Sonic Salies escreveu:Night.
+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes
Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº106
Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº107
Quis resumir em uma palavra como o dia passou rápido e já é madrugada. Triste.ExtremeZelda escreveu:Sonic Salies escreveu:Night.Bela lamentação noturna.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº108
Acho que ontem de madrugada, voltando pra casa de motoca, foram 2 multas tomadas, uma por conversão proibida e outra por velocidade, passei a 60 km, a pista é 60....T_T
Estou sofrendo por antecipação mas, esse dinheiro poderia ser investido em jogos mas não vai rolar...feels.....=/
Estou sofrendo por antecipação mas, esse dinheiro poderia ser investido em jogos mas não vai rolar...feels.....=/
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº109
Há alguns meses atrás eu (e a turma toda) fiz um teste vocacional, que era preencher algumas várias "questões" de 1 a 5 de acordo com o quanto você gosta de fazer certa atividade.
Ok, terça-feira dessa semana de tarde foi a entrega do "resultado" junto de uma palestrinha sobre cada profissão e universidades. O meu deu Arquitetura, design e artes, que é bem por onde eu quero mesmo, mas ai fiquei pensando, e, tipo... o que eu to fazendo no colégio? Pra que diabos eu to me esforçando pra aprender Química Orgânica, corrente elétrica, oração subordinada, sistema excretor e etc se o próprio colégio diz que meu perfil é de "área artística"? Eu sei que se for fazer arquitetura tem conta e blá blá blá, mas meio que o que eu tinha que saber eu já sei, agora é só um monte de coisa específica de um monte de matéria que nem me interessa e que eu nem vou usar.
Como é que se motiva um aluno a ir pro colégio assim?
Ok, terça-feira dessa semana de tarde foi a entrega do "resultado" junto de uma palestrinha sobre cada profissão e universidades. O meu deu Arquitetura, design e artes, que é bem por onde eu quero mesmo, mas ai fiquei pensando, e, tipo... o que eu to fazendo no colégio? Pra que diabos eu to me esforçando pra aprender Química Orgânica, corrente elétrica, oração subordinada, sistema excretor e etc se o próprio colégio diz que meu perfil é de "área artística"? Eu sei que se for fazer arquitetura tem conta e blá blá blá, mas meio que o que eu tinha que saber eu já sei, agora é só um monte de coisa específica de um monte de matéria que nem me interessa e que eu nem vou usar.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº110
Saudade de comprar jogos para 3DS por R$100-R$150,00...
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº111
e eu tenho saudades de comprar jogos por R$90~R$70Mazza escreveu:Saudade de comprar jogos para 3DS por R$100-R$150,00...
hoje em dia esse é o preço de amiibo.......
aliás, Nintendo maldita ainda rouba meu dinheiro me obrigando a comprar um amiibo.....
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº112
Sabendo que se você não for você repete e nunca fará faculdade ou arranjará um emprego decente qualquer :vFelipe_Vieir4 escreveu:Há alguns meses atrás eu (e a turma toda) fiz um teste vocacional, que era preencher algumas várias "questões" de 1 a 5 de acordo com o quanto você gosta de fazer certa atividade.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº113
R$100? Hoje em dia só SMT já está custando 65 dólares na eshop canadense.Mazza escreveu:Saudade de comprar jogos para 3DS por R$100-R$150,00...
Pra gastar dinheiro com jogo atualmente você precisa pesquisar antes se o jogo vai durar e se você pode passar fome por um mês
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº114
Ainda dá para comprar games com esse preço...que não são da Nintendo. Xbox 360 e One são os mais fáceis de encontrar.Sanksuel escreveu:e eu tenho saudades de comprar jogos por R$90~R$70Mazza escreveu:Saudade de comprar jogos para 3DS por R$100-R$150,00...
hoje em dia esse é o preço de amiibo.......
aliás, Nintendo maldita ainda rouba meu dinheiro me obrigando a comprar um amiibo.....
E, algumas vezes, uns Amiibos de R$50,00 aparecem lá no site da Ricardo Eletro. Tinha um Mario Smash lá que estava exatamente nessa faixa.
Pois e. Tive que economizar por 5 meses para comprar 50 dólares de eshop. Quero baixar 2 jogos mas, com tudo caro, só posso escolher um.Zuado Pela Vida escreveu:R$100? Hoje em dia só SMT já está custando 65 dólares na eshop canadense.Mazza escreveu:Saudade de comprar jogos para 3DS por R$100-R$150,00...
Pra gastar dinheiro com jogo atualmente você precisa pesquisar antes se o jogo vai durar e se você pode passar fome por um mês
Pokémon Sun ou Monster Hunter Generations. Eis a questão. MH tem fator replay mais alto que Pokémon, mas meu hype pro novo jogo tá la no céu...
Gandalf- Membro Nv.11
- Mensagem nº115
Só de pensar que ainda falta 5 meses para o lançamento do Zelda NX me da tristeza, se não adiarem.
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº116
Acho que é porque a escola é um lugar pra troca de informações, de conteúdo, independente de qual área ou matéria seja.Felipe_Vieir4 escreveu:Há alguns meses atrás eu (e a turma toda) fiz um teste vocacional, que era preencher algumas várias "questões" de 1 a 5 de acordo com o quanto você gosta de fazer certa atividade.
Se isso é injusto? Olha... tem momentos em que eu concordo (principalmente em relação a português, oração subordinada adjetiva, adverbial, ARGH, odeio :v) mas por exemplo, eu pretendo seguir a área de exatas (física), mas se não fosse as aulas de biologia que eu tive no colegial, eu nunca me interessaria por biologia evolutiva, eu adorava as aulas de história que eu tinha (no último ano minha professora mudou, por isso me desinteressei, mas foi pela aula dela, não pela matéria), e tenho um interesse enorme por geologia que nasceu quando tive minhas aulas de geografia.
Acredito que esse plano do Michel Temer de dinamizar o ensino médio não seja de todo um mal, ajuda até bastante nesse ponto que você tocou, mas de outro lado pode não ajudar tanto a despertar o interesse por outras áreas.
--------------------------------------------------------
Adoro meu pai, passou gripe pra todo mundo aqui de casa
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº117
Eu concordo, eu até só mencionei as matérias inúteis mesmo. Aprender o básico de química é uma coisa, me forçar a decorar o nome dos compostos carbônicos é algo completamente estúpido. Não tem o porque de eu aprender coisa que só quem se importa com aquilo pra faculdade devia aprender, nisso até concordo com o plano deles ai, mas parece ta tudo sendo feito da forma mais bagunçada que daPedrock escreveu:Acho que é porque a escola é um lugar pra troca de informações, de conteúdo, independente de qual área ou matéria seja.Felipe_Vieir4 escreveu:Há alguns meses atrás eu (e a turma toda) fiz um teste vocacional, que era preencher algumas várias "questões" de 1 a 5 de acordo com o quanto você gosta de fazer certa atividade.
Se isso é injusto? Olha... tem momentos em que eu concordo (principalmente em relação a português, oração subordinada adjetiva, adverbial, ARGH, odeio :v) mas por exemplo, eu pretendo seguir a área de exatas (física), mas se não fosse as aulas de biologia que eu tive no colegial, eu nunca me interessaria por biologia evolutiva, eu adorava as aulas de história que eu tinha (no último ano minha professora mudou, por isso me desinteressei, mas foi pela aula dela, não pela matéria), e tenho um interesse enorme por geologia que nasceu quando tive minhas aulas de geografia.
Acredito que esse plano do Michel Temer de dinamizar o ensino médio não seja de todo um mal, ajuda até bastante nesse ponto que você tocou, mas de outro lado pode não ajudar tanto a despertar o interesse por outras áreas.
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº118
Bloquearam o tópico de flood pra chegar aos 9 mil posts, e não achei meu pendrive ainda.
To bem chateado.
Além disso também tem o ENEM mês que vem.
To bem chateado.
Além disso também tem o ENEM mês que vem.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº119
vou ser mesário nessas eleições
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
silver snivy escreveu:vou ser mesário nessas eleições
Put4 que pariu,que merd4 hein.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya