EHHH escreveu:Precisava de 69 pra entrar em medicina na Santa Casa, pela Fuvest. Tirei 68. Precisava de 85 pra entrar em medicina na Santa Marcelina. Tirei 84.
Nossa,que bost4 hein.
Meus pêsames.
EHHH escreveu:Precisava de 69 pra entrar em medicina na Santa Casa, pela Fuvest. Tirei 68. Precisava de 85 pra entrar em medicina na Santa Marcelina. Tirei 84.
Mastxadows escreveu:Nujaka Knight escreveu:EHHH escreveu:Enquanto o Mastxadows existir, esse tópico tá aí.
Acho que o que ele precisa é de algo para se entreter.
Mas que diabos é esse troço?
Essas não têm. Mas ainda tem alguns vestibulares aí pra sair o resultado e mais dois pra eu fazer. É que eu fiquei puto da vida porque essas eram as duas que eu mais queria.Chazzy escreveu:EHHH escreveu:Precisava de 69 pra entrar em medicina na Santa Casa, pela Fuvest. Tirei 68. Precisava de 85 pra entrar em medicina na Santa Marcelina. Tirei 84.
Mas não tem reclassificação? Se tiver, você tá garantido, porque acaba tendo desistência, nego se inscreve pra mais de uma e escolhe a outra, abrindo uma vaga, ou mora longe e descobre que não vai poder ir e opta por uma mais próxima, etc...
Não é assim que se faz lavagem estomacal, amigo.Math_Geek escreveu:Encheram uma garrafa d'água aqui em casa, mas por engano pegaram a errada, que estava suja com desinfetante, e colocaram na geladeira. Sem saber eu fui lá e bebi, agora estou morrendo.
Mastxadows escreveu:Sou muito fraco pra tomar alcool,mas eu queria beber a ultima garrafa de champanhe de pobre(daquelas de 8 reais) e ninguém mais quis beber,aí bebi a garrafa toda porque tem gás e tals e não da pra guardar.
To morrendo de dor de cabeça.
Eu já passei por uma situação parecida, cimegripe e xarope de sabe-se lá o que do meu avô resolveram, não fique passando vontade.Marte escreveu:Estive na roça, e de lá, peguei uma alergia forte que está me incomodando muito com espirros constantes.
Para piorar, amanhã minha família vai para um hotel fazenda muito bom com excelentes piscinas (esse é o atrativo deste hotel). Se eu entrar nas piscinas, vai piorar meu estado e se eu não entrar, vou ficar passando vontade. Que situação...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya