Schweppes escreveu:quero ser o naruto
E quem não quer?
O Naruto é f0da.
Schweppes escreveu:quero ser o naruto
Sei bem como é isso. Um dia, uma menina perguntou que jogo eu tava jogando ultimamente, e eu respondi que eu tava jogando Zelda, Metroid, Chrono Trigger (nunca consigo zerar isso) e Ninja Gaiden (NES). Ela fez cara de espanto e disse: tudo jogo que ninguém conhece. Na hora minha mente dizia: WTF? Outro dia tavam discutindo na escola qual era o jogo mais difícil de todos, e muitos diziam que era Dark Souls. Mas, eu disse que não, o jogo mais difícil pra mim é, sempre foi e sempre será o Battletoads daí me olharam de um jeito e perguntando que jogo era aquele. Tá, Battletoads é clássico, mas Zelda continua existindo. Como alguém nunca ouviu falar dessa lenda? Só um da minha sala já tinha ouvido falar de Zelda mas nunca viu, nunca jogou, só ouviu mesmoQuero ser o Naruto escreveu:hehe yeah
mas mesmo assim estou triste, eu converso com a criançada hoje em dia sobrinhos etc.. falo pra eles, sobre o fox mccloud, sobre a samus aran.. as pessoas nao fazem a minima ideia de quem são eles
mas conhecem mine craft como ninguem
jogue o Federation Force. Ele é legal até, e a Nintendo ao menos deixou claro wue é um spin-off off (diferente de um certo outro jogo aí)Quero ser o Naruto escreveu:Metroid foi praticamente assasinado pela nintendo com o Federation forces. depois de um golpe duro que foi aquele melodramático do Other M :/
eu via um futuro muito mais f**** para metroid antigamente. mas enfim, desbafei ja hehehe
Math_Geek escreveu:jogue o Federation Force. Ele é legal até, e a Nintendo ao menos deixou claro wue é um spin-off off (diferente de um certo outro jogo aí)Quero ser o Naruto escreveu:Metroid foi praticamente assasinado pela nintendo com o Federation forces. depois de um golpe duro que foi aquele melodramático do Other M :/
eu via um futuro muito mais f**** para metroid antigamente. mas enfim, desbafei ja hehehe
Luxray&psycho mantis escreveu:Sei bem como é isso. Um dia, uma menina perguntou que jogo eu tava jogando ultimamente, e eu respondi que eu tava jogando Zelda, Metroid, Chrono Trigger (nunca consigo zerar isso) e Ninja Gaiden (NES). Ela fez cara de espanto e disse: tudo jogo que ninguém conhece. Na hora minha mente dizia: WTF? Outro dia tavam discutindo na escola qual era o jogo mais difícil de todos, e muitos diziam que era Dark Souls. Mas, eu disse que não, o jogo mais difícil pra mim é, sempre foi e sempre será o Battletoads daí me olharam de um jeito e perguntando que jogo era aquele. Tá, Battletoads é clássico, mas Zelda continua existindo. Como alguém nunca ouviu falar dessa lenda? Só um da minha sala já tinha ouvido falar de Zelda mas nunca viu, nunca jogou, só ouviu mesmo
Chazzy escreveu:Alguém muda meu nick aí pra Quero ser o Kakashi, bora lançar essa moda no Fórum.
Não se preocupe com as notas, e sim com aprender. Notas só tem alguma importância mesmo quando já está em alguma universidade, porque as empresas que oferecem estágio muitas vezes crivam por médias.Giant Luck(a) escreveu:É a última semana de aula e as últimas bimestrais estão sendo feitas. Acho que, nessa reta final de ensino médio, não tenho muito a perder ao dizer isso. Conforme os resultados chegam, percebo que ainda prevalece o pensamento de que a nota que você tira em uma avaliação vale mais que o conhecimento e comportamento ao longo das aulas.
Confesso que já peguei e já dei respostas a outras pessoas, mas eu me arrependo disso porque não é de minha natureza fazer isso, é o psicológico do momento que me leva a fazer isso.
Hoje, por exemplo, recebi minha avaliação de Geografia. Tirei 7,0. Enquanto isso, 90% do restante da sala, "por coincidência", tira 9,0, errando a mesma questão, marcando a mesma resposta incorreta.
Isso me faz pensar que de nada adianta ser o mais participativo, atencioso e questionador da sala se eu tiro uma nota baixa numa avaliação que reflete apenas aquele momento, enquanto o colega ao lado, que dorme, conversa e raramente demonstra interesse na aula tira uma nota quase perfeita através de pesquisas em celular e um sistema de compartilhamento de respostas onde a amizade é mais importante que conhecimento.
O sistema de notas aplicado em escolas e universidades são efetivamente UMA DROGA, mas como disse nosso querido Math, não se preocupe com as notas em si e sim com o aprendizado que você leva.Giant Luck(a) escreveu:É a última semana de aula e as últimas bimestrais estão sendo feitas. Acho que, nessa reta final de ensino médio, não tenho muito a perder ao dizer isso. Conforme os resultados chegam, percebo que ainda prevalece o pensamento de que a nota que você tira em uma avaliação vale mais que o conhecimento e comportamento ao longo das aulas.
Confesso que já peguei e já dei respostas a outras pessoas, mas eu me arrependo disso porque não é de minha natureza fazer isso, é o psicológico do momento que me leva a fazer isso.
Hoje, por exemplo, recebi minha avaliação de Geografia. Tirei 7,0. Enquanto isso, 90% do restante da sala, "por coincidência", tira 9,0, errando a mesma questão, marcando a mesma resposta incorreta.
Isso me faz pensar que de nada adianta ser o mais participativo, atencioso e questionador da sala se eu tiro uma nota baixa numa avaliação que reflete apenas aquele momento, enquanto o colega ao lado, que dorme, conversa e raramente demonstra interesse na aula tira uma nota quase perfeita através de pesquisas em celular e um sistema de compartilhamento de respostas onde a amizade é mais importante que conhecimento.
Compra uma premium de 30 dias, acho que não é tão caro.Tem uns sites que vendem contas compartilhadas também.Mazza escreveu:
Após meses e meses de procura, finalmente acho o artbook de um dos meus desenhistas favoritos na internet. O problema? Está no MEGA e, cara, o MEGA é horrível para contas grátis. O livro tem 2 GB de memória e o MEGA Limited não me deixa baixar tudo.
O pior é que eu quero realmente comprar o livro mas nenhuma loja brasileira o tem.
É, acho que vou acabar fazendo isso mesmo. A conta de 1 mês é 5 libras. Tentei outras alternativas, mas só o MEGA tem o bendito artbook.Gui Fx escreveu:Compra uma premium de 30 dias, acho que não é tão caro.Tem uns sites que vendem contas compartilhadas também.Mazza escreveu:
Após meses e meses de procura, finalmente acho o artbook de um dos meus desenhistas favoritos na internet. O problema? Está no MEGA e, cara, o MEGA é horrível para contas grátis. O livro tem 2 GB de memória e o MEGA Limited não me deixa baixar tudo.
O pior é que eu quero realmente comprar o livro mas nenhuma loja brasileira o tem.
Compra uma conta compartilhada no mercado livre, você encontra por R$5.Acho que não compensa gastar em uma conta particular só para baixar um único arquivo.Mazza escreveu:É, acho que vou acabar fazendo isso mesmo. A conta de 1 mês é 5 libras. Tentei outras alternativas, mas só o MEGA tem o bendito artbook.Gui Fx escreveu:Compra uma premium de 30 dias, acho que não é tão caro.Tem uns sites que vendem contas compartilhadas também.Mazza escreveu:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya