Felipe Fabricio escreveu:3G da praia é uma bosta
Sofri horrores tbm esse final de semana que passei no litoral.
Felipe Fabricio escreveu:3G da praia é uma bosta
Zuado Pela Vida escreveu:Estou 2000% PUTAÇO porque a DESGRAÇA DA SARAIVA ao invés de entregar meu jogo logo, que deveria ter chegado dia 4, prefere ficar de p*** comigo falando que tentaram contato telefônico comigo e não obtiveram resposta (mesmo estando eu e meu pai em casa o tempo todo) e agora já é a segunda vez que tenho que preencher a *** de um formulário dando meus dados, e terei que esperar mais 2 dias úteis, que na verdade são 4, só para ter a *** de uma resposta.
Sinceramente eu esperava que algo assim acontecesse com os Correios (que por sinal nunca tive problemas, por incrível que pareça) e não com uma "empresa renomada". Enfim, pau no cu deles e vida que segue.
Cara, você já deu uma visitada no Facebook da Saraiva? É só reclamação, rapaz. Pessoalmente, não recomendo comprar lá mesmo.Zuado Pela Vida escreveu:Estou 2000% PUTAÇO porque a DESGRAÇA DA SARAIVA ao invés de entregar meu jogo logo, que deveria ter chegado dia 4, prefere ficar de p*** comigo falando que tentaram contato telefônico comigo e não obtiveram resposta (mesmo estando eu e meu pai em casa o tempo todo) e agora já é a segunda vez que tenho que preencher a *** de um formulário dando meus dados, e terei que esperar mais 2 dias úteis, que na verdade são 4, só para ter a *** de uma resposta.
Sinceramente eu esperava que algo assim acontecesse com os Correios (que por sinal nunca tive problemas, por incrível que pareça) e não com uma "empresa renomada". Enfim, pau no cu deles e vida que segue.
Felipe_Vieir4 escreveu:Já falei aqui como a PSN é uma enorme bosta e como eu odeio ela?
Há 5 ou 6 dias deu erro WS-37397-9 no PS4, e aí pesquisando descobri que é algo sobre o fato do IP no Brasil mudar com frequência (não lembro o termo certo q), e aí ele bloqueava o acesso a PSN.
Aqui em casa tem um Wii U, 3DS, alguns PCs e celulares e uma Smart TV, nunca tive problema algum com IP em nada. Ai me vem a dona Sony e diz pelo suporte "o ip do seu país muda muito podemos fazer nada se fode aí kkkkkjj". Da pra ver em vários fóruns por aí que a resposta deles é quase isso mesmo (padrão sony de qualidade), só no Reclame Aqui que eles dão uma resposta no mínimo decente, falando pra abrir uma porta no roteador. Ok, mas tem um problema: meu roteador é uma bosta e >não suporta< isso. (meu roteador antigo quebrou ai colocaram um daqueles da NET ferrado que é modem + roteador pq ninguem tava com paciencia de consertar), ai agora eu vou trocar o roteador pra poder acessar de novo a PSN porque ela é uma bosta bugada.
O pior é que minha vontade nesse caso não era trocar o roteador, mas sim o console, pra poder usar uma rede online com um pinguinho de qualidade.
Resumo: estou há uns 5 dias pagando a PSN sem poder usar porque nada da Sony funciona direito tirando a parte de marketing.
Felizmente minha mãe fez uma receita de remédio da minha vó e me deu para tomar. Felizmente eu melhorei rápido e me diverti bastante!MikaelJMuller escreveu:Eu já passei por uma situação parecida, cimegripe e xarope de sabe-se lá o que do meu avô resolveram, não fique passando vontade.Marte escreveu:Estive na roça, e de lá, peguei uma alergia forte que está me incomodando muito com espirros constantes.
Para piorar, amanhã minha família vai para um hotel fazenda muito bom com excelentes piscinas (esse é o atrativo deste hotel). Se eu entrar nas piscinas, vai piorar meu estado e se eu não entrar, vou ficar passando vontade. Que situação...
eu te entendo amigo, sou talarico, uma p*** perda de tempo, um caipira e otari9.King escreveu:sou negro, pobre, sem amigos e moro no nordeste
Pocket Monster escreveu:eu te entendo amigo, sou talarico, uma p*** perda de tempo, um caipira e otari9.King escreveu:sou negro, pobre, sem amigos e moro no nordeste
vai pra pila do negrinho pernambucanoKing escreveu:Pocket Monster escreveu:eu te entendo amigo, sou talarico, uma p*** perda de tempo, um caipira e otari9.King escreveu:sou negro, pobre, sem amigos e moro no nordeste
pprt vc é gay
Pocket Monster escreveu:vai pra pila do negrinho pernambucanoKing escreveu:Pocket Monster escreveu:eu te entendo amigo, sou talarico, uma p*** perda de tempo, um caipira e otari9.King escreveu:sou negro, pobre, sem amigos e moro no nordeste
pprt vc é gay
Eu to viciado em Earthbound e estou desabafando meus problemas nesse tópico.Math_Geek escreveu:Devia ser crime falar postar essas coisas com um avatar de Ness
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya