sinceramente não consigo pensar em nada que a comunidade gamer não estrague (dentro de seu próprio nicho, é claro). Não existe um anúncio que não ataquem com negatividade.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 14 Jan 2017, 00:22

Mastxadows escreveu:fui lá dar uma olhada no facebook do Xbox Mil grau,os caras falam de Xbox e tal e eu tenho um Xbox360  o que pode dar errado né?
    A página fala mais mal de Playstation do que fala de Xbox e tinha um gif comparando Gravity Rush com m***,quase dei um tiro na tela do meu note. FUUU

A partir de hoje amo nintendistas,sonistas e pcistas/masteracers,caixistas são muito nojentos.
    Nah, toda página de fanboy é assim. Preferem diminuir os outros do que valorizar o próprio, parece até religião

---------------------

Um amigo meu passa o dia todo postabdo coisa no Facebook de "menos Estado na economia". Ele foi o primeiro a pedir uma lei que proiba planos de internet fixa com limites.
    Eu realmente não entendi.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro Sáb 14 Jan 2017, 00:32

Felipe_Vieir4 escreveu:
    Mastxadows escreveu:fui lá dar uma olhada no facebook do Xbox Mil grau,os caras falam de Xbox e tal e eu tenho um Xbox360  o que pode dar errado né?

Nah, toda página de fanboy é assim. Preferem diminuir os outros do que valorizar o próprio, parece até religião

---------------------

Um amigo meu passa o dia todo postabdo coisa no Facebook de "menos Estado na economia". Ele foi o primeiro a pedir uma lei que proiba planos de internet fixa com limites.
    Eu realmente não entendi.
    eu não acho que toda página é igual a Xbox m1l gr4l. A Sega 1000 Gral é muito boa IMO, eles comentam, "informam", e tiram sarro por coisas que realmente merecem, e ao contrário da Xbox m1l gr4l, eles não ficam espalhando notícias falsas e mascarando informações.
    (E eu só sei disso porque a própria Sega 1000 Gral já denunciou várias vezes sobre isso, então... Piston Hondo curta logo )
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sáb 14 Jan 2017, 04:17

Só por ter "mil gral" no nome já não vale muito a pena acompanhar lalalalala
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Ter 17 Jan 2017, 17:51

Gente.

Apenas um Show acabou.

Muitas Feels.

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Ter 17 Jan 2017, 21:47

All by myself tudo de novo
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nujaka Knight Ter 17 Jan 2017, 21:57

Math_Geek escreveu:All by myself tudo de novo

Acabei de ver e passei a tarde toda ouvindo música triste.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Ter 17 Jan 2017, 22:13

fanboy e interesseiro são duas coisas que não deviam nem ser considerado gente
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

[TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 22 Empty [TSADNB]Tópico Sobre "Yay, mais outro ano!" do Blast

Mensagem por Nujaka Knight Ter 17 Jan 2017, 22:52

Achei que era Fanboy e Chum Chum o nome, não sabia que na verdade era esse. Valeu Paper!
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Ter 17 Jan 2017, 23:23

Paper escreveu:fanboy e interesseiro são duas coisas que não deviam nem ser considerado gente

Eu sou interesseiro...

Acho que sou um alien...

Nujaka Knight escreveu:Achei que era Fanboy e Chum Chum o nome, não sabia que na verdade era esse. Valeu Paper!

Legendary Prassa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 19:30