Terça eu fui num shopping aqui, e passei por um estande da samsung, que tavam dando pins especiais das olimpíadas pra quem completasse algumas missões (ouvir sobre o galaxy s7, samsung pay, fones novos deles, montanha russa no Gear VR, etc). Como eu já tinha 3 pins do estande deles do parque olímpico e to de férias com muitos nada pra fazer, lá fui eu na fila ouvir as explicaçõezinhas e pegar pins. No primeiro dia eu já tava com 15, vindo tanto do próprio estande como de intensas trocas na fila (de 30, sendo 8 especiais), aí animei pra completar. Até aí tudo bem... Nada pra fazer num dia, nada pra fazer no outro, sexta de manhã eu fui até o estande em outro lugar da cidade, e lá já foi uma impressão pior. Primeiro que como era em Copacabana tava lotado de gente, e tinham acabado os especiais. Ok, peguei alguns novos das missões, e com mais algumas trocas consegui 10 novos. Mas aí eu já vi gente bizarra vendendo pins. Sim, vendendo um bagulho que era de graça.
Aí de noite eu fui em outro shopping pra ver se conseguia especial, e nada lá também. Esgotado. Nesse shopping foi pior porque o pessoal que tava lá tava começando, então tava ruim pra trocar. Mas faltavam só 2 pins de esporte e 3 especiais, então dia seguinte voltei no primeiro shopping, que tinha o maior estande, e... pins especiais esgotados. Consegui trocar e pegar os 2 últimos normais, ficando faltando só os 3 especiais. Mas aí eu vi mais gente ainda vendendo, e fui perguntar por curiosidade quanto era um especial.
50 reais.
50 reais por um negócio que era de graça.
O cara sai de casa, entra na fila 40 vezes, pega todos os especiais, acaba com o estoque deles, e depois vende. Por 50 reais. Cada um.
Sério, porque as pessoas tem uma capacidade tão grande de estragar basicamente... tudo?
E pra quem quiser ver, a foto da cartela, faltando os 3 especiais:
- Spoiler:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya