O meu medo é perder o save de vez no cartucho de GoldenEye 007, pois eu joguei muito neste jogo viciante, tanto que liberei todos os extras do jogo (que anos mais tarde, a Rare revelou os segredos de destravar os extras através de combinações). Preciso juntar a grana pra trocar os analógicos do controle e reestabelecer a jogatina no N64, hehehe.
+12
NateDamasca
ronaldo.cardoso.31
Robert Prado
Chazzy
Nujaka Knight
anmani
Ulquiorra - Sama
Pedrock
Felipe_Vieir4
Ninfa.Peach
J.Biermann
Sitisvil
16 participantes
Discussão - Tragédias em seus jogos
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº16
Re: Discussão - Tragédias em seus jogos
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº17
só um adentro que o Pokémon Bank não exclui os Pokémons armazenados caso você não renove a assinatura anual
eu assinei por um ano no lançamento, e decidi não pagar de novo, e acabei deixando uns shinys guardados por uns 3 meses depois que venceu
Quando eu abri de novo, apareceu uma mensagem dizendo que eu não poderia transferir nenhum pkmn pra dentro do Bank, mas que eu poderia retirar os que já estavam guardados. daí eu retirei todos e exclui o app, sem estresse algum.
eu assinei por um ano no lançamento, e decidi não pagar de novo, e acabei deixando uns shinys guardados por uns 3 meses depois que venceu
Quando eu abri de novo, apareceu uma mensagem dizendo que eu não poderia transferir nenhum pkmn pra dentro do Bank, mas que eu poderia retirar os que já estavam guardados. daí eu retirei todos e exclui o app, sem estresse algum.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Acho que o mais recente foi com Xenoblade X, comprei o jogo e baixei em um HD Externo com fonte, joguei por aproximadamente 10 horas e o jogo corrompeu. Apaguei e baixei de novo, joguei mais algumas horas e o jogo não apenas corrompeu como estragou o HD.... Acabei comprando um HD de notebook usado e um cabo Y com case bem vagabundo e finalmente consegui terminar o desgraçado.
Leon64- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº19
Comigo aconteceu com Perfect Dark do N64. Meu Save estava praticamente completo com todas as missões concluídas no nível "Perfect Agent" e a maioria dos "Cheats" tb ativos. Um certo dia fui jogar e estava tudo apagado...foi tenso. Quem jogou sabe que é muito difícil concluir algumas missões no nível mais difícil e alguns cheats tb é tarefa ainda mais complicada.
Enfim, a bateria interna do meu cartucho foi pro saco.
Enfim, a bateria interna do meu cartucho foi pro saco.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya