Minha tia está na mesma situação e olha que ela nunca votou, sempre optou por pagar a multa. Dessa vez não tem escapatóriasilver snivy escreveu:vou ser mesário nessas eleições
+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes
Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº121
Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº122
Minha tia sempre pediu pra ser mesária, como ela trabalha no exército ganhava os dias de folga hueZuado Pela Vida escreveu:Minha tia está na mesma situação e olha que ela nunca votou, sempre optou por pagar a multa. Dessa vez não tem escapatóriasilver snivy escreveu:vou ser mesário nessas eleições
Mas é ruim assim mesmo? q
Hoshi no Kirby- Dream Lander
- Mensagem nº123
Minha internet está tão ruim que está até ferindo os meus sentimentos -q
Fui postar uma música na minha página do facebook e levei uns 40 minutos. Mandei uma mensagem no discord, e ela demorou mais de 5 minutos pra enviar. E isso foi uma mensagem normal. Fui mandar uma mensagem com imagem, e demorou uns 20 minutos.
Fui postar uma música na minha página do facebook e levei uns 40 minutos. Mandei uma mensagem no discord, e ela demorou mais de 5 minutos pra enviar. E isso foi uma mensagem normal. Fui mandar uma mensagem com imagem, e demorou uns 20 minutos.
NateDamasca- Membro Nv.31
- Mensagem nº124
Finalmente alguém com a internet pior que a minha -qKirby escreveu:Minha internet está tão ruim que está até ferindo os meus sentimentos -q
Lembro que antigamente eu era cliente da OI Velox e nossa, no começo era uma internet muito boa, mas depois de um tempo... Lembro que eu só conseguia acessar sites que requeriam muita pouca internet, como a Wikipedia. Cancelamos esse plano de internet aqui casa e pegamos um plano de um provedor local e valeu a pena.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº125
Acho que pelo fato de você "perder" o seu domingo, para ser mesário deve ser esse o problema...xDFelipe_Vieir4 escreveu:Minha tia sempre pediu pra ser mesária, como ela trabalha no exército ganhava os dias de folga hueZuado Pela Vida escreveu:Minha tia está na mesma situação e olha que ela nunca votou, sempre optou por pagar a multa. Dessa vez não tem escapatóriasilver snivy escreveu:vou ser mesário nessas eleições
Mas é ruim assim mesmo? q
Domingo é o dia da preguiça,
Só para não passar em branco, hoje bateu um Feels forte...=/
Fui fazer um evento em uma escola em Guarulhos - SP,
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº126
Pra mim todo dia é o dia da preguiça.BoBzitoxD escreveu:Domingo é o dia da preguiça,pelo menos pra mim, a vontade de não fazer nada é sensacional, apesar das benesses de ser mesário, acho que tem 2 folgas nos serviço e ainda recebe uma grana pra comida, algo do gênero, ainda não compensa a vontade de não se fazer nada no domingo....kkk
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº127
Esse é um tipo de coisa inútil que eu tenho vontade de fazer, ser mesário, acho legal fazer essas coisas por um curto tempo.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº128
Eu também. Achi que viu me inscrever para ser mesário na próximaMikaelJMuller escreveu:Esse é um tipo de coisa inútil que eu tenho vontade de fazer, ser mesário, acho legal fazer essas coisas por um curto tempo.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº129
Para de mentira, vocês só querem os dias de folga no trabalho/transformar as horas trabalhadas em horas de atividades extracurriculares na faculdade e ganhar auxílio alimentação de R$25 e... krl quero ser mesário tambémMath_Geek escreveu:Eu também. Achi que viu me inscrever para ser mesário na próximaMikaelJMuller escreveu:Esse é um tipo de coisa inútil que eu tenho vontade de fazer, ser mesário, acho legal fazer essas coisas por um curto tempo.
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº130
Eu nem tinha pensado nisso, eu não trabalho nem sou estudante de faculdade (apesar de quando eu poder ser eu vou ser uma dessas coisas né, se não me chutam de casa).Zuado Pela Vida escreveu:Para de mentira, vocês só querem os dias de folga no trabalho/transformar as horas trabalhadas em horas de atividades extracurriculares na faculdade e ganhar auxílio alimentação de R$25 e... krl quero ser mesário tambémMath_Geek escreveu:Eu também. Achi que viu me inscrever para ser mesário na próximaMikaelJMuller escreveu:Esse é um tipo de coisa inútil que eu tenho vontade de fazer, ser mesário, acho legal fazer essas coisas por um curto tempo.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº131
Cansado desses professores que pensam que só a matéria deles existem e passam mil trabalhos... Mas fora isso, tô bem
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº132
Sei como é.Alejandro_ escreveu:Cansado desses professores que pensam que só a matéria deles existem e passam mil trabalhos... Mas fora isso, tô bem
Na semana da minha prova mais difícil, o professor de outra matéria passou dois trabalhos e um exercício gigante.
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº133
Isso aqui é mais uma ironia da vida do que uma aflição.
Hj eu quase deixei de votar pq não achava minha identidade.
No final, minha mãe tava co, minha identidade e nem mesmo ela sabia.
A parte meio chata é que ela não acreditou em mim quando eu disse que eu já tinha procurado em praticamente todo lugar da casa. Ela obrigou meu pai a procurar nos lugares que eu já tinha procurado só pra confirmar o que eu tinha dito.
A parte meio chata é que ela não acreditou em mim quando eu disse que eu já tinha procurado em praticamente todo lugar da casa. Ela obrigou meu pai a procurar nos lugares que eu já tinha procurado só pra confirmar o que eu tinha dito.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº134
Cara que merd4 ir votar,as pessoas tem uma mania de ficar parada no meio dos corredores,ou de andar a passos de tartaruga,pelo amor de deus,vai lá na p0rra de urna e vota logo.
Tinha uma mulher conversando bem na escada só que ela tava com um bebê,aí não tinha como tacar ela lá embaixo.
Tinha uma mulher conversando bem na escada só que ela tava com um bebê,aí não tinha como tacar ela lá embaixo.
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº135
Minha mãe é assim também. Meu título e RG estavam na bolsa dela desde Abril, e desde semana passada ela tinha esquecido, e falou pra eu procurar nas minhas coisas. No fim tive que olhar na bolsa dela e mostrar pra ela que ela esqueceu lá.Giant Luck(a) escreveu:Isso aqui é mais uma ironia da vida do que uma aflição.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya