Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Rafaelm Sáb 09 Jul 2016, 16:58

    Ismatash escreveu:Olha o nível do desespero, vim pedir ajuda aqui na cara de pau sendo que nem contribuo mais com o fórum.

    Terminei meu namoro de mais de 3 anos. To desesperado. Ainda amava muito ela e era apaixonado pra ***. De repente ela veio com uma história de não ser mais como antes, a coisa se desenrolou e agora acabou tudo.

    Tava construindo minha vida baseada nela, nem amigos tenho porque ela era a única pessoa com quem eu falava. Me sinto como se não tivesse mais nada que possa me fazer feliz de novo e não consigo me imaginar com outra pessoa.

    Ah, Deus. Porque?
    Cara corta tudo relacionado a ela que tu tiver, arranca fotos, bota fogo sei la, qualquer coisa que te fazer lembrar dela vai te magoar.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 14 Jul 2016, 07:50

    Ando uma hora para chegar no shopping.
    A pé, solão forte.
    Chego na Gamestop.
    "Tem amiibo das waifu do Splatoon?"
    "Não. Cabô tudo."
    "Ah ok vlw."
    Mais uma hora de caminhada voltando.
    Só q dessa vez tocando "All by myself" na minha cabeça.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Qui 14 Jul 2016, 07:54

    Nujaka Knight escreveu:Ando uma hora para chegar no shopping.
    A pé, solão forte.
    Chego na Gamestop.
    "Tem amiibo das waifu do Splatoon?"
    "Não. Cabô tudo."
    "Ah ok vlw."
    Mais uma hora de caminhada voltando.
    Só q dessa vez tocando "All by myself" na minha cabeça.
    se tivesse ido mês que vem você não voltava de mãos abanando. Voltava com um código para pegar um Arceus em Pokémon Razz
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 14 Jul 2016, 08:12

    Math_Geek escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Ando uma hora para chegar no shopping.
    A pé, solão forte.
    Chego na Gamestop.
    "Tem amiibo das waifu do Splatoon?"
    "Não. Cabô tudo."
    "Ah ok vlw."
    Mais uma hora de caminhada voltando.
    Só q dessa vez tocando "All by myself" na minha cabeça.
    se tivesse ido mês que vem você não voltava de mãos abanando. Voltava com um código para pegar um Arceus em Pokémon Razz
    E desde quando um Arceus é mais importante do que um amiibo da Marie do Splatoon?
    Also, tenho o Wolf Link já.

    Sério, não entendo esse pouco que prefere Pokémon as suas sub-waifus...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Qui 14 Jul 2016, 08:51

    Mas ele é de graça. E não ia precisar trocar elas por ele, mas caso não tivesse as duas lá ao menos de mãos abanando você não ia sair, como foi agora. Tem gente que não sabe ser ajudado, hein... -qqn
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 14 Jul 2016, 09:59

    YOU DONT TALK SHIT ABOUT MY WAIFUS!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por vits Seg 01 Ago 2016, 08:42

    Eba! As matriculas do meu curso bugaram.... toca ir lá agora e torcer pra conseguir vaga nas minhas disciplinas.

    Ai ai, como eu adoro universidade pública. pig
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Seg 01 Ago 2016, 10:41

    vits escreveu:
    Eba! As matriculas do meu curso bugaram.... toca ir lá agora e torcer pra conseguir vaga nas minhas disciplinas.

    Ai ai, como eu adoro universidade pública. pig
    Uai, normalmente essas coisas tem mais nas particulares mesmo hue
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por vits Seg 01 Ago 2016, 12:02

    Ismatash escreveu:
    vits escreveu:
    Eba! As matriculas do meu curso bugaram.... toca ir lá agora e torcer pra conseguir vaga nas minhas disciplinas.

    Ai ai, como eu adoro universidade pública. pig
    Uai, normalmente essas coisas tem mais nas particulares mesmo hue

    Honestamente, eu não sei, já que nunca estudei em uma particular. Mas imagino que em uma particular, você não corra o risco de não conseguir fazer as matérias, que você supostamente deveria fazer no semestre, por conta de um erro no sistema deles, ou estou errado?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Seg 01 Ago 2016, 12:10

    Eu já tentei fazer um curso numa particular, e a faculdade era bem organizada, acredito que esses problemas com o "sistema" sejam mais comuns em públicas mesmo, agora que to em pública, quase todo semestre tenho dor de cabeça com isso, tem disciplina que só é regularizada lá pra metade do Semestre.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por vits Seg 01 Ago 2016, 12:18

    Chazzy escreveu:Eu já tentei fazer um curso numa particular, e a faculdade era bem organizada, acredito que esses problemas com o "sistema" sejam mais comuns em públicas mesmo, agora que to em pública, quase todo semestre tenho dor de cabeça com isso, tem disciplina que só é regularizada lá pra metade do Semestre.

    O que me ferra é que eu tenho algumas matérias "pseudo optativas" para fazer nesse semestre, com poucas vagas (10-15), normalmente eu teria preferência por causa do semestre e da minha média geral. Mas quando esses erros acontecem, eles abrem o "reajuste" que é basicamente você ir lá na secretaria e refazer todas as suas matriculas pessoalmente, só que isso é feito por ordem de semestre, então o pessoal que está em semestres mais avançados fazem isso antes de mim e por consequência pegam as vagas (já que o sistema vira o famoso "quem chegar primeiro, leva").
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Seg 01 Ago 2016, 12:25

    Ué, então deve variar muito. Aqui na minha cidade é cada sisteminha nessas UniAlgumaCoisa que me faz ficar pensando sobre o porque de serviços tão importantes serem tão sucateados.

    Falo isso por conta de estágios na área, lido muito com isso.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por hayt Seg 01 Ago 2016, 13:47

    Se o sistemas de suas Universidades é ruim isto é apenas incompetência do suporte de informática da sua Universidade. Em dez anos de convivência com recito acadêmico (6 anos meus + 4 anos que meu irmão fazia faculdade) nunca tive um problema que seja com a matricula. O máximo porém foi que o sistema caiu (durante umas 2 horas) no período de matricula.

    Não é devido a ser particular ou pública, é somente a incompetência do órgão administrativo de sua universidade ou do seu centro acadêmico.

    ----

    Foda sabe o que é? Estar impossibilitado de ir trabalhar por quê um monte de vagabundo resolve colocar fogo nos ônibus.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Seg 01 Ago 2016, 14:31

    Hayt escreveu:Se o sistemas de suas Universidades é ruim isto é apenas incompetência do suporte de informática da sua Universidade. Em dez anos de convivência com recito acadêmico (6 anos meus + 4 anos que meu irmão fazia faculdade) nunca tive um problema que seja com a matricula. O máximo porém foi que o sistema caiu (durante umas 2 horas) no período de matricula.

    Não é devido a ser particular ou pública, é somente a incompetência do órgão administrativo de sua universidade ou do seu centro acadêmico.

    ----

    Foda sabe o que é? Estar impossibilitado de ir trabalhar por quê um monte de vagabundo resolve colocar fogo nos ônibus.
    Verdade cara, verdade.

    E fogo do ônibus? ***. Onde você mora?
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por hayt Seg 01 Ago 2016, 14:38

    Natal. Resumindo: foram instalar uns bloqueadores de celular nos presídios. Os bandidos ficaram puto e começaram a fazer terrorismo na cidade.

    http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/08/rn-registra-terceira-noite-seguida-de-ataques-criminosos-presos-fogem.html

    Com isso os ônibus são vão circular até 20:30h (o que é muito dado a situação). Porém dou aula de 20:35-22:15 e tive que cancelar pois não tinha ônibus para os alunos voltarem para casa.

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 2 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:34