Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 8 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por ExtremeZelda Dom 25 Set 2016, 03:14

Sonic Salies escreveu:Night.
    Bela lamentação noturna.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 8 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por Sonic Salies Dom 25 Set 2016, 03:44

ExtremeZelda escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Night.
    Bela lamentação noturna.
    Quis resumir em uma palavra como o dia passou rápido e já é madrugada. Triste.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Dom 25 Set 2016, 11:03

Acho que ontem de madrugada, voltando pra casa de motoca, foram 2 multas tomadas, uma por conversão proibida e outra por velocidade, passei a 60 km, a pista é 60....T_T

Estou sofrendo por antecipação mas, esse dinheiro poderia ser investido em jogos mas não vai rolar...feels.....=/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 30 Set 2016, 18:53

Há alguns meses atrás eu (e a turma toda) fiz um teste vocacional, que era preencher algumas várias "questões" de 1 a 5 de acordo com o quanto você gosta de fazer certa atividade.
    Ok, terça-feira dessa semana de tarde foi a entrega do "resultado" junto de uma palestrinha sobre cada profissão e universidades. O meu deu Arquitetura, design e artes, que é bem por onde eu quero mesmo, mas ai fiquei pensando, e, tipo... o que eu to fazendo no colégio? Pra que diabos eu to me esforçando pra aprender Química Orgânica, corrente elétrica, oração subordinada, sistema excretor e etc se o próprio colégio diz que meu perfil é de "área artística"? Eu sei que se for fazer arquitetura tem conta e blá blá blá, mas meio que o que eu tinha que saber eu já sei, agora é só um monte de coisa específica de um monte de matéria que nem me interessa e que eu nem vou usar.
    Como é que se motiva um aluno a ir pro colégio assim?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sex 30 Set 2016, 23:37

Saudade de comprar jogos para 3DS por R$100-R$150,00...malz
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Sex 30 Set 2016, 23:55

Mazza escreveu:Saudade de comprar jogos para 3DS por R$100-R$150,00...malz
    e eu tenho saudades de comprar jogos por R$90~R$70

hoje em dia esse é o preço de amiibo.......

aliás, Nintendo maldita ainda rouba meu dinheiro me obrigando a comprar um amiibo.....
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller Sáb 01 Out 2016, 00:01

Felipe_Vieir4 escreveu:Há alguns meses atrás eu (e a turma toda) fiz um teste vocacional, que era preencher algumas várias "questões" de 1 a 5 de acordo com o quanto você gosta de fazer certa atividade.
    Ok, terça-feira dessa semana de tarde foi a entrega do "resultado" junto de uma palestrinha sobre cada profissão e universidades. O meu deu Arquitetura, design e artes, que é bem por onde eu quero mesmo, mas ai fiquei pensando, e, tipo... o que eu to fazendo no colégio? Pra que diabos eu to me esforçando pra aprender Química Orgânica, corrente elétrica, oração subordinada, sistema excretor e etc se o próprio colégio diz que meu perfil é de "área artística"? Eu sei que se for fazer arquitetura tem conta e blá blá blá, mas meio que o que eu tinha que saber eu já sei, agora é só um monte de coisa específica de um monte de matéria que nem me interessa e que eu nem vou usar.
    Sabendo que se você não for você repete e nunca fará faculdade ou arranjará um emprego decente qualquer :v
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 01 Out 2016, 00:03

R$100? Hoje em dia só SMT já está custando 65 dólares na eshop canadense.

Pra gastar dinheiro com jogo atualmente você precisa pesquisar antes se o jogo vai durar e se você pode passar fome por um mês Sad
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sáb 01 Out 2016, 01:22

Sanksuel escreveu:
    e eu tenho saudades de comprar jogos por R$90~R$70

hoje em dia esse é o preço de amiibo.......

aliás, Nintendo maldita ainda rouba meu dinheiro me obrigando a comprar um amiibo.....
    Ainda dá para comprar games com esse preço...que não são da Nintendo. Xbox 360 e One são os mais fáceis de encontrar.

E, algumas vezes, uns Amiibos de R$50,00 aparecem lá no site da Ricardo Eletro. Tinha um Mario Smash lá que estava exatamente nessa faixa.

Zuado Pela Vida escreveu:
    R$100? Hoje em dia só SMT já está custando 65 dólares na eshop canadense.

Pra gastar dinheiro com jogo atualmente você precisa pesquisar antes se o jogo vai durar e se você pode passar fome por um mês Sad
    Pois e. Tive que economizar por 5 meses para comprar 50 dólares de eshop. Quero baixar 2 jogos mas, com tudo caro, só posso escolher um.

Pokémon Sun ou Monster Hunter Generations. Eis a questão. MH tem fator replay mais alto que Pokémon, mas meu hype pro novo jogo tá la no céu... Sad
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

Mensagem por Gandalf Sáb 01 Out 2016, 02:49

Só de pensar que ainda falta 5 meses para o lançamento do Zelda NX me da tristeza, se não adiarem.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Sáb 01 Out 2016, 11:54

Felipe_Vieir4 escreveu:Há alguns meses atrás eu (e a turma toda) fiz um teste vocacional, que era preencher algumas várias "questões" de 1 a 5 de acordo com o quanto você gosta de fazer certa atividade.
    Acho que é porque a escola é um lugar pra troca de informações, de conteúdo, independente de qual área ou matéria seja.

Se isso é injusto? Olha... tem momentos em que eu concordo (principalmente em relação a português, oração subordinada adjetiva, adverbial, ARGH, odeio :v) mas por exemplo, eu pretendo seguir a área de exatas (física), mas se não fosse as aulas de biologia que eu tive no colegial, eu nunca me interessaria por biologia evolutiva, eu adorava as aulas de história que eu tinha (no último ano minha professora mudou, por isso me desinteressei, mas foi pela aula dela, não pela matéria), e tenho um interesse enorme por geologia que nasceu quando tive minhas aulas de geografia.

Acredito que esse plano do Michel Temer de dinamizar o ensino médio não seja de todo um mal, ajuda até bastante nesse ponto que você tocou, mas de outro lado pode não ajudar tanto a despertar o interesse por outras áreas.

--------------------------------------------------------

Adoro meu pai, passou gripe pra todo mundo aqui de casa Very Happy
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 01 Out 2016, 12:54

Pedrock escreveu:
    Acho que é porque a escola é um lugar pra troca de informações, de conteúdo, independente de qual área ou matéria seja.

Se isso é injusto? Olha... tem momentos em que eu concordo (principalmente em relação a português, oração subordinada adjetiva, adverbial, ARGH, odeio :v) mas por exemplo, eu pretendo seguir a área de exatas (física), mas se não fosse as aulas de biologia que eu tive no colegial, eu nunca me interessaria por biologia evolutiva, eu adorava as aulas de história que eu tinha (no último ano minha professora mudou, por isso me desinteressei, mas foi pela aula dela, não pela matéria), e tenho um interesse enorme por geologia que nasceu quando tive minhas aulas de geografia.

Acredito que esse plano do Michel Temer de dinamizar o ensino médio não seja de todo um mal, ajuda até bastante nesse ponto que você tocou, mas de outro lado pode não ajudar tanto a despertar o interesse por outras áreas.
    Eu concordo, eu até só mencionei as matérias inúteis mesmo. Aprender o básico de química é uma coisa, me forçar a decorar o nome dos compostos carbônicos é algo completamente estúpido. Não tem o porque de eu aprender coisa que só quem se importa com aquilo pra faculdade devia aprender, nisso até concordo com o plano deles ai, mas parece ta tudo sendo feito da forma mais bagunçada que da
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Sáb 01 Out 2016, 13:34

Bloquearam o tópico de flood pra chegar aos 9 mil posts, e não achei meu pendrive ainda.
    To bem chateado.

Além disso também tem o ENEM mês que vem.  No
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Sáb 01 Out 2016, 13:46

vou ser mesário nessas eleições  
    dface
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sáb 01 Out 2016, 15:55

silver snivy escreveu:vou ser mesário nessas eleições  
    dface

Put4 que pariu,que merd4 hein.
    medo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:08