Última edição por Mastxadows em Ter 14 Fev 2017, 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirei a idiotice que escrevi aqui.)
+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes
Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº346
Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Eu tinha falado bobagem,esquece.
Última edição por Mastxadows em Ter 14 Fev 2017, 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirei a idiotice que escrevi aqui.)
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº347
Gian, sem ofenças, mas é por causa de atitudes infantis como essa que você não virou um SB. Chega. Relaxa. Se o fórum é parte da sua vida curta-o normalmente. Ou é necessário fazer parte da staff pra aproveitar? Essa aí é uma obcessão doentia. Esquece isso. Aproveita o fórum pelo que ele é, não por causa de um rank.
Você realmente tá agindo feito uma criança mimada. Mas isso pode mudar sim, e só depende de você. E acho que enquanto você agir assim não vai ter staff nenhuma que te aceite lol
Outra coisa, ninguém te odeia ou te repudia. Isso é coisa da sua cabeça. O que ninguém gosta mesmo é desses seus rages aleatórios. Como eu disse antes, chega, tá feio já
...E procure um psicologo. Sua autoconfiança é pior que a minha, e isso é meio impressionante
Quando o Brake disse que eu não era firme pro cargo, pra mim, ele disse que eu era (nas entrelinhas) uma criança mimada, interesseira, inconsequente, inquieta, irracional, irresponsável e impossível de conviver porque isso é a mais pura verdade e isso não vai mudar.
Você realmente tá agindo feito uma criança mimada. Mas isso pode mudar sim, e só depende de você. E acho que enquanto você agir assim não vai ter staff nenhuma que te aceite lol
Outra coisa, ninguém te odeia ou te repudia. Isso é coisa da sua cabeça. O que ninguém gosta mesmo é desses seus rages aleatórios. Como eu disse antes, chega, tá feio já
...E procure um psicologo. Sua autoconfiança é pior que a minha, e isso é meio impressionante
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº348
Caraleo... nossa... sério, ***
o King tá te aconselhando seriamente. O negócio tá insano.
Mas brincadeiras a parte, só um reforço: você NÃO precisa impor a si mesmo essa meta de que precisa a todo custo ser da Staff. Isso não está fazendo bem pra você, pra nós nem para o fórum. Você pode perfeitamente socializar com o pessoal normalmente sem ser um SB.
Nós queremos ser seus amigos, não seus psiquiátras.
o King tá te aconselhando seriamente. O negócio tá insano.
Mas brincadeiras a parte, só um reforço: você NÃO precisa impor a si mesmo essa meta de que precisa a todo custo ser da Staff. Isso não está fazendo bem pra você, pra nós nem para o fórum. Você pode perfeitamente socializar com o pessoal normalmente sem ser um SB.
Nós queremos ser seus amigos, não seus psiquiátras.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº349
Momentos como esse me fazem dar amém por não ser mais minha responsabilidade vir aqui dar sermão lalalalala
E se divirta com o fórum, não o leve tão a sério e tudo isso que já falaram. Isso aqui não é um jogo em que você fica liberando conquistas ou algo assim, só interage com o povo, joga, se diverte. Se você não consegue, acho melhor dar uma repensada dos motivos de estar aqui e disso tudo estar acontecendo. Encontre alguém com quem possa confiar, desabafe, pode ser um psicólogo mesmo, é a melhor opção.
E desculpa não falar muito, mas eu estou com febre e morrendo, só entrei aqui porque soube da treta lalala sdds
E se divirta com o fórum, não o leve tão a sério e tudo isso que já falaram. Isso aqui não é um jogo em que você fica liberando conquistas ou algo assim, só interage com o povo, joga, se diverte. Se você não consegue, acho melhor dar uma repensada dos motivos de estar aqui e disso tudo estar acontecendo. Encontre alguém com quem possa confiar, desabafe, pode ser um psicólogo mesmo, é a melhor opção.
E desculpa não falar muito, mas eu estou com febre e morrendo, só entrei aqui porque soube da treta lalala sdds
EHHH- Doutor
- Mensagem nº350
Eu te entendo, Gian, eu te entendo! Por anos e anos eu planejo minha vingança contra os administradores desse fórum. Eu já fui diretor daqui e quem esses novos administradores pensam que são pra tomar o MEU império?
ESTÁ PRA CHEGAR O DIA EM QUE EU DOMINAREI O NINTENDO BLAST NOVAMENTE E NINGUÉM PODERÁ ME IMPEDIR.
E você, Gian, será o PRIMEIRO que eu vou chamar pra nova equipe que eu vou comandar. Nada desses rouba-tronos como o Brake, Extreme ou FelipeFabricio. Nós forjaremos um NOVO fórum e ele será TODO nosso. Só NÓS teremos cor diferenciada. Se você quiser as cores de arco-íris, EU MESMO irei providenciar.
Nós conseguiremos. Isso é muito claro, com a ajuda de alguém firme, centrado e maduro igual a você, não tenho dúvidas de que tomaremos, MESMO QUE À FORÇA, esse fórum pra nós.
Não desista. Reerga-se. O fim dos atuais tiranos está próximo.
E, então, todos terão inveja de VOCÊ!
Vai se tratar, sério
ESTÁ PRA CHEGAR O DIA EM QUE EU DOMINAREI O NINTENDO BLAST NOVAMENTE E NINGUÉM PODERÁ ME IMPEDIR.
E você, Gian, será o PRIMEIRO que eu vou chamar pra nova equipe que eu vou comandar. Nada desses rouba-tronos como o Brake, Extreme ou FelipeFabricio. Nós forjaremos um NOVO fórum e ele será TODO nosso. Só NÓS teremos cor diferenciada. Se você quiser as cores de arco-íris, EU MESMO irei providenciar.
Nós conseguiremos. Isso é muito claro, com a ajuda de alguém firme, centrado e maduro igual a você, não tenho dúvidas de que tomaremos, MESMO QUE À FORÇA, esse fórum pra nós.
Vai se tratar, sério
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº351
Você não consegue Falar EHHH sem adicionar lenha na fogueira -q
hayt- Special Blast
- Mensagem nº352
EHHH escreveu:Eu te entendo, Gian, eu te entendo! Por anos e anos eu planejo minha vingança contra os administradores desse fórum. Eu já fui diretor daqui e quem esses novos administradores pensam que são pra tomar o MEU império?
Vai se tratar, sério
Eu já disse para você parar com esses remédio de cavalo que você toma para ficar bombado.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº353
vocês querem que eu admita eu tenho inveja do enrico ele é muito lindo
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº354
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº355
Math_Geek escreveu:Momentos como esse me fazem dar amém por não ser mais minha responsabilidade vir aqui dar sermão lalalalala
Como é que é? http://forum.nintendoblast.com.br/h18-badges
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº356
Cyber Archer escreveu:Math_Geek escreveu:Momentos como esse me fazem dar amém por não ser mais minha responsabilidade vir aqui dar sermão lalalalala
@Math_Geek
kkkk
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº357
Acho que qualquer tentativa do Math de mostrar algo, foi pro Espaço. Segue o jogo...hsauhsuahsuhRobert Prado escreveu:Cyber Archer escreveu:Math_Geek escreveu:Momentos como esse me fazem dar amém por não ser mais minha responsabilidade vir aqui dar sermão lalalalala
@Math_Geek
kkkk
Elemental- Membro Nv.14
- Mensagem nº358
Sobre esse negócio de posto/rank...na época do GameCube (eu não tinha GameCube, é só pra marcar a época mesmo) eu me tornei Administrador de um fórum de RPG (de interpretação, não de videogame, enfim). Só que usávamos um servidor pago e o "dono" do fórum simplesmente "desligou" o mesmo e de repente nos deparamos com a página fora do ar. Passado todos estes anos ainda estou esperando algum aviso sobre isso. Esperando sentado, claro.
Resumindo, a única coisa que me serviu foi ver todo o tempo que eu tinha dedicado lá ter evaporado de um dia para o outro. Estávamos até buscando a avaliação da editora dos RPG's pra deixar o fórum com selo oficial na época. Nem fiquei mal por isso na verdade, mas não deixou de servir como lição.
Resumindo, a única coisa que me serviu foi ver todo o tempo que eu tinha dedicado lá ter evaporado de um dia para o outro. Estávamos até buscando a avaliação da editora dos RPG's pra deixar o fórum com selo oficial na época. Nem fiquei mal por isso na verdade, mas não deixou de servir como lição.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº359
Esse dono parece o Estrella, espero que ele não desligue o fórum do nada também huoahkpksshiElemental escreveu:Sobre esse negócio de posto/rank...na época do GameCube (eu não tinha GameCube, é só pra marcar a época mesmo) eu me tornei Administrador de um fórum de RPG (de interpretação, não de videogame, enfim). Só que usávamos um servidor pago e o "dono" do fórum simplesmente "desligou" o mesmo e de repente nos deparamos com a página fora do ar. Passado todos estes anos ainda estou esperando algum aviso sobre isso. Esperando sentado, claro.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº360
Quando eu tinha 14 anos - em 2013 - e era Special Blast, eu levava tudo seriamente, almejava ser moderador e contribuir para o fórum da forma que eu pudesse. Discutia para caramba, era muito ativo, criava tópicos informativos e etc... O que era natural, já que eu só estudava e tinha muito tempo disponível.
Então eu comecei a procrastinar, ficar menos ativo e discutia no fórum cada vez menos, até ser removido da staff por inatividade. Isso se deve ao fato de falta de interesse: eu comecei a parar de pensar no fórum como uma parte da minha vida como um hobby, e de um hobby para algo ocasional. Até quase nunca postar e ser ativo aqui. Hoje em dia, o fórum para mim não é nada mais do que uma mera ferramenta para me entreter, assim como qualquer rede social. Não me entendam errado, tenho apresso pelos usuários daqui, não é como se eu pensasse mal destes mesmos e os trate como ferramentas com mesmo propósito.
Gian, como o Math disse, pense no fórum como uma ferramenta para você se informar e se divertir, não é obrigação de ninguém querer ser mais do que um membro. Você pode contribuir de outras formas, além de banir membros que não vão com sua cara. E acima de tudo, não dê a mínima para o que os outros falam de você, seja você mesmo.
É que nem eu, estou pouco me ferrando se me chamam de "shitposter" ou de autista, não estou fazendo nada de errado para os outros e ainda por cima, estou me divertindo e curtindo com outras pessoas.
Por que você acha que o Pyro e Nujaka continuam sendo quem são e nunca mudam? Por que estão se divertindo, não se preocupam com rótulos e brincam com a situação. Assim como todo mundo deve ser: não se importar em ser certinho e se divertir. Claro, respeite as regras básicas da comunidade, como não floodar, flamme, hostilizar os outros e etc...
Então eu comecei a procrastinar, ficar menos ativo e discutia no fórum cada vez menos, até ser removido da staff por inatividade. Isso se deve ao fato de falta de interesse: eu comecei a parar de pensar no fórum como uma parte da minha vida como um hobby, e de um hobby para algo ocasional. Até quase nunca postar e ser ativo aqui. Hoje em dia, o fórum para mim não é nada mais do que uma mera ferramenta para me entreter, assim como qualquer rede social. Não me entendam errado, tenho apresso pelos usuários daqui, não é como se eu pensasse mal destes mesmos e os trate como ferramentas com mesmo propósito.
Gian, como o Math disse, pense no fórum como uma ferramenta para você se informar e se divertir, não é obrigação de ninguém querer ser mais do que um membro. Você pode contribuir de outras formas, além de banir membros que não vão com sua cara. E acima de tudo, não dê a mínima para o que os outros falam de você, seja você mesmo.
É que nem eu, estou pouco me ferrando se me chamam de "shitposter" ou de autista, não estou fazendo nada de errado para os outros e ainda por cima, estou me divertindo e curtindo com outras pessoas.
Por que você acha que o Pyro e Nujaka continuam sendo quem são e nunca mudam? Por que estão se divertindo, não se preocupam com rótulos e brincam com a situação. Assim como todo mundo deve ser: não se importar em ser certinho e se divertir. Claro, respeite as regras básicas da comunidade, como não floodar, flamme, hostilizar os outros e etc...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya