Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Cortex Seg 01 Ago 2016, 15:33

    @Hayt Vishhh... que absurdo essa violência que tá tendo. Eu vi que tá tendo vários desses ataques.
    ----
    Aula

    (bom não preciso falar mais nada)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Seg 01 Ago 2016, 15:36

    Hayt escreveu:Natal. Resumindo: foram instalar uns bloqueadores de celular nos presídios. Os bandidos ficaram puto e começaram a fazer terrorismo na cidade.

    http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/08/rn-registra-terceira-noite-seguida-de-ataques-criminosos-presos-fogem.html

    Com isso os ônibus são vão circular até 20:30h (o que é muito dado a situação). Porém dou aula de 20:35-22:15 e tive que cancelar pois não tinha ônibus para os alunos voltarem para casa.
    Caramba. Esse Brasil ta uma desgraça  No
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por vits Seg 01 Ago 2016, 16:39

    Hayt escreveu:Se o sistemas de suas Universidades é ruim isto é apenas incompetência do suporte de informática da sua Universidade. Em dez anos de convivência com recito acadêmico (6 anos meus + 4 anos que meu irmão fazia faculdade) nunca tive um problema que seja com a matricula. O máximo porém foi que o sistema caiu (durante umas 2 horas) no período de matricula.

    Não é devido a ser particular ou pública, é somente a incompetência do órgão administrativo de sua universidade ou do seu centro acadêmico.

    ----

    Foda sabe o que é? Estar impossibilitado de ir trabalhar por quê um monte de vagabundo resolve colocar fogo nos ônibus.

    A com certeza, mas é que problemas com matrículas em universidades públicas já se tornaram algo quase ordinário, de tão comum. Tenho conhecidos espalhados por diversas públicas aqui do sul/sudeste e quase todos tem uma história sobre o assunto. Eu que já passei por duas, enfrentava esse tipo de problema na Unesp e agora enfrento de novo na UFPR.

    Não sei como eram as coisas na sua época, ou na sua faculdade, mas hoje em dia essa é a realidade daqui. Isso sem contar os demais problemas, que nem vale a pena entrar no mérito.

    Agora, não sabia que você era do Rio Grande do Norte, ter que parar com a vida por causa de bandido é complicado. Lembro de quando o PCC espalhou o pânico em São Paulo, onibus pararam, o metro funcionava só em alguns horários e o medo era constante. Na época eu estudava no centro e tinha que pegar onibus pra chegar, eram dois medos, o de não conseguir pegar o onibus e de estar dentro dele quando aqueles filhos da mãe resolvessem atear fogo.

    Força ai.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 01 Ago 2016, 18:31

    O que mais me irrita é o fato de que eu devo ser muito rancoroso, egoísta, sozinho, chato e um monte de coisa lá.

    Tem um amigo da minha sala (vou chamá-lo de A) que eu sempre queria que fôssemos mais do que simples amigos. O problema é que meio que somos de universos diferentes. Eu sou um geek gamer gordinho, só sei falar sobre jogos, tecnologia; Ele já é peladeiro, fala com praticamente todos os meninos que ele conhece sobre FUTEBOL (é sério, chega a ficar chato eles falarem sobre isso).

    Quando foi no niver dele, eu fui pra casa dele, descobri que ele e o irmão dele tbm jogam games (Ele tem um Wii e um PS3, o irmão tem um 3DS) e queria usar isso como vantagem para aproximação, mas ele não liga muito pra isso.

    Eu até tento não ligar pra isso, mas quando vc conhece o cara desde a 6ª série e convive com ele até o TERCEIRO ANO, achava que algo mudaria.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Seg 01 Ago 2016, 18:45

    vits escreveu:
    Hayt escreveu:Se o sistemas de suas Universidades é ruim isto é apenas incompetência do suporte de informática da sua Universidade. Em dez anos de convivência com recito acadêmico (6 anos meus + 4 anos que meu irmão fazia faculdade) nunca tive um problema que seja com a matricula. O máximo porém foi que o sistema caiu (durante umas 2 horas) no período de matricula.

    Não é devido a ser particular ou pública, é somente a incompetência do órgão administrativo de sua universidade ou do seu centro acadêmico.

    ----

    Foda sabe o que é? Estar impossibilitado de ir trabalhar por quê um monte de vagabundo resolve colocar fogo nos ônibus.

    A com certeza, mas é que problemas com matrículas em universidades públicas já se tornaram algo quase ordinário, de tão comum. Tenho conhecidos espalhados por diversas públicas aqui do sul/sudeste e quase todos tem uma história sobre o assunto. Eu que já passei por duas, enfrentava esse tipo de problema na Unesp e agora enfrento de novo na UFPR.

    Não sei como eram as coisas na sua época, ou na sua faculdade, mas hoje em dia essa é a realidade daqui. Isso sem contar os demais problemas, que nem vale a pena entrar no mérito.

    Agora, não sabia que você era do Rio Grande do Norte, ter que parar com a vida por causa de bandido é complicado. Lembro de quando o PCC espalhou o pânico em São Paulo, onibus pararam, o metro funcionava só em alguns horários e o medo era constante. Na época eu estudava no centro e tinha que pegar onibus pra chegar, eram dois medos, o de não conseguir pegar o onibus e de estar dentro dele quando aqueles filhos da mãe resolvessem atear fogo.

    Força ai.
    Ué. Sou da Universidade Federal de Uberlândia, é uma universidade boa, mas bem aquém do padrão, que costuma ser excelente. Aqui nunca deu problema em nada não  Razz Sistema de matrícula sempre OK. Na verdade acho perfeita toda a infraestrutura tecnológica da universidade. Bibliotecas por exemplo completamente automatizadas, uma das coisas mais legais aqui.

    As vezes você clicou numas coisas erradas aê, ta com uns vírus, ou então a UFU é boa demais e eu não tava sabendo.

    gian.luca escreveu:O que mais me irrita é o fato de que eu devo ser muito rancoroso, egoísta, sozinho, chato e um monte de coisa lá.

    Tem um amigo da minha sala (vou chamá-lo de A) que eu sempre queria que fôssemos mais do que simples amigos. O problema é que meio que somos de universos diferentes. Eu sou um geek gamer gordinho, só sei falar sobre jogos, tecnologia; Ele já é peladeiro, fala com praticamente todos os meninos que ele conhece sobre FUTEBOL (é sério, chega a ficar chato eles falarem sobre isso).

    Quando foi no niver dele, eu fui pra casa dele, descobri que ele e o irmão dele tbm jogam games (Ele tem um Wii e um PS3, o irmão tem um 3DS) e queria usar isso como vantagem para aproximação, mas ele não liga muito pra isso.

    Eu até tento não ligar pra isso, mas quando vc conhece o cara desde a 6ª série e convive com ele até o TERCEIRO ANO, achava que algo mudaria.

    Sofro com algo semelhante. Com a diferença de que estou apaixonado pelo cara, sério.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por vits Seg 01 Ago 2016, 19:08

    Ismatash escreveu:
    vits escreveu:
    Hayt escreveu:Se o sistemas de suas Universidades é ruim isto é apenas incompetência do suporte de informática da sua Universidade. Em dez anos de convivência com recito acadêmico (6 anos meus + 4 anos que meu irmão fazia faculdade) nunca tive um problema que seja com a matricula. O máximo porém foi que o sistema caiu (durante umas 2 horas) no período de matricula.

    Não é devido a ser particular ou pública, é somente a incompetência do órgão administrativo de sua universidade ou do seu centro acadêmico.

    ----

    Foda sabe o que é? Estar impossibilitado de ir trabalhar por quê um monte de vagabundo resolve colocar fogo nos ônibus.

    A com certeza, mas é que problemas com matrículas em universidades públicas já se tornaram algo quase ordinário, de tão comum. Tenho conhecidos espalhados por diversas públicas aqui do sul/sudeste e quase todos tem uma história sobre o assunto. Eu que já passei por duas, enfrentava esse tipo de problema na Unesp e agora enfrento de novo na UFPR.

    Não sei como eram as coisas na sua época, ou na sua faculdade, mas hoje em dia essa é a realidade daqui. Isso sem contar os demais problemas, que nem vale a pena entrar no mérito.

    Agora, não sabia que você era do Rio Grande do Norte, ter que parar com a vida por causa de bandido é complicado. Lembro de quando o PCC espalhou o pânico em São Paulo, onibus pararam, o metro funcionava só em alguns horários e o medo era constante. Na época eu estudava no centro e tinha que pegar onibus pra chegar, eram dois medos, o de não conseguir pegar o onibus e de estar dentro dele quando aqueles filhos da mãe resolvessem atear fogo.

    Força ai.
    Ué. Sou da Universidade Federal de Uberlândia, é uma universidade boa, mas bem aquém do padrão, que costuma ser excelente. Aqui nunca deu problema em nada não  Razz Sistema de matrícula sempre OK. Na verdade acho perfeita toda a infraestrutura tecnológica da universidade. Bibliotecas por exemplo completamente automatizadas, uma das coisas mais legais aqui.

    As vezes você clicou numas coisas erradas aê, ta com uns vírus, ou então a UFU é boa demais e eu não tava sabendo.

    Não, o problema não é apenas com a minha matricula, todas as matriculas do meu curso bugaram, então tem uns 400 (ou mais) alunos na mesma situação e o problema é que toda essa galera vai ter que fazer a matricula manualmente, ai cria um outro problema na oferta de vagas, etc...

    Sobre você nunca ter tido problemas do gênero, imagino que seja completamente possível, já que isso não deva aconteça em todos os cursos e departamentos do país (-q). Mas já ouvi situações semelhantes, de amigos meus que frequentam a USP e UFRJ, só para citar as que eu me lembro.

    Agora quanto a infraestrutura, a UFPR é mais ou menos, temos Wi-Fi pelo campus todo e as bibliotecas são automatizada também, meu departamento (EQ) tem uma dúzia de laboratórios especializados (alimentos, combustível, materiais, etc...). Mas alguns sistemas como esse de matrículas ficam devendo e a crise também acertou a gente, bolsas de iniciação cortadas ( Sad ), falta de reagentes nos laboratórios, RU vira e mexe em greve, falta de limpeza, falta de turmas extras, falta de livros técnicos de algumas matérias na biblioteca, etc...  
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Seg 01 Ago 2016, 21:34

    @vits

    Sem querer arrumar treta nem nada, sério, mas aqui não tá assim não. Minha iniciação científica começa em 2017 e a bolsa é meio que garantida já. Vários amigos meus também tão fazendo e com bolsa. Sem falar de outros projetos como o PROSSIGA e PIBID, que estão funcionando bem (o último enfrentou um bafafá semestre passado mas ainda ta firme e forte). O RU funciona até nas férias, nunca ficou de greve desde que entrei no curso. E sem querer ser ainda mais chato, mas já sendo, estão construindo um segundo RU dentro do campus para acomodar melhor os alunos, sem falar das diversas reformas que estão tendo, tanto estruturais como em questões de segurança e organização de eventos que promovam diversidade cultural.

    Sério. Eu costumo arranjar treta e criar discussões, mas nesse caso to sendo em sincero mesmo, não é para provocar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por vits Ter 02 Ago 2016, 01:07

    Ismatash escreveu:@vits

    Sem querer arrumar treta nem nada, sério, mas aqui não tá assim não. Minha iniciação científica começa em 2017 e a bolsa é meio que garantida já. Vários amigos meus também tão fazendo e com bolsa. Sem falar de outros projetos como o PROSSIGA e PIBID, que estão funcionando bem (o último enfrentou um bafafá semestre passado mas ainda ta firme e forte). O RU funciona até nas férias, nunca ficou de greve desde que entrei no curso. E sem querer ser ainda mais chato, mas já sendo, estão construindo um segundo RU dentro do campus para acomodar melhor os alunos, sem falar das diversas reformas que estão tendo, tanto estruturais como em questões de segurança e organização de eventos que promovam diversidade cultural.

    Sério. Eu costumo arranjar treta e criar discussões, mas nesse caso to sendo em sincero mesmo, não é para provocar.

    E por que provocaria? Sua universidade fica a mais de mil quilômetros da minha. Laughing

    Honestamente eu fico feliz que as coisas estejam indo bem ai, porque é uma opção de universidade para eu me mudar, porque a aqui a situação só vem piorado a cada semestre, minha bolsa foi cortada pela metade, reformas e novos prédios aqui também tem aos montes (acho que tem 4 ou 5 em construção), mas o que importa que são os livros, turmas extras e material, só com muita pressão.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Silver Snivy Qua 03 Ago 2016, 19:57

    fiquei +- 40 minutos ou 1 hora tentando passar do capitulo 17 no FE Fates Conquest no lunatico,ae depois que eu limpei o mapa todo com muita dificuldade,eu chego no boss que é OP pra ***,e que nenhum unidade minha consegue relar um dedo nele,ae eu tento bolar um plano pra matar ele,mas no final eu que levei no rabo mesmo.

    cara, fire emblem é cruel de mais...
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por TextoJr. Qui 04 Ago 2016, 19:15

    2 Coisas sobre o Pokémon GO:

    1 - Eu ficava jogando Pokémon (os de portátil) na sala de aula quando tinha aula vaga ou quando eu terminava a lição, a maioria da sala ficava falando pra mim ''Hurr durr nerdão hurr durr, criancinha'' ou coisa pior. Aí eu chego lá hoje, todo mundo com o celular na cara tentando encontrar Pokémon.

    Brasil né gente, só ignora os sabichão aí Hm Boring Link

    2 - Eu vendo quase todo mundo jogar o jogo e eu lá, só observando, já que meu celular processador de tomate estragado nem aparece na Play Store Tails  

    Mas pelo que eu vi do jogo, parece realmente ser incrível, quem sabe eu jogue quando a febre baixar  Smile Very Happy
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por murilo.santana.372 Qui 04 Ago 2016, 19:52

    Tenho que para de fazer compras online ou reduzir (principalmente nas Quartas e Quintas) eu não aguento esperar as prazos de entrega(1 dia já é muito) fico ansioso para chegar a encomenda...já tenho dificuldades para dormir agora que não durmo mesmo e o pior aulas da minha faculdade voltam dia 8,e volta a rotina de dormir 3 horas da madruga e acordar 6:30.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por murilo.santana.372 Qui 04 Ago 2016, 19:58

    TextoJr. escreveu:2 Coisas sobre o Pokémon GO:

    1 - Eu ficava jogando Pokémon (os de portátil) na sala de aula quando tinha aula vaga ou quando eu terminava a lição, a maioria da sala ficava falando pra mim ''Hurr durr nerdão hurr durr, criancinha'' ou coisa pior. Aí eu chego lá hoje, todo mundo com o celular na cara tentando encontrar Pokémon.

    Brasil né gente, só ignora os sabichão aí Hm Boring Link

    2 - Eu vendo quase todo mundo jogar o jogo e eu lá, só observando, já que meu celular processador de tomate estragado nem aparece na Play Store Tails  

    Mas pelo que eu vi do jogo, parece realmente ser incrível, quem sabe eu jogue quando a febre baixar  Smile Very Happy
    No meu caso tive o azar de acreditar na falacia da Microsoft...tenho um Lumia 640 celular até que é bom mas quando chega algum jogo ou aplicativo especifico sempre é uma versão piorada ou de terceiros...isso quando tem o app(Snapchat até agora nada)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ari789 Qui 18 Ago 2016, 01:20

    O Arquivo de animação que eu estava falando no Flash Player CS6 pra um amigo não quer mais abrir dface cryy yaddle FUUU Cabeçada Cabeçada Chorei noooot Mairon2 ohgodwhy Não Pode Ser Nooo! Gakuto Polvinho
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Qui 18 Ago 2016, 01:54

    TextoJr. escreveu:2 Coisas sobre o Pokémon GO:

    1 - Eu ficava jogando Pokémon (os de portátil) na sala de aula quando tinha aula vaga ou quando eu terminava a lição, a maioria da sala ficava falando pra mim ''Hurr durr nerdão hurr durr, criancinha'' ou coisa pior. Aí eu chego lá hoje, todo mundo com o celular na cara tentando encontrar Pokémon.

    Brasil né gente, só ignora os sabichão aí Hm Boring Link

    2 - Eu vendo quase todo mundo jogar o jogo e eu lá, só observando, já que meu celular processador de tomate estragado nem aparece na Play Store Tails  

    Mas pelo que eu vi do jogo, parece realmente ser incrível, quem sabe eu jogue quando a febre baixar  Smile Very Happy
    Me enviaram isso hoje mais cedo pelo Skype, imagino que deva estar meio assim: https://www.facebook.com/pokemaniabr.net/videos/1130997880272785/
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Qui 18 Ago 2016, 02:33

    Do nada, surgiram vários "especialistas" em pokemon.
    Um dia desses, um veio me contar que o Eevee tem 3 evoluções.
    dog
    Amigo, eu jogo isso a minha vida inteira. Eu conheço as evoluções do Eevee.

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:33