Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 17 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por Mastxadows Sáb 03 Dez 2016, 01:33

Schweppes escreveu:quero ser o naruto

E quem não quer?
    O Naruto é f0da.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 17 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por Luxray&psycho mantis Sáb 03 Dez 2016, 01:34

Quero ser o Naruto escreveu:hehe yeah Smile

mas mesmo assim estou triste, eu converso com a criançada hoje em dia sobrinhos etc..  falo pra eles, sobre o fox mccloud, sobre a samus aran.. as pessoas nao fazem a minima ideia de quem são eles 

mas conhecem mine craft como ninguem
    Sei bem como é isso. Um dia, uma menina perguntou que jogo eu tava jogando ultimamente, e eu respondi que eu tava jogando Zelda, Metroid, Chrono Trigger (nunca consigo zerar isso) e Ninja Gaiden (NES). Ela fez cara de espanto e disse: tudo jogo que ninguém conhece. Na hora minha mente dizia: WTF? Outro dia tavam discutindo na escola qual era o jogo mais difícil de todos, e muitos diziam que era Dark Souls. Mas, eu disse que não, o jogo mais difícil pra mim é, sempre foi e sempre será o Battletoads daí me olharam de um jeito e perguntando que jogo era aquele. Tá, Battletoads é clássico, mas Zelda continua existindo. Como alguém nunca ouviu falar dessa lenda? Só um da minha sala já tinha ouvido falar de Zelda mas nunca viu, nunca jogou, só ouviu mesmo
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sáb 03 Dez 2016, 01:42

Quero ser o Naruto escreveu:Metroid foi praticamente assasinado pela nintendo com o Federation forces. depois de um golpe duro que foi aquele melodramático do Other M :/

eu via um futuro muito mais f**** para metroid antigamente. mas enfim, desbafei ja hehehe
    jogue o Federation Force. Ele é legal até, e a Nintendo ao menos deixou claro wue é um spin-off off (diferente de um certo outro jogo aí)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 03 Dez 2016, 01:45

Alguém muda meu nick aí pra Quero ser o Kakashi, bora lançar essa moda no Fórum.
    Quero ser o Naruto
    Quero ser o Naruto
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

Mensagem por Quero ser o Naruto Sáb 03 Dez 2016, 01:54

Math_Geek escreveu:
    Quero ser o Naruto escreveu:Metroid foi praticamente assasinado pela nintendo com o Federation forces. depois de um golpe duro que foi aquele melodramático do Other M :/

eu via um futuro muito mais f**** para metroid antigamente. mas enfim, desbafei ja hehehe
    jogue o Federation Force. Ele é legal até, e a Nintendo ao menos deixou claro wue é um spin-off off (diferente de um certo outro jogo aí)

Qual game que foi spin off não anunciado pela nintendo man?

voce se refere ao other m?

sim em breve irei adquirir meu federation force.. apesar da rixa inicial..  por nao terem lançado um metroid por tanto tempo e chegarem com um game assim, mas vou dar uma chance

talvez a era desses personagens tenham acabado mesmo só vão ser famosos pra quem joga smash bros 

Luxray&psycho mantis escreveu:Sei bem como é isso. Um dia, uma menina perguntou que jogo eu tava jogando ultimamente, e eu respondi que eu tava jogando Zelda, Metroid, Chrono Trigger (nunca consigo zerar isso) e Ninja Gaiden (NES). Ela fez cara de espanto e disse: tudo jogo que ninguém conhece. Na hora minha mente dizia: WTF? Outro dia tavam discutindo na escola qual era o jogo mais difícil de todos, e muitos diziam que era Dark Souls. Mas, eu disse que não, o jogo mais difícil pra mim é, sempre foi e sempre será o Battletoads daí me olharam de um jeito e perguntando que jogo era aquele. Tá, Battletoads é clássico, mas Zelda continua existindo. Como alguém nunca ouviu falar dessa lenda? Só um da minha sala já tinha ouvido falar de Zelda mas nunca viu, nunca jogou, só ouviu mesmo

NOSSA pior eu ja ouvi uma parecida, um garoto jogando super metroid pela primeira vez, viu o ridley e falou " ah eu conheço o ridley, ele é do smash bros brawl "  haha se bem que dessa vez foi uma surpresa boa ver que ainda tinha uma criançada da geração anos 2010 que conhece a big-n 

Chazzy escreveu:Alguém muda meu nick aí pra Quero ser o Kakashi, bora lançar essa moda no Fórum.

Hahaha esse meu nick me pegou desde a epoca de escoça á 8 anos atraz que eu só falava de naruto. e fiz um video tosco editando e fazendo todos os jutsus de cada personagem da serie
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian Qui 08 Dez 2016, 13:28

É a última semana de aula e as últimas bimestrais estão sendo feitas. Acho que, nessa reta final de ensino médio, não tenho muito a perder ao dizer isso. Conforme os resultados chegam, percebo que ainda prevalece o pensamento de que a nota que você tira em uma avaliação vale mais que o conhecimento e comportamento ao longo das aulas.

Confesso que já peguei e já dei respostas a outras pessoas, mas eu me arrependo disso porque não é de minha natureza fazer isso, é o psicológico do momento que me leva a fazer isso.

Hoje, por exemplo, recebi minha avaliação de Geografia. Tirei 7,0. Enquanto isso, 90% do restante da sala, "por coincidência", tira 9,0, errando a mesma questão, marcando a mesma resposta incorreta.

Isso me faz pensar que de nada adianta ser o mais participativo, atencioso e questionador da sala se eu tiro uma nota baixa numa avaliação que reflete apenas aquele momento, enquanto o colega ao lado, que dorme, conversa e raramente demonstra interesse na aula tira uma nota quase perfeita através de pesquisas em celular e um sistema de compartilhamento de respostas onde a amizade é mais importante que conhecimento.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qui 08 Dez 2016, 15:19

Giant Luck(a) escreveu:É a última semana de aula e as últimas bimestrais estão sendo feitas. Acho que, nessa reta final de ensino médio, não tenho muito a perder ao dizer isso. Conforme os resultados chegam, percebo que ainda prevalece o pensamento de que a nota que você tira em uma avaliação vale mais que o conhecimento e comportamento ao longo das aulas.

Confesso que já peguei e já dei respostas a outras pessoas, mas eu me arrependo disso porque não é de minha natureza fazer isso, é o psicológico do momento que me leva a fazer isso.

Hoje, por exemplo, recebi minha avaliação de Geografia. Tirei 7,0. Enquanto isso, 90% do restante da sala, "por coincidência", tira 9,0, errando a mesma questão, marcando a mesma resposta incorreta.

Isso me faz pensar que de nada adianta ser o mais participativo, atencioso e questionador da sala se eu tiro uma nota baixa numa avaliação que reflete apenas aquele momento, enquanto o colega ao lado, que dorme, conversa e raramente demonstra interesse na aula tira uma nota quase perfeita através de pesquisas em celular e um sistema de compartilhamento de respostas onde a amizade é mais importante que conhecimento.
    Não se preocupe com as notas, e sim com aprender. Notas só tem alguma importância mesmo quando já está em alguma universidade, porque as empresas que oferecem estágio muitas vezes crivam por médias. 
    E hu, esse modelo de ensino é uma droga, faz os alunos se matarem para tirar notas boas e não lembrar mais nada no ano seguinte. Ao invés de se preocupar se vai ter ou não a maior nota da turma, se importe com aprender a matéria e saber como usar e o que é até quando não estiver estudando mais.

---

Agora o que realmente importa: perdi na droga do Battle Tree, estou triste. Time Counter do meu, queria estar mort4
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qui 08 Dez 2016, 15:23

Giant Luck(a) escreveu:É a última semana de aula e as últimas bimestrais estão sendo feitas. Acho que, nessa reta final de ensino médio, não tenho muito a perder ao dizer isso. Conforme os resultados chegam, percebo que ainda prevalece o pensamento de que a nota que você tira em uma avaliação vale mais que o conhecimento e comportamento ao longo das aulas.

O sistema de notas aplicado em escolas e universidades são efetivamente UMA DROGA, mas como disse nosso querido Math, não se preocupe com as notas em si e sim com o aprendizado que você leva.

O conhecimento é complicado, pois, quanto mais vc sabe, mais dúvidas vc tem, o questionamento deve fazer parte do seu futuro profissional e educacional, só se preocupe um pouco mais com as notas na faculdade, também pelo mesmo motivo que o Math disse, o resto, você vai ver que muita das vezes, o mercado é uma mentira mas, ainda sim você vai se destacar levando seu pensamento crítico e questionamentos quem é acomodado vai te odiar, mas, faz parte.

Do resto, vida que segue, a escola deixa saudades mas, é superável, e hoje em dia, com whatsapp e talz, bem fácil montar um grupo da sala e marcar vários reencontros...=).
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

Mensagem por Jack Qui 08 Dez 2016, 23:32

Tenho que voltar a trabalhar mas parece que eu tenho um bloqueio interno com a minha zona de conforto, o que devo fazer pra ter atitude e mandar uns currículos por ai? Sou mt ansioso e sempre penso no pior e no final n faço nada.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Qui 08 Dez 2016, 23:36

O pior é o resultado ao qual você vai chegar caso não tenha atitude. Pense nisso.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sáb 10 Dez 2016, 16:12

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 17 Tumblr_ndi4tf3fdj1s2wio8o1_500

Após meses e meses de procura, finalmente acho o artbook de um dos meus desenhistas favoritos na internet. O problema? Está no MEGA e, cara, o MEGA é horrível para contas grátis. O livro tem 2 GB de memória e o MEGA Limited não me deixa baixar tudo.

O pior é que eu quero realmente comprar o livro mas nenhuma loja brasileira o tem. Sad
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Sáb 10 Dez 2016, 17:31

Mazza escreveu:Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 17 Tumblr_ndi4tf3fdj1s2wio8o1_500

Após meses e meses de procura, finalmente acho o artbook de um dos meus desenhistas favoritos na internet. O problema? Está no MEGA e, cara, o MEGA é horrível para contas grátis. O livro tem 2 GB de memória e o MEGA Limited não me deixa baixar tudo.

O pior é que eu quero realmente comprar o livro mas nenhuma loja brasileira o tem. Sad
    Compra uma premium de 30 dias, acho que não é tão caro.Tem uns sites que vendem contas compartilhadas também.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Dom 11 Dez 2016, 12:07

Gui Fx escreveu:
    Mazza escreveu:Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 17 Tumblr_ndi4tf3fdj1s2wio8o1_500

Compra uma premium de 30 dias, acho que não é tão caro.Tem uns sites que vendem contas compartilhadas também.
    É, acho que vou acabar fazendo isso mesmo. A conta de 1 mês é 5 libras. Tentei outras alternativas, mas só o MEGA tem o bendito artbook. Sad
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Dom 11 Dez 2016, 12:38

Mazza escreveu:
    Gui Fx escreveu:

É, acho que vou acabar fazendo isso mesmo. A conta de 1 mês é 5 libras. Tentei outras alternativas, mas só o MEGA tem o bendito artbook. Sad
    Compra uma conta compartilhada no mercado livre, você encontra por R$5.Acho que não compensa gastar em uma conta particular só para baixar um único arquivo.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

Mensagem por Luxray&psycho mantis Dom 11 Dez 2016, 13:45

Eu tinha um emulador portátil. Nele, eu zerei um monte de jogo de NES, SNES, GBA, MD e Master System. Mas, há uns dois meses, ele parou de funcionar por causa da bateria. Eu nem terminei todos os jogos que eu queria e tô com medo de quando arrumar ele eu perder tudo o que já fiz, inclusive meu progresso em Pokémon Fire Red.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 10:16